Bryan Ruiz (Twente) - Correio da Manhã

ThE_FoX

Mt fraquinho o ruiz... homem do jogo foi o arbitro, nao se deixou enganar pelos jogadores sempre a atirar-se ao chao... mt bem  O0

TFFS

Citação de: blueviper em 19 de Junho de 2011, 00:51
Este saborio é melhor não meter os pés na costa rica durante os proximos tempos
Mesmo :-X

melo7

Parece que este so vem se o Cardozo sair.. Entre a permanencia do Tacuara e a vinda deste prefiro a primeira

Denim

Citação de: blueviper em 19 de Junho de 2011, 00:51
Este saborio é melhor não meter os pés na costa rica durante os proximos tempos
Que cepalhão de todo o tamanho! Já na fase de grupos tinha falhado à boca da baliza, num daqueles lances para aparecer nos apanhados de fim do ano... :estrelas:

Prometia mt a Costa Rica,ganda flop.

mansas

ruiz pela amostra daquilo que fez ontem nem dado....q jogo fraco deste rapaz....uma exibiçao assim no benfica e perdia logo todos os creditos.....

tiagoterceira

PB

Citação de: PB em 18 de Junho de 2011, 22:44
Que falta de vontade...
O Navas continua um excelente GR.
Após grande parte da primeira parte estar jogada, vim cá escrever isto. O Ruiz está a fazer um frete na selecção, gostava de saber o que se passa.

SiAn

Quem acompanha a liga holandesa com alguma regularidade sabe que o Ruíz também é isto que se viu no jogo de ontem, e no Benfica, este tipo de atitudes não se suportam...
Há uns dias tinha escrito isto:

Citação de: SiAn em 03 de Junho de 2011, 02:32
Eu já vi vários jogos do Ruiz, e acho-o um bom jogador, mas às vezes tem uma atitude em campo que enerva qualquer pessoa. O homem às vezes parece que não quer jogar à bola, não corre, joga a passo, complica os lances.... irrita mesmo!

Salinho

Não sei como ainda há gente a pedir a venda do Cardozo para ir buscar este...

Zaratustra

Citação de: PB em 19 de Junho de 2011, 10:55
Que falta de vontade...
Após grande parte da primeira parte estar jogada, vim cá escrever isto. O Ruiz está a fazer um frete na selecção, gostava de saber o que se passa.
estám ansioso por dia 22 ;D

PB

Citação de: Zaratustra em 19 de Junho de 2011, 12:21
Citação de: PB em 19 de Junho de 2011, 10:55
Que falta de vontade...
estám ansioso por dia 22 ;D
Sei que é opção. Se vem ou não, é outra questão. Se vier, não vai estar cá dia 22.

CYBER

Citação de: SiAn em 19 de Junho de 2011, 11:44
Quem acompanha a liga holandesa com alguma regularidade sabe que o Ruíz também é isto que se viu no jogo de ontem, e no Benfica, este tipo de atitudes não se suportam...

Eu já vi vários jogos do Ruiz, e acho-o um bom jogador, mas às vezes tem uma atitude em campo que enerva qualquer pessoa. O homem às vezes parece que não quer jogar à bola, não corre, joga a passo, complica os lances.... irrita mesmo!

está explicado porque marcou poucos golos na epoca passada..

PésDeCoentrão

Citação de: tiagoterceira em 19 de Junho de 2011, 10:44
que má exibição

Está a tentar baixar o valor do passe e queria ir depressa para férias porque os trabalhos na Luz estão quase a arrancar..

:whistle2:

SLBito

Citação de: SiAn em 19 de Junho de 2011, 11:44

Faz-me lembrar um certo elemento do nosso plantel... curiosamente na mesma posição  ::bater::

tquaresma

Se os lagartos sacam o Bendtner por 7M fico claramente a achar que é uma boa oportunidade perdida, caso Cardozo saia