Época 2011/2012

ForçadoBloqueio

Citação de: JMMC_NORTENHO em 05 de Maio de 2012, 02:09
Master sabes se há algum fundo de verdade em jogadores como: bosko, antunes, tiago pereira e wilson davies?

Este quer as notícias em 1ªmão para o seu jornaleco.

Jack Bauer

Citação de: JMMC_NORTENHO em 05 de Maio de 2012, 02:09
Master sabes se há algum fundo de verdade em jogadores como: bosko, antunes, tiago pereira e wilson davies?

Isso é que era...

Mas mesmo que saiba espero que não diga :)

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 05 de Maio de 2012, 02:09
Então a tão famosa revolução é tipo mudança de um pneu de um carro.

Uma vela.

Jack Bauer

Uma vela não dá para despistar a meio da viagem.

Um pneu novo e 3 carecas permitem uma derrapagem e atravessamento mt mais excitante.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 05 de Maio de 2012, 02:14
Uma vela não dá para despistar a meio da viagem.

Um pneu novo e 3 carecas permitem uma derrapagem e atravessamento mt mais excitante.

Denunciado.

Master SLB

Não sei mais nada relativamente ao plantel...

Só aqueles 2 jogadores que disse...

O resto é especulação e o plantel que coloquei é aposta minha pessoal, não tenho por exemplo qualquer informação acerca da saída do Pedro Graça...

Força do Bloqueio não te consigo responder por PM, diz que não és um user reconhecido :) deve ser por causa dos acentos que tens no teu nick...

O Wilson Davies??? Era bom era, esse só acreditava vendo... mas não acredito sinceramente!

Saudações Benfiquistas a todos

ForçadoBloqueio

Citação de: Master SLB em 05 de Maio de 2012, 02:17

O resto é especulação e o plantel que coloquei é aposta minha pessoal, não tenho por exemplo qualquer informação acerca da saída do Pedro Graça...

Força do Bloqueio não te consigo responder por PM, diz que não és um user reconhecido :) deve ser por causa dos acentos que tens no teu nick...

O Wilson Davies??? Era bom era, esse só acreditava vendo... mas não acredito sinceramente!

Acho que ando sob escuta aqui no fórum! :smokin:

:flagglorioso:

Jack Bauer

Não consegues responder-lhe denuncia-o.

:)

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 05 de Maio de 2012, 02:21

Não consegues responder-lhe denuncia-o.

:)

:tickedoff:

Master SLB

ah e não sei os motivos concretos que o fcp tem para não querer renovar com o Dario mas não é mt difícil adivinhar...

o Dario tem sido fustigado por lesões, ganha bem, e não é assim tão bom (na minha opinião) enquanto o Elias tem dado muito boa conta do recado, é mais novo e bem mais barato...

Jack Bauer

Eu a pensar que ias chorar como um sportinguista e ralhas como um andrade.

Denunciado.

Não concordo..O Dario é um jogador mt bom. Isso tem-se visto nestes ultimos jogos...Claro que as lesões e o que ganhará podem não ajudar, mas ficamos com as pontas bem boas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 05 de Maio de 2012, 02:25

Denunciado.

Não concordo..O Dario é um jogador mt bom. Isso tem-se visto nestes ultimos jogos...Claro que as lesões e o que ganhará podem não ajudar, mas ficamos com as pontas bem boas.

:cry2:

Master SLB

Citação de: Jack Bauer em 05 de Maio de 2012, 02:25

Denunciado.

Infelizmente amigo Jack Bauer, nós sabemos que quando os andrades não querem renovar com algum jogador, ainda por cima correndo o risco de vir para nós, é porque "tem bicho"... :)

Não digo que o Dario seja mau, só acho que o slb devia apostar em malta mais jovem e com maior margem de progressão no Andebol.

Mas o Dario é melhor que qualquer um dos actuais pontas-esquerdos do nosso plantel... ;)

ForçadoBloqueio

Citação de: Master SLB em 05 de Maio de 2012, 02:22
ah e não sei os motivos concretos que o fcp tem para não querer renovar com o Dario mas não é mt difícil adivinhar...

o Dario tem sido fustigado por lesões, ganha bem, e não é assim tão bom (na minha opinião) enquanto o Elias tem dado muito boa conta do recado, é mais novo e bem mais barato...

Dario é um tremendo upgrade em relação ao que temos. Mas estou com o Jack (bah...como me custou dizer isto  :buck2:): é apenas um pneu novo quando os outros estão completamente carecas!

Jack Bauer