Época 2011/2012

MrJohnny

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Maio de 2012, 23:18
O que eu pensava, parece que irá acontecer:

"tudo vai ficar na mesma" nesta secção, ou seja, nós com maior orçamento os outros com mais titulos.

E fico me por aqui (Para já).

Então só peço que gastem menos dinheiro na próxima época nesta secção.

pguerreiro

"tudo vai ficar na mesma" nesta secção, ou seja, nós com maior orçamento os outros com mais titulos.

Porque dizes isso Faneca? Há indícios ou é simplesmente uma previsão tua?

IPASLB

Quero o 3º lugar no CN e participar na EHF Challenge Cup.

Nick Cave

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Maio de 2012, 20:05
Citação de: abar85 em 06 de Maio de 2012, 20:04
Ontem um colega meu, portista, e que vivia perto do Tiago Rocha, disse-me que ele era Benfiquista.

Eu disse-lhe que não acreditava mas ele garantiu-me que sim.

Mas se sair do Porto deve ser para o estrangeiro.

Esse no Benfica não acabava nenhum jogo. E sim, é um grande jogador. Ser Benfiquista é que duvido.
confirmo. é benfiquista

faneca_slb4ever

Citação de: pguerreiro em 07 de Maio de 2012, 03:08

Porque dizes isso Faneca? Há indícios ou é simplesmente uma previsão tua?
Quando acabar esta época explico ;)

MrFire

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Maio de 2012, 20:05
Citação de: abar85 em 06 de Maio de 2012, 20:04
Ontem um colega meu, portista, e que vivia perto do Tiago Rocha, disse-me que ele era Benfiquista.

Eu disse-lhe que não acreditava mas ele garantiu-me que sim.

Mas se sair do Porto deve ser para o estrangeiro.

Esse no Benfica não acabava nenhum jogo. E sim, é um grande jogador. Ser Benfiquista é que duvido.

Não é mercurio

É tripeiro e dos fanaticos! confirmadissimo por quem jogou com ele no Porto

Slb23

Só fica assim se quiserem. Andam a brincar é? Já na época passada foi a mesma coisa, conversam com os jogadores e depois desistem.

fish

:bow2: :bow2:

Jack Bauer

Tem que mudar a parte directiva.

Depois se vê o resto.

Já agora quem entrar para a parte directiva que tenha poder nas devidas instâncias.

O Dario "oooohhhhhhhhh" tempo que se compremeteu mas só agora é que a Com.Social (curioso) falou. Não queriam afectar algum clube era?

Tss tss

De Rossi

Sem limpeza total, não vamos lá de maneira nenhuma.

Universo Benfica

Álvaro Rodrigues deixa ABC para reforçar o Benfica

O Benfica continua a preparar com todo o cuidado as próximas temporadas e depois de garantida a contratação do extremo-esquerdo Dario Andrade, a cumprir a terceira época no FC Porto, também o lateral-esquerdo Álvaro Rodrigues já se comprometeu com os encarnados para os próximos três anos. Os benfiquistas estão, assim, a fazer fortes investidas no mercado, estando também já praticamente assegurado o concurso do central/lateral-esquerdo sérvio Davor Cutura, que cumpre o segundo ano no Valladolid, clube que, com graves problemas financeiros desde dezembro, abriu a porta de saída a Cutura e não só.

Na Luz, Álvaro Rodrigues é então o homem que se segue, mais um atleta que o técnico Jorge Rito conhece bem e com o qual já trabalhou no ABC, sendo um dos elementos com que conta, especialmente para reformular a defesa. Álvaro Rodrigues, 2,01m, é um dos melhores defensores portugueses e será especialmente nessa missão que irá defender as cores encarnadas.Com 30 anos, é natutral de Vila do Conde, começou a jogar no Macieira, transferindo-se com apenas 17 anos para o ABC, onde ficou durante cinco épocas. Com 22 anos mudou-se para o Arrate, mas ali ficou apenas seis meses, mudando-se depois para o FC Porto, de onde há dois anos saiu para regressar aos academistas. Este defensor soma cinco títulos de campeão nacional, para além de Taças de Portugal, Supertaças e Taças da Liga.

Internacional A português, esteve na melhor classificação portuguesa de sempre (7º lugar no Europeu da Croácia) e já por diversas vezes foi mesmo considerado pelo técnico nacional, Mats Olsson, o melhor defensor de Portugal. Ainda assim a sua experiência e capacidade pode fazer dele um temível atirador de meia-distância e pode ainda jogar na posição de pivô.

Escola do ABC marca presença na Luz

Álvaro Rodrigues chega ao Benfica com um palmarés de 11 títulos. No ABC conquistou três campeonatos e uma supertaça e no FC Porto esteve em dois campeonatos, duas taças de Portugal, duas taças da Liga e uma supertaça. Mas é com o emblema minhoto que existem mais ligações. Em Lisboa, Álvaro Rodrigues voltará a ser companheiro de Dario Andrade e Carlos Carneiro, membros de uma histórica equipa do ABC que fez o tricampeonato de juniores. Encontrará, ainda, outros ex-colegas no Flávio Sá Leite - Inácio Carmo e José Costa - e Jorge Rito, treinador daquele clube durante mais de duas décadas.

http://www.ojogo.pt/28-129/artigo984445.asp

Freire

João Lopes, white version.

46Rossi

ora bem... João Lopes, Zaikin e Graça out, Álvaro Rodrigues, Cutura e Dario Andrade in???