Época 2011/2012

abar85

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2012, 14:54
O Cutura era bom jogador, agora não sei como estará fisicamente.

Obrigado O0

O_Glorioso

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2012, 13:14
Citação de: Schweinsteiger em 05 de Maio de 2012, 04:18
OJogo confirma o que o Master SLB disse: Dario Andrade e Cutura.

'Dario Andrade vai jogar no Benfica na próxima temporada, sendo mais um atleta a deixar o FC Porto e a seguir para o rival da Luz, a exemplo do que já aconteceu com o guarda-redes Ricardo Candeias (2009/10), o lateral-esquerdo Nuno Grilo e o lateral-direito Inácio Carmo (esta época). ' http://www.ojogo.pt/28-126/artigo983979.asp

'Davor Cutura, central/lateral-esquerdo sérvio, deverá ser outra das caras novas do Benfica na próxima temporada.

Com Zaikin, de 35 anos, em final de contrato e longe das suas melhores atuações, os encarnados procuram dar ainda mais qualidade ao plantel às ordens de Jorge Rito e reconstruí-lo à imagem do treinador.

Nesse sentido, a estrutura do andebol encarnado está na corrida por Cutura, um meia-distância experiente, que joga há dez anos na Liga Asobal, estando há dois no Valladolid, mas já sabendo desde Dezembro que não continuará no clube. A crise está a afetar seriamente os espanhóis e o Valladolid é um dos exemplos, estando o Benfica atento a um mercado mais acessível e à possibilidade de ter Cutura. ' http://www.ojogo.pt/28-126/artigo983980.asp

O JMMC_NORTENHO é um bom jornalista! Apanha umas coisinhas no fórum e chapa logo no seu jornaleco de merda!

Hã?!

Covenant

IPASLB

benfiquis

estes...fdx tenho que ser honesto Não valem, a quota de modalidade que pago. Fracos e vou mesmo chamar Fracos e alguns. são autenticos porquinhos de engorda o Zaikin não justifia 1 /10 do que ganha, só trabalhou com DONNER. DEpois os que virem do Porto até começaram bem, mas depois foram contaminados...Limpeza total, vão para os "clubes de Coraçã" pois de Benfica não t~em nada.
DONNER
VOLTa.

Modalidades 100%

Sinceramente o Dario não me parece assim tão boa aquisição. Na minha opinião é bem melhor que o Pedro Graça mas penso que foram buscar um jogador com as mesmas caracteristicas que o Pais. Assim sendo, não acrescenta anda ao plantel..

Amuou no FCP porque passa a vida lesionado e quer ser o protagonista ....e dizem ser menino da mamã. Adicionando o facto do Rito gostar dele pronto..vem para o benfica.

Se não amuar e se adaptar ao benfica penso que pode ser bom para o plantel, mas contínuo a dizer que não é uma aquisição que me tenham feito ficar entusiasmado..

Jack Bauer

Citação de: xungaria em 05 de Maio de 2012, 14:58
a melhor coisa que leio aí é que o Zaikin vai embora

Se o LOL não se interessar por ele de novo...

:)

Jack Bauer

Citação de: Modalidades 100% em 06 de Maio de 2012, 17:55
Sinceramente o Dario não me parece assim tão boa aquisição. Na minha opinião é bem melhor que o Pedro Graça mas penso que foram buscar um jogador com as mesmas caracteristicas que o Pais. Assim sendo, não acrescenta anda ao plantel..

Amuou no FCP porque passa a vida lesionado e quer ser o protagonista ....e dizem ser menino da mamã. Adicionando o facto do Rito gostar dele pronto..vem para o benfica.

Se não amuar e se adaptar ao benfica penso que pode ser bom para o plantel, mas contínuo a dizer que não é uma aquisição que me tenham feito ficar entusiasmado..

Amuou por causa das lesões?!

Então é pq há dedo da equipa técnica nessas lesões. :)

O Pina tinha um nome mais sugestivo, mas Dario tb não é mau. Ninguem o trata pelo outro nome.

Mercurio_10

E um pivot?

E um central para o Roque sair?

E um lateral-direito (Pedroso deveria sair).

E um jogador que servisse apenas para defender?

E um treinador melhorzinho?

abar85

Ontem um colega meu, portista, e que vivia perto do Tiago Rocha, disse-me que ele era Benfiquista.

Eu disse-lhe que não acreditava mas ele garantiu-me que sim.

Mas se sair do Porto deve ser para o estrangeiro.

Mercurio_10

Citação de: abar85 em 06 de Maio de 2012, 20:04
Ontem um colega meu, portista, e que vivia perto do Tiago Rocha, disse-me que ele era Benfiquista.

Esse no Benfica não acabava nenhum jogo. E sim, é um grande jogador. Ser Benfiquista é que duvido.

abar85

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Maio de 2012, 20:05
Citação de: abar85 em 06 de Maio de 2012, 20:04

Esse no Benfica não acabava nenhum jogo. E sim, é um grande jogador. Ser Benfiquista é que duvido.

Eu também, mas o meu colega garantiu-me que sim, mas é como tudo pode ou não ser verdade.

Jack Bauer

Benfiquista?!

É a bandeira dos deSDentados dentro do campo.

faneca_slb4ever

O que eu pensava, parece que irá acontecer:

"tudo vai ficar na mesma" nesta secção, ou seja, nós com maior orçamento os outros com mais titulos.

E fico me por aqui (Para já).