Época 2011/2012

carvalho0407

o andebol tem sido um cemiterio de treinadores, esta mais que provado que a culpa não é deles, a culpa esta em 4 ou 5 meninos que fazem o que querem à muito tempo, porque so jogam quando querem, porque qualidade eles têm, por isso não gostavam do donner porque ele os fodia, então correram com ele

Freire

Depois da 1a fase, a fase final teria que ser quase perfeita. Os meninos responderam com 3 vitorias em 9 jogos e muito provavelmente 3 em 10.

luigi16

Quer queiram quer não está a ser uma época muito mais fraca do que as anteriores!!

O_Glorioso

Tem sido uma época vergonhosa!!! Num Clube dirigido era limpeza total, desde cima até baixo.

Gastou-se dinheiro aos rodos = proveitos nulos!

zerocool

Quando se pensava que com JAS tinhamos batido no fundo, veio JR e surpreendeu-nos.

zerocool

Citação de: Jack Bauer em 13 de Maio de 2012, 02:52
Imagens engraçadas na rtp memoria...
Tb estive a ver....o Armando Pires ainda bué puto e aquele que para mim foi o melhor estrangeiro do SLB...Apellgreen.

BlankFile

IPASLB

Citação de: zerocool em 13 de Maio de 2012, 15:30
Tb estive a ver....o Armando Pires ainda bué puto e aquele que para mim foi o melhor estrangeiro do SLB...Apellgreen.
Chegámos a ganhar ao fc barcelona.

zerocool

Citação de: IPASLB em 13 de Maio de 2012, 19:06
Chegámos a ganhar ao fc barcelona.
Outros tempos...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: zerocool em 13 de Maio de 2012, 15:29
Quando se pensava que com JAS tinhamos batido no fundo, veio JR e surpreendeu-nos.

A culpa neste caso, acho que é mais dos jogadores e de quem gere a secção.

Os jogadores desde que foram campeões têm vindo a piorar de ano para ano a classificação. Mais rapidamente se manda um treinador campeão embora do que um treinador incompetente. Mais rapidamente se deixa estar incompetentes nesta secção do que um campeão.

Por mim mandavam-se embora as primas donas deste plantel e punham-se a jogar alguns putos com valor e com algo a provar e a ganhar.

JMMC_NORTENHO

Se ficarmos em 4º vamos a challenge cup?

IPASLB

Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Maio de 2012, 00:43
Se ficarmos em 4º vamos a challenge cup?
Basta ficar á frente do SLB 1 clube que não seja o fcp ou scp...

Jack Bauer

Pena a derrota...Grande inicio..ver ali o Paulo Bunze...Fez-me voltar a um passado que adorei (pessoalmente)

keeper16

Pelo o que me disseram para o ano o Madeira Sad vai desistir do campeonato.