Basquetebol Internacional

costapequeno

Citação de: TJSF em 16 de Setembro de 2011, 22:49
Se eles trabalhassem melhor seria mais competitivos, como mostraram no Futebol de Praia.

China ainda e pior no futebol e os e.u.a nao e que sejam top 10 no mundo.

TJSF

Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2011, 22:51
Citação de: TJSF em 16 de Setembro de 2011, 22:49
Se eles trabalhassem melhor seria mais competitivos, como mostraram no Futebol de Praia.

China ainda e pior no futebol e os e.u.a nao e que sejam top 10 no mundo.
Se trabalharem bem também lá chegarão. Os americanos principalmente, se o "soccer" tivesse mais influencia rapidamente chegariam a um bom nivel.

Çula

Acho que já chega de off topic.

Eu acredito que os espanhóis podem ser surpreendidos no domingo, tal como aconteceu no último europeu.

Elvis the Pelvis

Grande Robert de Niro, one of the greatest!  :bow2:

Indo ao que interessa, espero uma boa final. Uma vitória da Espanha também era bem-vinda.  :)

Freire

Espanha nao foi surpreendida no ultimo euro mas sim em 07.

D12-SLb

Tal como eu previ uma final entre a Espanha e a França.
Na final espero que ganhe a França que tem lá o meu jogador preferido, o Tony Parker, que tem feito a diferença em todos os jogos  :bow2: :D

faneca_slb4ever

Jogos do 5º ao 8º Lugar:

Lituânia 80-77 Eslovénia
Grécia 87-77 Sérvia

Meias-Finais

Espanha 92-80 Macedónia
França 79-71 Russia 

7º/8º Lugar

Eslovénia-Sérvia dia 17 de Setembro 16h

5º/6º Lugar

Lituânia-Grécia dia 17 de Setembro 19h

3º/4º Lugar

Macedónia-Russia dia 18 de Setembro 15h30

Final

Espanha-França dia 18 de Setembro 19h

Ragazzo_PALMEIRENSE

vejo que os amigos gostam bastante de basquete!

vejo q recentemente a seleção portuguesa nunca figurou entre as principais forças europeias.

Ja tivemos bons tempos da seleção lusitana de basquetebol?
Ja conquistaram algo importante?

Miguel Gouveia

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 17 de Setembro de 2011, 13:31

vejo q recentemente a seleção portuguesa nunca figurou entre as principais forças europeias.

Não, nunca fomos nenhuma potência no basquetebol... Neste Europeu se não éramos a pior equipa lá perto andava...
O melhor período deverá ter sido no final de 80' e início de 90' com uma grande equipa que o nosso Benfica teve.

Freire

"Rey Juan Carlos Navarro" by Marca

Aloutre

Freire

Relembrem-me o 5 de França, principais opções de banco e clubes onde jogam, sff.

Ragazzo_PALMEIRENSE

Citação de: Miguel Gouveia em 17 de Setembro de 2011, 13:45
Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 17 de Setembro de 2011, 13:31

Não, nunca fomos nenhuma potência no basquetebol... Neste Europeu se não éramos a pior equipa lá perto andava...
O melhor período deverá ter sido no final de 80' e início de 90' com uma grande equipa que o nosso Benfica teve.

entao nuncaestiveram em uma olimpiadas?

D12-SLb

Citação de: Freire em 17 de Setembro de 2011, 13:55
Relembrem-me o 5 de França, principais opções de banco e clubes onde jogam, sff.
O 5 da França tem sido o Parker, F.Pietrus, J.Noah, N.Batum e B.Diaw se não me engano.
Quanto ás principais opções de banco tens o Nando de Colo que neste momento penso que joga no Valencia (espanha) que tem sido muito util á equipa, também o Ali Traore que joga na Roma e ainda o Mickael Gelabale com uma média de 7.3 pontos por jogo que joga no ASVEL (Liga profissional francesa)