Hóquei Internacional

BlankFile


slb_martins

Citação de: Trezeguet em 24 de Setembro de 2013, 20:43
espanha nem final vai
Tem que ganhar a França nos 1/4 de final e Itália(previsivelmente, para tal tem que ganhar ao Chile nos 1/4 de final) na 1/2 final, pareçe-me missao facil apesar da Italia ser um adversario complicado.

JPSilva

Acabou 5-3, o Pedro Gil resolveu o jogo sozinho com 3 golos na 2ª parte, mas o Brasil fez um grande jogo.

joaonunes

Citação de: costapequeno em 24 de Setembro de 2013, 20:27
Citação de: pcssousa em 24 de Setembro de 2013, 17:46
costa, a rússia há uns anos participou num euro, certo? embro-me de terem levado uma cabazada monumental, penso que num europeu que vencemos em Paços de Ferreira ou na Madeira... não eram eles que jogavam de patins em linha, algo que deixou de ser permitido?

1994....

sera que os jogadores sovieticos de hoquei no gelo nao ganhariam o mundial de hoquei em patins?

Acho que a equipa russa era composta por jogadores de hóquei no gelo. No entanto, nesse jogo contra a Espanha e pelo que li num artigo do El Pais, além de jogarem com patins em linha, só tinha cinco pares de patins, ou seja, nas substituições tinham de trocar de patins e ficavam com menos elementos em campo.

costapequeno

Citação de: joaonunes em 24 de Setembro de 2013, 20:56
Citação de: costapequeno em 24 de Setembro de 2013, 20:27
Citação de: pcssousa em 24 de Setembro de 2013, 17:46
costa, a rússia há uns anos participou num euro, certo? embro-me de terem levado uma cabazada monumental, penso que num europeu que vencemos em Paços de Ferreira ou na Madeira... não eram eles que jogavam de patins em linha, algo que deixou de ser permitido?

1994....

sera que os jogadores sovieticos de hoquei no gelo nao ganhariam o mundial de hoquei em patins?

Acho que a equipa russa era composta por jogadores de hóquei no gelo. No entanto, nesse jogo contra a Espanha e pelo que li num artigo do El Pais, além de jogarem com patins em linha, só tinha cinco pares de patins, ou seja, nas substituições tinham de trocar de patins e ficavam com menos elementos em campo.

;D

pcssousa

Citação de: costapequeno em 24 de Setembro de 2013, 20:27
Citação de: pcssousa em 24 de Setembro de 2013, 17:46
costa, a rússia há uns anos participou num euro, certo? embro-me de terem levado uma cabazada monumental, penso que num europeu que vencemos em Paços de Ferreira ou na Madeira... não eram eles que jogavam de patins em linha, algo que deixou de ser permitido?

1994....

sera que os jogadores sovieticos de hoquei no gelo nao ganhariam o mundial de hoquei em patins?
Grande parte do "segredo" do hóquei está na patinagem, a maioria dos hoquista começa com 4-5 anos. A técnica de patinagem do hóquei no gelo é completamente diferente. Lembro-em do guarda-redes russo jogar de joelhos no chão, por exemplo.

Mas depois passou a não ser permitido jogar  de patins em linha e até a organizarem competuições internacionais próprias. Há algum tempo que deixei de ouvir falar disso, por acaso.

JPSilva

Citação de: pcssousa em 24 de Setembro de 2013, 21:00
Citação de: costapequeno em 24 de Setembro de 2013, 20:27
Citação de: pcssousa em 24 de Setembro de 2013, 17:46
costa, a rússia há uns anos participou num euro, certo? embro-me de terem levado uma cabazada monumental, penso que num europeu que vencemos em Paços de Ferreira ou na Madeira... não eram eles que jogavam de patins em linha, algo que deixou de ser permitido?

1994....

sera que os jogadores sovieticos de hoquei no gelo nao ganhariam o mundial de hoquei em patins?
Grande parte do "segredo" do hóquei está na patinagem, a maioria dos hoquista começa com 4-5 anos. A técnica de patinagem do hóquei no gelo é completamente diferente. Lembro-em do guarda-redes russo jogar de joelhos no chão, por exemplo.

Mas depois passou a não ser permitido jogar  de patins em linha e até a organizarem competuições internacionais próprias. Há algum tempo que deixei de ouvir falar disso, por acaso.

O hóquei em patins em linha tem a sua própria competição. Até estão inseridos nos jogos Mundiais.

costapequeno

interessante info pcssousa.

e nao mudes de avatar. O0

pcssousa

Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2013, 20:49
Citação de: JPSilva em 24 de Setembro de 2013, 20:15
Intervalo Espanha 2-3 Brasil

:o

Surpreendente no mínimo.
Lembram-se de um Mundial, que foi disputado no porto no Rosa Mota em que a final foi Portugal- Holanda e em que não apanhámos pelo caminho nem Espanha, nem Itália nem Argentina? terá sido 91?

Mestre30

Citação de: pcssousa em 24 de Setembro de 2013, 21:05
Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2013, 20:49
Citação de: JPSilva em 24 de Setembro de 2013, 20:15
Intervalo Espanha 2-3 Brasil

:o

Surpreendente no mínimo.
Lembram-se de um Mundial, que foi disputado no porto no Rosa Mota em que a final foi Portugal- Holanda e em que não apanhámos pelo caminho nem Espanha, nem Itália nem Argentina? terá sido 91?
Sim, acho que tens razão.

costapequeno


fyure

Citação de: pcssousa em 24 de Setembro de 2013, 21:05
Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2013, 20:49
Citação de: JPSilva em 24 de Setembro de 2013, 20:15
Intervalo Espanha 2-3 Brasil

:o

Surpreendente no mínimo.
Lembram-se de um Mundial, que foi disputado no porto no Rosa Mota em que a final foi Portugal- Holanda e em que não apanhámos pelo caminho nem Espanha, nem Itália nem Argentina? terá sido 91?
Foi o de 91 sim senhor. A Holanda tinha lá um super jogador, qual era o nome dele ?

2sexy4you

Vai jogar um rebelde pelos outros que eu sou fã. João Pinto!

fyure

Citação de: 2sexy4you em 24 de Setembro de 2013, 21:15
Vai jogar um rebelde pelos outros que eu sou fã. João Pinto!

Eu cá acho-o um mete nojo.

Aka



Que porra de azul é aquele?