Hóquei Internacional

Mpaq

2-0. Golo do Gonçalo Gordo.

MLP


fyure

#10322
Sou só eu que fico enjoado com a tromba do Gonçalo Alves? Às vezes gostava que aparecesse um camião no meio do rinque e lhe passasse por cima, sei lá. Mete mesmo nojo.

Trezeguet

ao menos o Cerelac ainda informa. 0-2

agora o outro é 2-0 ou etc

cristiano_1904

Citação de: fyure em 07 de Setembro de 2017, 12:11
Sou só eu que fico enjoado com a tromba do Gonçalo Alves? Às vezes gostava que aarecesse um camião no meio do rinque e lhe passasse por cima, sei lá. Mete mesmo nojo.
Calma. Nem pensas nas centenas e centenas de pessoas no pavilhão...

É impressão minha ou o girão inchou outra vez?

|OnE|


Cerelac


fyure

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Setembro de 2017, 12:14
Citação de: fyure em 07 de Setembro de 2017, 12:11
Sou só eu que fico enjoado com a tromba do Gonçalo Alves? Às vezes gostava que aarecesse um camião no meio do rinque e lhe passasse por cima, sei lá. Mete mesmo nojo.
Calma. Nem pensas nas centenas e centenas de pessoas no pavilhão...

É impressão minha ou o girão inchou outra vez?
Não, atenção. Tinha que ser especificamente em Nanjing.

O Girão começou a dieta da engorda contra a França, prevê-se que amanhã já esteja com o fato de sumo.

MLP

Tirou os portistas do 5 inicial e já ganha um jogo de forma tranquila pela primeira vez neste mundial. Depois que venha alguém dizer que eram os Benfiquistas e o próprio Benfica que ia destruir o balneário.

|OnE|

Citação de: MLP em 07 de Setembro de 2017, 12:18
Tirou os portistas do 5 inicial e já ganha um jogo de forma tranquila pela primeira vez neste mundial. Depois que venha alguém dizer que eram os Benfiquistas e o próprio Benfica que ia destruir o balneário.
O 5 inicial não conta de nada.

Mikaeil

Então quer-se dizer que a fase de apuramento serviu de pré-época?

blog benficaatemorrer

galo do crl...

ainda vamos à final...

fyure

Citação de: |OnE| em 07 de Setembro de 2017, 12:19
Citação de: MLP em 07 de Setembro de 2017, 12:18
Tirou os portistas do 5 inicial e já ganha um jogo de forma tranquila pela primeira vez neste mundial. Depois que venha alguém dizer que eram os Benfiquistas e o próprio Benfica que ia destruir o balneário.
O 5 inicial não conta de nada.
Mas está claramente a usar as 'duas equipas'. Os porcos juntos e o João e o Diogo juntos. Normal pelas dinâmicas? Sim. Se faz com isso o melhor cinco em campo? Acho que nunca.

rosmani

Já vamos com 4 golos hoje: Nicolia (2), Adroher, João Rodrigues

TJSF

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Setembro de 2017, 12:21
galo do crl...

ainda vamos à final...
Nem pensar. Somos a puta da Argentina.