Hóquei Internacional

marcopicos

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2017, 13:08
Ambiente de cortar à faca neste selecção.

Olha se o ambiente fosse bom...

15 a zero.

ccm

Citação de: ricardofslp em 08 de Setembro de 2017, 14:48
Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2017, 13:56
Citação de: ricardofslp em 08 de Setembro de 2017, 13:54
Não foi só o Helder.
O Girão também

""Após um ano em que claramente foram beneficiados contra várias equipas no campeonato nacional , quiseram transformar um lance de difícil juízo, num esquema de corrupção de todos contra eles", começa por escrever o internacional português, recordando não "ter visto esta posição tomada pelos mesmos" quando os erros foram "a seu favor".

"Acima de tudo, temos nós, os amantes do hóquei em patins, de saber lidar, e eu também não sou o melhor exemplo, com tudo que rodeia as competições. Até porque, se formos contabilizar tudo, o Benfica certamente não sairia prejudicado em nada. Vergonha...", acrescenta o guardião do Sporting
"

Deu a opinião dele, obviamente parcial. Ou só nós é que podemos achar que os outros é que são beneficiados? E ele nem sequer fala do João e do Diogo, dado que quem faltou à final four foi o Benfica.

Acaba por falar porque eles já tinham tomado opiniões públicas sobre o campeonato. Ele não falou só do final da taça falou também do campeonato.

Mas só mostrei aquilo para dizer que não foi só o Hélder Nunes. Houve mais gente a fazê-lo e alguns antes da decisão de faltar à final-four da taça.
Agora se eles querem ir vão é a decisão deles eles é que têm de decidir.

Agora só acho que as coisas não são tão lineares se o clube tomou uma posição para os proteger e eles apoiaram e depois não tiveram coragem para tomar esta decisão sozinhos. Não acho que devam ser despedidos nem nada do que se pareça mas é normal que não tenham o mesmo carinho por parte dos adeptos.

Porque a decisão de fazer boicote à final da taça só fazia sentido se os jogadores também fizessem boicote à selecção.

Sabem porque é que esse filho da puta falou? Porque o único campeonato que ganhou foi num roubo igual. A ele não lhe custa.

Mas deste palhaço não se podia esperar grande coisa. Afinal é o simbolo de um clube que só está na primeira divisão porque foram comprar um jogo ao intervalo.

O mais engraçado é que estava lá em cima da jogada e não conseguiu dizer que foi bem anulado, não apresentou um motivo para se marcar falta, foi de "dificil juizo".


JPSilva

Já sabia que se Portugal ganhasse um jogo importante ia aparecer gente a desculpar a vergonha que aconteceu no fim do campeonato passado. Que previsível.

andereberna

Citação de: Jotenko em 08 de Setembro de 2017, 13:31
Este tópico é só rir.

Sabem porque é que os nossos jogadores estão a jogar na boa e para ganhar? Porque são atletas no topo das suas carreiras, estão a viver o sonho de qualquer um, são pessoas na sua maioria com família e realizadas. E como atletas de alto nível sabem que as injustiças efectivamente são revoltantes, mas também sabem que o caminho - embora não esquecendo - é seguir em frente.

A malta daqui. Não querem apoiar. Certo, estão no vosso direito. Há malta daqui que está completamente a cagar-se para as Seleções e mantém a postura, lembro-me de repente do Joaquim Bogalho.

Agora, não entendem o ridículo que é passarem horas e horas aqui a desejar uma derrota da Seleção porque sim? E chegarem ao ponto de dizer "ah os atletas do Benfica estão a ganhar depois não se queixem".  Só falta dizer que são do Benfica acima de serem filhos e pais de família.

Chego aqui agora e vejo que a masturbação que para aqui vai é em torno do facto de haver um "mau ambiente". Lol.

Resumindo, ganhem juízo.
E quando é que ganhamos um título Europeu, caraças? Já merecias eheh

Anti-Anti

Torna-se impossível falar sobre hóquei aqui neste fórum!
Eu sou incapaz de menosprezar as selecções como muitos de vocês fazem, nada contra, cada um é como é!

Mas fica uma questão para a maioria, seriam capazes de apoiar os adversários do Benfica se achassem que os dirigentes do clube andavam a roubar o clube?...

Cosmic

Neste caso em concreto, quero mais é que a selecção se lixe e que não seja campeã do mundo.

Mestre30



Flavius

A que horas vai ser a final ?

fyure

Momento WTF do dia. Um dos, vá. Eu há bocado li o tweet do Chiquinho da comunicação e fiquei com a mesma reacção de quando vi o resultado disto.

Amanhã joga-se a final. Momento caricato, mas sempre que desejei a vitória, malharam no cu. Agora que estou a cagar, ganham. Atenção, isto é a primeira final de Portugal desde 2003... Foda-se, é obra. Claramente a fazerem pirraça comigo. Sendo assim, Força Portugal. Tragam o caneco e o caraças, e não sei quê...

PS: Chico Marques, vai levar no cu.

joaonunes

Grande goleada da selecção frente à Argentina.

Surpreendente.

TeamRocket37

Não vi o jogo porque a minha profissional mudou....
Estou pasmado com o resultado....

Argentina o que terá falhado?

A troca de selecionador a dias do início ninguém percebeu ainda mais com o Dário no banco....

Grimalt esteve muito baixo daquilo pode render, o calcanhar de aquiles ao longo dos anos da seleção argentina....

Pensavam que eram favas contadas? O favoritismo subiu a cabeça?

Secalhar a presença de David Páez em 2015 jogando a defesa controlando o ritmo do jogo da equipa sendo o verdadeiro treinador dentro de campo fez a diferença...

Queria Argentina campeão do mundo porque tudo o que a FPA fez ao Benfica, mas como detesto os espanhóis espero que o JR DR PH sejam campeões do mundo....


Kurt Cobain 10

Só uma nota ... se Portugal for campeão , O João , Diogo e o Pedro já ganharam tudo o que há para  ganhar no Hóquei .

ccm

Citação de: Anti-Anti em 08 de Setembro de 2017, 18:04
Torna-se impossível falar sobre hóquei aqui neste fórum!
Eu sou incapaz de menosprezar as selecções como muitos de vocês fazem, nada contra, cada um é como é!

Mas fica uma questão para a maioria, seriam capazes de apoiar os adversários do Benfica se achassem que os dirigentes do clube andavam a roubar o clube?...


Estás a confundir as coisas. O que os dirigentes podem fazer é roubar dinheiro do clube. Esta federação rouba os jogos.