Hóquei Internacional

poiudivino

Edu Bosh a falar de valores ahahahahahahahahahah

Fdp

fyure

E agora ouvimos o grunho do Edo Bosh a falar no lugar do seleccionador. Ah, mas portugueses isto, portugueses aquilo. Lel. Este filho da puta estar ali era motivo mais que suficiente para boicotar qualquer apoio de um benfiquista à selecção. Filho de uma grande puta.

TeamRocket37

Edo Bosh = Orgulho e Honra ser selecionador portugues pela 1ª vez.

Meio_metro

Citação de: Dark_nc em 19 de Novembro de 2021, 22:50
Que brincadeira é está dos equipamentos? Como é que Andorra se qualificou para este europeu?
Quem tiver 5 gajos com equipamento pode jogar lol... Isto não se joga em lado nenhum quase...

helderrocha

Citação de: Reaseru_SLB em 19 de Novembro de 2021, 23:03
Edo Bosh a falar em valores...fdx!
um gajo que andou algumas vezes a tentar dar stickadas em adeptos portugueses, a falar em valores

margaridacardoso

xines10

Citação de: margaridacardoso em 19 de Novembro de 2021, 23:05
Como esteve o Pedro?
Bem, o golo de Andorra  era defensável..mas no global esteve bem.

PeladinhaXY

Citação de: VitorFernando em 19 de Novembro de 2021, 20:10
Citação de: PeladinhaXY em 19 de Novembro de 2021, 20:06
Citação de: Mittelstürmer em 19 de Novembro de 2021, 19:57
O Benfica que acabe com esta modalidade patética de vez e use o que se gasta aqui para fortalecer modalidades a sério.
ciclismo, equipa de world tour a longo prazo, isso é que era.
E quem é que paga os 15M/ano?
Uma contratação de merda ao ano, e pagar menos comissões e mandar o treinador mamão á merda, assim como despedir vários funcionários e advogados, assim como certos profissionais de merda da BTV, deve chegar e ainda sobra.

Além do que se gasta, também deve haver rendimentos da modalidade, pois se não fosse assim ninguém competia, além disso um patrocinador ou mais devem pagar boa parte do orçamento.

poiudivino

poiudivino

Outro vídeo com vários valores:

https://youtu.be/G4V8X5o6vMI

A agressao ao Carlos Lopez é de uma pessoa cheio de valores

samarras

0 pena.

A cagar me para esta modalidade cheia de corruptos e pessoas asquerosas.

TeamRocket37

Goldenangel

Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 20:30
Citação de: zefo em 19 de Novembro de 2021, 20:16
Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 20:12
Citação de: fyure em 19 de Novembro de 2021, 20:10
Citação de: The_Riggs em 19 de Novembro de 2021, 19:48
vocês misturam assuntos, que é de corar de vergonha.

Quem sofre com estes roubos são os jogadores e adeptos, não são os que enchem os bolsos.

Tipo o Girão, o Jorge Silva e o Gordo Alves? Oh, só me fizeste gostar ainda mais disto tudo.

Vocês com essas figurinhas só provam que vale tudo .

Quem perdeu foi Portugal, nao foi o girao e o Presidente da fpp. Mas isso é uma luta perdida na parolice da internet
Para muitos é a mesma coisa, para ti não. O mesmo se pode dizer do nando das faturas, etc...
Por mim é indiferente podem perder ou ganhar mas gosto de te ver a catalogar o pessoal de parolos, etc...
Por muita razão que possas em relação a pessoas cegas por emoção perde toda ai.

Estás à vontade para denunciar.

Tudo isto era evitado se os parolos quem nem gostam das seleções nacionais fossem ver um filme e não viessem festejar derrotas num fórum de portugueses para provocar. É assim há anos e anos.

Companheiro apenas uma correção, fórum de benfiquistas, que podem ou não ser portugueses.

Dito isto... Pau nu cu do Girão, do gordo Alves, de edu broxe e do senica!

CHUPEM!

tiago1991

Eu quero mais é que a seleção de hoquei se foda bem fodida

Alias acho que benfiquistas deviam ter alguma noção e não apoiar em nenhuma circunstância giroes, Alves e edo bosch

nwpt

Só mesmo no Benfica 2003 para se ver parolada a apoiar tipos como o Bosh e o caralho   ;D