Futsal Internacional

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Outubro de 2021, 15:57
Citação de: _Xebola_ em 04 de Outubro de 2021, 15:34
Citação de: Giant_Woman em 04 de Outubro de 2021, 15:30
Será que há aqui alguém que trocava a mãe por uma vitória do Benfica ontem?

Por acaso é uma coisa parecida.

É a mesma coisa que o olho do cu e a feira de Beja.
Mas isso vale para tudo. Eu não posso trocar merdas que são impossíveis de trocar, é uma discussão vazia...

Se fiquei tão feliz com a seleção depois do Benfica ter perdido? Diria que não mas não vou dizer que trocava isso pela vitória do Benfica.

Uma coisa não afeta a outra e quem vem aqui só para bater nas seleções, por raio é que vê ou perde o seu tempo a comentar? Não faz grande sentido.

Mas viste-me a bater em alguma merda da selecção?

O que me viste fazer foi, pegar num comentário de um user e dizer que também faria essa troca fácil, até um empate me deixaria mais satisfeito que este título.

Isto é bater na selecção?

Reforço o que digo, se pudesse trocaria obviamente este título por empate nosso, o Benfica é obviamente a minha prioridade e isso daria-me bem mais gozo que este título.


cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 04 de Outubro de 2021, 16:04
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Outubro de 2021, 15:57
Citação de: _Xebola_ em 04 de Outubro de 2021, 15:34
Citação de: Giant_Woman em 04 de Outubro de 2021, 15:30
Será que há aqui alguém que trocava a mãe por uma vitória do Benfica ontem?

Por acaso é uma coisa parecida.

É a mesma coisa que o olho do cu e a feira de Beja.
Mas isso vale para tudo. Eu não posso trocar merdas que são impossíveis de trocar, é uma discussão vazia...

Se fiquei tão feliz com a seleção depois do Benfica ter perdido? Diria que não mas não vou dizer que trocava isso pela vitória do Benfica.

Uma coisa não afeta a outra e quem vem aqui só para bater nas seleções, por raio é que vê ou perde o seu tempo a comentar? Não faz grande sentido.

Mas viste-me a bater em alguma merda da selecção?

O que me viste fazer foi, pegar num comentário de um user e dizer que também faria essa troca fácil, até um empate me deixaria mais satisfeito que este título.

Isto é bater na selecção?

Reforço o que digo, se pudesse trocaria obviamente este título por empate nosso, o Benfica é obviamente a minha prioridade e isso daria-me bem mais gozo que este título.
Não disse e também não disse que eras tu... Mas há uns quantos que nos tópicos das seleções vêm fazer isso, era só mais um exemplo do que ás vezes se passa aqui.

Nunca fomos campeões mundiais de futsal, é um grande feito e essa questão da troca não faz grande sentido. Aliás, isto só acontece nas seleções, não vês o costapequeno a dizer que trocava bem uma vitória do Benfica por um campeonato do Dynamo de Kiev...

Têm todo o direito de escrever isso se quiserem mas não faz grande sentido o fazerem, ainda por cima é constantemente quando se fala em seleções.

vince1987

Citação de: Sequel em 04 de Outubro de 2021, 15:49
Citação de: vieirah1904 em 04 de Outubro de 2021, 15:44
Alguém se lembra de discutir o tendão do Ricardinho na imprensa?  :crazy2:

Este Marcelo está a passar todos os limites na busca de popularidade.

Eu não sabia da lesão dele, confesso, mas o objectivo do Marcelo foi simples: enaltecer, e bem, o exemplo de resiliência do Ricardinho.

O Marcelo tem ciúmes do Vice Almirante e o resto é música.

Vincent

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Outubro de 2021, 15:34
Citação de: Vincent em 04 de Outubro de 2021, 15:23
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Outubro de 2021, 13:56
Citação de: Vincent em 04 de Outubro de 2021, 13:49

Além de que quebra sempre dinâmicas na equipa...
   

Explica-me este ponto de vista sff...

A entrada do Bruno Coelho afetava as dinâmicas da equipa porque?

Não tem a ver com o B.Coelho em si, mas com o número de trocas que constantemente fazemos todas as épocas e que a meu ver afecta as dinamicas e regularidade da equipa por falta de continuidade.

Trocar um bom FL que ainda pode dar 5 anos por um que dará no maximo 2 iria obrigar a uma troca agora e outra novamente a curto prazo.

Repara que nos ultimos anos o sporting troca muito menos jogadores do que nós e isso (mas não só), também se reflecte no rendimento.

Curiosamente nos últimos 5 anos, a única vez que fomos campeões foi quando o sporting fez mais trocas e nós menos. 

Para mim o Bruno Coelho tinha entrado em vez do Bruno Cintra.
Bruno tudo o que representa dentro de campo e no balneário faz falta esta equipa.

"Curiosamente nos últimos 5 anos, a única vez que fomos campeões foi quando o sporting fez mais trocas e nós menos." - Acho essa estatística pouco ou nada relevante para contexto.

Certo...mas também traz uma instabilidade emocional que ás vezes prejudica mais do que ajuda...

De qualquer forma eu estava mais a discutir uma eventual troca do Henmi por ele e outras saídas que iriam fazer (mais uma) revolução no plantel e como já expliquei não acho positivo.
Também sou contra a vinda do B.Cintra, acho que não vai acrescentar nada.
Vir o Bruno em vez desse já era mais a favor, se bem que preferia um jogador com caracteristicas diferentes...um ala capaz de jogar como pivot.


MuadDib

Alguém me consegue arranjar o jogo completo da final para download?

Agradecia muito.

rpcbslb

Citação de: FaithNoMore em 04 de Outubro de 2021, 15:25
Citação de: rpcbslb em 04 de Outubro de 2021, 14:52
Citação de: _Xebola_ em 04 de Outubro de 2021, 14:29
Citação de: FaithNoMore em 04 de Outubro de 2021, 13:38
Depois da derrota no futebol tou-me bem a borrifar paea a selecção lagarta.

Trocava esta vitória por um mero empate nosso ontem.
Incrível! Ao ponto em que chegamos! Jogos distintos, modalidades e competições distintas.. Feito Histórico e inteiramente merecido!
Em vez de comentários estúpidos como estes e outros que aqui já debitaram pela derrota de ontem com o Portimonense..
E exigiremos muito mais ao Jorge Jesus, aos jogadores, ao planeamento desportivo que nos últimos anos é deficitário e longe de um clube profissional, da direção, etc?
A vitória ante o Barça fez subir o balão em muitos adeptos e na mania de muitos jogadores que têm potencial mas não passam de vedetas! Está derrota é uma chamada a realidade e colocar os pés em terra.
E as más substituições e opções tomadas pelo JJ nesta partida?
Fdx nem admito que coloquem o benfiquismo que tenho por falar assim!
Estamos muito mal habituados e depois temos comportamentos e conversas desproporcionais e debitamos os maiores disparates! Pensem bem e sejam ponderados e justos nas vossas opiniões o mundo agradece 😉
A terminar a seleção tem mais ex-Benfica do que jogadores do Sporting e mesmo que só tivéssemos 1 jogador e o resto tudo de rivais nada justifica e isto só revela o desnorte de anos a fio de mau planeamento desportivo no futebol, no futsal e em muitas modalidades e é isso que tu e todos que falaram assim deviam exigir mais muito mais do nosso Benfica dos dirigentes que tem essas responsabilidades e da direção "fofinha" amiga do PC e que sabota Pentas. Saudações Benfiquistas! Viva o Benfica e Viva Portugal!!

Portanto pensar de maneira diferente de ti dá-te o direito de classificares como comentário estúpido,isso significa que alguém que não pense como tu também tem o direito de dizer o mesmo,certo?
Nada disso meu caro, as opiniões são todas válidas, mas bem fundamentadas e sem chegar ao cúmulo dos disparates que aqui são proferidos.
1° ponto: A conquista de Campeões do Mundo de Futsal pela Seleção Nacional é merecida, histórica e uma honra enorme o que muito nos orgulha e também é em parte pelo mérito dos clubes, das associações e em que o nosso Benfica também tem contribuído. É um título para todos nós e do bom trabalho que por cá se tem feito. Quem não vê isso dessa forma não sabe o que é desporto e não pode andar no desporto.
2° ponto: A derrota do nosso Benfica ontem com o Portimonense é de lamentar, nos deixa tristes e aborrecidos, mas em momento algum vamos trocar o que quer que seja. Eu próprio fundamentei bem no post o que nós Benfiquistas devíamos exigir muito mais. Não fizemos um mau jogo, criamos oportunidades mas o treinador cometeu más decisões nas alterações e aqui podemos discutir tudo isto nos devidos tópicos.

rpcbslb

E muito importante, as pessoas se esquecem... Este título mundial de seleções só vai fazer crescer mais o nosso campeonato a maneira como muitos dos grandes jogadores de futsal por esse mundo fora vão olhar para nós e querer vir jogar para cá directa ou indirectamente até o nosso Benfica vai sair "beneficiado" bem como o nível do nosso campeonato.
E é um título em que nosso clube também contribuiu ao longo de todos estes anos de futsal e que espero que as nossas meninas também o consigam, ainda recentemente saíram 2 grandes jogadoras da nossa equipa principal.

Quero ver o que vão dizer se a seleção de futebol de 11 um dia se sagrar campeã mundial o que irão dizer.

Em último ponto quem não gosta de seleções eu respeito mas não sejam anti-desportistas e não debitem disparates! Fundamentem opiniões válidas sem fanatismo e sem olharem para os feitos com realismo e serenidade.
Eu próprio joguei futebol e futsal e sei do que falo.

Eagle Heart

Citação de: rpcbslb em 04 de Outubro de 2021, 18:30
E muito importante, as pessoas se esquecem... Este título mundial de seleções só vai fazer crescer mais o nosso campeonato a maneira como muitos dos grandes jogadores de futsal por esse mundo fora vão olhar para nós e querer vir jogar para cá directa ou indirectamente até o nosso Benfica vai sair "beneficiado" bem como o nível do nosso campeonato.
E é um título em que nosso clube também contribuiu ao longo de todos estes anos de futsal e que espero que as nossas meninas também o consigam, ainda recentemente saíram 2 grandes jogadoras da nossa equipa principal.

Quero ver o que vão dizer se a seleção de futebol de 11 um dia se sagrar campeã mundial o que irão dizer.

Em último ponto quem não gosta de seleções eu respeito mas não sejam anti-desportistas e não debitem disparates! Fundamentem opiniões válidas sem fanatismo e sem olharem para os feitos com realismo e serenidade.
Eu próprio joguei futebol e futsal e sei do que falo.
Isto tem um culpado.
A clubite.
Se a selecção não tem jogadores do Benfica é porque a culpa é do Benfica. Que deixa fugir bons jogadores portugueses para outros clubes e porque não quer arranjar bons jogadores portugueses para os substituir.
E o mesmo se aplica a todas as seleções de todas as modalidades.
Batam também na seleção espanhola, argentina ou brasileira (seja de futebol ou de volley ou do que seja) por terem jogadores lagartos (se os houver) e não ter jogadores do Benfica.
Se não gostem da Selecção não venham ao tópicos da seleção mandar esse bitaite constantemente.

Fenitian

Eu gostava era de ver algum a dizer que trocava os actuais dirigentes da FPF com títulos internacionais em barda nos últimos anos,pela merda de direcções que o clube vai tendo a décadas o que faz com que titulos no futebol internacional sejam uma miragem,isso sim era de valor mas a auto crítica é uma cena fodida eu sei.

helmar

Eu fui federado de futsal durante 5 anos, foram sem dúvida 5 dos anos mais felizes que tive na minha vida.

Aprendi amar este desporto, como não amo mais nenhum. Sim, infelizmente o jogo em si, perdeu muita imprevisibilidade, mas continua a ser um jogo onde tudo pode acontecer em e segundos e isso poucos desportos conseguem.

Ter visto o aparecimento do Benfica, ver o seu crescimento e juntamente com ele o do Futsal em si, é algo mágico para quem sente esta modalidade.

Vimos dezenas de jogadores fabulosos a vestir a nossa camisola e da selecção e nunca tivemos a sorte, matreirice e competência para ganhar um troféu desta dimensão.

Parabéns a todos os envolvidos e em especial ao Ricardinho, porque efectivamente sai como todo o grande jogador, gostaria de sair, no topo do mundo. Já não é o desequilibrador que foi durante a sua carreira, mas conseguiu ser mesmo assim, muito importante para a equipa e para este título.

Não comparo vitórias e derrotas, mas sem dúvida que se me dessem a escolher entre ganhar este jogo ou ao Portimonense, optava por este. Não só por ser um título mundial de uma modalidade que pratiquei e Amo, mas também porque o Benfica tem mais uma carrada de jogos para ser campeão e a selecção não, ou era este ou adeus.

Parabéns a todos que tornaram este sonho, possível.

Monstro_SLB

O Bebé não sendo profissional atualmente não o posso criticar. Já fui injusto com o rapaz. Ele já nos ajudou a conquistar a primeira UEFA cup de futsal e agora fez este mundial. O Bruno Coelho o Ricardinho, o Tiago Brito e mesmo o Cecílio tinham todos lugar no nosso plantel. Somos uma equipa sem rumo no Futsal. Já bastava no Hóquei.

blackslb83

O caso específico do Bébé é deveras curioso. Não é o pior nem o melhor guarda redes do Mundo, mas entre nós benfiquistas sempre foi um ponto de discórdia, mas no entanto olhamos para o seu currículo e os principais títulos estão lá todos.

Se não me engano vence tudo pelo Benfica, incluindo a primeira e única Uefa Futsal Cup da história do clube, e é campeão Europeu e Mundial pela selecção. Enfim... Posto isto, e pese as muitas críticas que se lhe possam apontar, o homem fez por ser feliz e por nos fazer felizes.

tiago1991

e tirando o europeu e o campeonato de 14/15 sendo titular em todos os títulos