Futsal Internacional

FaithNoMore

Citação de: Giant_Woman em 04 de Outubro de 2021, 13:40
Citação de: FaithNoMore em 04 de Outubro de 2021, 13:38
Depois da derrota no futebol tou-me bem a borrifar paea a selecção lagarta.

És o maior!

Obrigado pelo elogio,até fico sem jeito

_Xebola_

Citação de: FaithNoMore em 04 de Outubro de 2021, 13:38
Depois da derrota no futebol tou-me bem a borrifar paea a selecção lagarta.

Trocava esta vitória por um mero empate nosso ontem.

alfredo

Citação de: _Xebola_ em 04 de Outubro de 2021, 14:29
Citação de: FaithNoMore em 04 de Outubro de 2021, 13:38
Depois da derrota no futebol tou-me bem a borrifar paea a selecção lagarta.

Trocava esta vitória por um mero empate nosso ontem.
e eu trocava o meu almoco por uma vitória ontem
que comentários desnecessários. enfim...

rpcbslb

Citação de: _Xebola_ em 04 de Outubro de 2021, 14:29
Citação de: FaithNoMore em 04 de Outubro de 2021, 13:38
Depois da derrota no futebol tou-me bem a borrifar paea a selecção lagarta.

Trocava esta vitória por um mero empate nosso ontem.
Incrível! Ao ponto em que chegamos! Jogos distintos, modalidades e competições distintas.. Feito Histórico e inteiramente merecido!
Em vez de comentários estúpidos como estes e outros que aqui já debitaram pela derrota de ontem com o Portimonense..
E exigiremos muito mais ao Jorge Jesus, aos jogadores, ao planeamento desportivo que nos últimos anos é deficitário e longe de um clube profissional, da direção, etc?
A vitória ante o Barça fez subir o balão em muitos adeptos e na mania de muitos jogadores que têm potencial mas não passam de vedetas! Está derrota é uma chamada a realidade e colocar os pés em terra.
E as más substituições e opções tomadas pelo JJ nesta partida?
Fdx nem admito que coloquem o benfiquismo que tenho por falar assim!
Estamos muito mal habituados e depois temos comportamentos e conversas desproporcionais e debitamos os maiores disparates! Pensem bem e sejam ponderados e justos nas vossas opiniões o mundo agradece 😉
A terminar a seleção tem mais ex-Benfica do que jogadores do Sporting e mesmo que só tivéssemos 1 jogador e o resto tudo de rivais nada justifica e isto só revela o desnorte de anos a fio de mau planeamento desportivo no futebol, no futsal e em muitas modalidades e é isso que tu e todos que falaram assim deviam exigir mais muito mais do nosso Benfica dos dirigentes que tem essas responsabilidades e da direção "fofinha" amiga do PC e que sabota Pentas. Saudações Benfiquistas! Viva o Benfica e Viva Portugal!!

TeamRocket37

Cabine Desportiva
@CabineSport
Bebé: "Saí do Benfica e fui para uma realidade nova [em 2017], sabia que o nível ia baixar e tinha de lutar contra isso. Sou o único jogador que não é profissional dos 17. Acordar às 6h30, ir treinar, depois ir trabalhar e treinar novamente."

Vincent

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Outubro de 2021, 13:56
Citação de: Vincent em 04 de Outubro de 2021, 13:49

Além de que quebra sempre dinâmicas na equipa...
   

Explica-me este ponto de vista sff...

A entrada do Bruno Coelho afetava as dinâmicas da equipa porque?

Não tem a ver com o B.Coelho em si, mas com o número de trocas que constantemente fazemos todas as épocas e que a meu ver afecta as dinamicas e regularidade da equipa por falta de continuidade.

Trocar um bom FL que ainda pode dar 5 anos por um que dará no maximo 2 iria obrigar a uma troca agora e outra novamente a curto prazo.

Repara que nos ultimos anos o sporting troca muito menos jogadores do que nós e isso (mas não só), também se reflecte no rendimento.

Curiosamente nos últimos 5 anos, a única vez que fomos campeões foi quando o sporting fez mais trocas e nós menos. 

FaithNoMore

Citação de: rpcbslb em 04 de Outubro de 2021, 14:52
Citação de: _Xebola_ em 04 de Outubro de 2021, 14:29
Citação de: FaithNoMore em 04 de Outubro de 2021, 13:38
Depois da derrota no futebol tou-me bem a borrifar paea a selecção lagarta.

Trocava esta vitória por um mero empate nosso ontem.
Incrível! Ao ponto em que chegamos! Jogos distintos, modalidades e competições distintas.. Feito Histórico e inteiramente merecido!
Em vez de comentários estúpidos como estes e outros que aqui já debitaram pela derrota de ontem com o Portimonense..
E exigiremos muito mais ao Jorge Jesus, aos jogadores, ao planeamento desportivo que nos últimos anos é deficitário e longe de um clube profissional, da direção, etc?
A vitória ante o Barça fez subir o balão em muitos adeptos e na mania de muitos jogadores que têm potencial mas não passam de vedetas! Está derrota é uma chamada a realidade e colocar os pés em terra.
E as más substituições e opções tomadas pelo JJ nesta partida?
Fdx nem admito que coloquem o benfiquismo que tenho por falar assim!
Estamos muito mal habituados e depois temos comportamentos e conversas desproporcionais e debitamos os maiores disparates! Pensem bem e sejam ponderados e justos nas vossas opiniões o mundo agradece 😉
A terminar a seleção tem mais ex-Benfica do que jogadores do Sporting e mesmo que só tivéssemos 1 jogador e o resto tudo de rivais nada justifica e isto só revela o desnorte de anos a fio de mau planeamento desportivo no futebol, no futsal e em muitas modalidades e é isso que tu e todos que falaram assim deviam exigir mais muito mais do nosso Benfica dos dirigentes que tem essas responsabilidades e da direção "fofinha" amiga do PC e que sabota Pentas. Saudações Benfiquistas! Viva o Benfica e Viva Portugal!!

Portanto pensar de maneira diferente de ti dá-te o direito de classificares como comentário estúpido,isso significa que alguém que não pense como tu também tem o direito de dizer o mesmo,certo?

Giant_Woman

Será que há aqui alguém que trocava a mãe por uma vitória do Benfica ontem?

Ogrande

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Outubro de 2021, 14:52
Cabine Desportiva
@CabineSport
Bebé: "Saí do Benfica e fui para uma realidade nova [em 2017], sabia que o nível ia baixar e tinha de lutar contra isso. Sou o único jogador que não é profissional dos 17. Acordar às 6h30, ir treinar, depois ir trabalhar e treinar novamente."
Ele tem um restaurante ou é dos pais antes da pandemia quando ia trabalhar via que ele estava lá sempre


_Xebola_

Citação de: Giant_Woman em 04 de Outubro de 2021, 15:30
Será que há aqui alguém que trocava a mãe por uma vitória do Benfica ontem?

Por acaso é uma coisa parecida.

É a mesma coisa que o olho do cu e a feira de Beja.

TeamRocket37

Citação de: Vincent em 04 de Outubro de 2021, 15:23
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Outubro de 2021, 13:56
Citação de: Vincent em 04 de Outubro de 2021, 13:49

Além de que quebra sempre dinâmicas na equipa...
   

Explica-me este ponto de vista sff...

A entrada do Bruno Coelho afetava as dinâmicas da equipa porque?

Não tem a ver com o B.Coelho em si, mas com o número de trocas que constantemente fazemos todas as épocas e que a meu ver afecta as dinamicas e regularidade da equipa por falta de continuidade.

Trocar um bom FL que ainda pode dar 5 anos por um que dará no maximo 2 iria obrigar a uma troca agora e outra novamente a curto prazo.

Repara que nos ultimos anos o sporting troca muito menos jogadores do que nós e isso (mas não só), também se reflecte no rendimento.

Curiosamente nos últimos 5 anos, a única vez que fomos campeões foi quando o sporting fez mais trocas e nós menos. 

Para mim o Bruno Coelho tinha entrado em vez do Bruno Cintra.
Bruno tudo o que representa dentro de campo e no balneário faz falta esta equipa.

"Curiosamente nos últimos 5 anos, a única vez que fomos campeões foi quando o sporting fez mais trocas e nós menos." - Acho essa estatística pouco ou nada relevante para contexto.

vieirah1904

Alguém se lembra de discutir o tendão do Ricardinho na imprensa?  :crazy2:

Este Marcelo está a passar todos os limites na busca de popularidade.

Ezekiel

Eu não acho que o Benfica se vá arrepender de ter dispensado o Cecilio e o Brito , eram 2 jogadores que não estavam a acrescentar nada e foram substituídos por jovens que podem ser muito melhores a meu ver .
Falam como se o Brito e o Cecilio fossem indiscutíveis ou tivessem um grande peso e eram apenas bonzinhos na rotação .

Sequel

Citação de: vieirah1904 em 04 de Outubro de 2021, 15:44
Alguém se lembra de discutir o tendão do Ricardinho na imprensa?  :crazy2:

Este Marcelo está a passar todos os limites na busca de popularidade.

Eu não sabia da lesão dele, confesso, mas o objectivo do Marcelo foi simples: enaltecer, e bem, o exemplo de resiliência do Ricardinho.

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 04 de Outubro de 2021, 15:34
Citação de: Giant_Woman em 04 de Outubro de 2021, 15:30
Será que há aqui alguém que trocava a mãe por uma vitória do Benfica ontem?

Por acaso é uma coisa parecida.

É a mesma coisa que o olho do cu e a feira de Beja.
Mas isso vale para tudo. Eu não posso trocar merdas que são impossíveis de trocar, é uma discussão vazia...

Se fiquei tão feliz com a seleção depois do Benfica ter perdido? Diria que não mas não vou dizer que trocava isso pela vitória do Benfica.

Uma coisa não afeta a outra e quem vem aqui só para bater nas seleções, por raio é que vê ou perde o seu tempo a comentar? Não faz grande sentido.