Futsal Internacional

Darkboy

"Grande festa!!!"

:facepalm:

Jotenko

Que vergonha. Estes comentadores da RTP2 são tão ridículos.

Andris

Estou para ver o dia em que Portugal ganha alguma coisa... Triste sina.

Mas parabéns pelo 2º lugar!

quinjeajero

Citação de: jotenko em 09 de Dezembro de 2012, 18:50
Que vergonha. Estes comentadores da RTP2 são tão ridículos.

x1000

Haja noção  :D

Jotenko

Citação de: Andris em 09 de Dezembro de 2012, 18:50

Mas parabéns de quê?

Darkboy

Andris

Citação de: jotenko em 09 de Dezembro de 2012, 18:52

Mas parabéns de quê?
Pela boa participação e empenho que tiveram.

Darkboy

A RTP2 diz que ganhámos 4-1 ao Braga :metal:

pcssousa

Mas parabéns de quê?
Um segundo lugar é sempre meritório. Fôssemos nós os segundos do Mundo em muitas coisas e o país estaria bem melhor...
O nosso primeiro ministro é o seugundo melhor do Mundo? e o nosso Presidente da república? e o presidente do nosso clube? a nossa economia? as nossas exportações? os nosso condutores?

Jotenko

Citação de: pcssousa em 09 de Dezembro de 2012, 19:14

Mas parabéns de quê?
Um segundo lugar é sempre meritório. Fôssemos nós os segundos do Mundo em muitas coisas e o país estaria bem melhor...
O nosso primeiro ministro é o seugundo melhor do Mundo? e o nosso Presidente da república? e o presidente do nosso clube? a nossa economia? as nossas exportações? os nosso condutores?

Bem visto.

faneca_slb4ever

Ganhou a melhor selecção.

Coach_Gouveia

Os sub21 de Portugal são mesmo fraquitos... Destacam-se 3 ou 4 jogadores mas colectivo=ZERO.

faneca_slb4ever

Citação de: Coach_Gouveia em 13 de Dezembro de 2012, 14:14
Os sub21 de Portugal são mesmo fraquitos... Destacam-se 3 ou 4 jogadores mas colectivo=ZERO.
A imagem da formação em portugal.

Coach_Gouveia

Durante a transmição o comentador, que faz comentarios na Benfica TV diz: "Apesar de ser admirador do Jorge Braz, não percebo como é que ele treina Selecção A, Feminina e ainda esta sub21, aliás como é que treinou os sub21 se estava com a selecção Feminina?"... Acho que isto diz muito, não seria mais pratico ter alguem em especifico ou pras senhoras ou pros sub21?

Depois olhamos pra paises como Rússia (a melhor selecção e com alguns ainda com idade junior), a Ucrânia que pra mim tem sido a segunda melhor do torneio e que hoje humilhou Portugal (0 golos sofridos e muito trabalho de casa), Irão que tem uma grande qualidade ofensiva e talvez o melhor jogador do torneio, e temos que pensar como é que Portugal quer alguma vez chegar ao topo no futsal...

A meu ver os 2 guarda-redes são medianos, acho que haverá melhor. Depois so temos 1 Pivot que até consegue ser bonzinho (André Galvão). Ainda conseguimos ter o Nilson Miguel que é bom e que anda a jogar no Portela quando evoluia muito mais na 1ª Divisão, temos o Bruno Pinto pra mim o melhor jogador e com maior margem de progressão, e depois os 3 formados no Freixo são eles Ricardinho e Zé que se matem la e Tiago Brito que já está na Rússia e que nunca treinou com a restante equipa... O resto parece me muito fraco e o Ruben Santos então, nem percebo o que lá foi fazer mas pronto são opções...

Trezeguet

O Bruno Pinto deviamos aproveitar