Futsal Internacional



|OnE|

Contei pelo menos 23 brasileiros no Europeu.
Sendo que Holanda, Eslovénia, Croácia, Republica Checa, Roménia e Ucrânia não tinham nenhum.
Ou seja 23 em 6 selecções.

Slb23

O problema ontem não foi a atitude, foi mesmo a diferença de qualidade.

A Espanha não é do nosso nível, a intensidade que colocam em termos defensivos é única.

Angus M

Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2014, 14:20
O problema ontem não foi a atitude, foi mesmo a diferença de qualidade.

A Espanha não é do nosso nível, a intensidade que colocam em termos defensivos é única.
Não, foi mesmo falta de atitude e rigor competitivo, concordo que os espanhóis são melhores, mas a diferença não é assim tanta, tens os exemplos dos últimos dois jogos amigáveis que realizamos contra eles, onde demos bastante luta, bem sei que são jogos a feijões... e até mesmo nos jogos do europeu contra a Itália e a Rússia, que acabaram por ir á final.

Slb23

Citação de: Angus M em 09 de Fevereiro de 2014, 14:32
Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2014, 14:20
O problema ontem não foi a atitude, foi mesmo a diferença de qualidade.

A Espanha não é do nosso nível, a intensidade que colocam em termos defensivos é única.
Não, foi mesmo falta de atitude e rigor competitivo, concordo que os espanhóis são melhores, mas a diferença não é assim tanta, tens os exemplos dos últimos dois jogos amigáveis que realizamos contra eles, onde demos bastante luta, bem sei que são jogos a feijões... e até mesmo nos jogos do europeu contra a Itália e a Rússia, que acabaram por ir á final.
Mas a Espanha é muito mais forte que a Itália e que a Rússia. Por exemplo contra a Rússia nos primeiros 20 minutos a Rússia não existiu tal a pressão feita pelos Espanhóis e ontem ocorreu o mesmo com Portugal. A diferença? Os Russos tiveram um GR que os agarrou ao jogo, Portugal não.

Angus M

Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2014, 14:36
Citação de: Angus M em 09 de Fevereiro de 2014, 14:32
Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2014, 14:20
O problema ontem não foi a atitude, foi mesmo a diferença de qualidade.

A Espanha não é do nosso nível, a intensidade que colocam em termos defensivos é única.
Não, foi mesmo falta de atitude e rigor competitivo, concordo que os espanhóis são melhores, mas a diferença não é assim tanta, tens os exemplos dos últimos dois jogos amigáveis que realizamos contra eles, onde demos bastante luta, bem sei que são jogos a feijões... e até mesmo nos jogos do europeu contra a Itália e a Rússia, que acabaram por ir á final.
Mas a Espanha é muito mais forte que a Itália e que a Rússia. Por exemplo contra a Rússia nos primeiros 20 minutos a Rússia não existiu tal a pressão feita pelos Espanhóis e ontem ocorreu o mesmo com Portugal. A diferença? Os Russos tiveram um GR que os agarrou ao jogo, Portugal não.
Tudo isso é verdade, mas se comparares a atitude competitividade da equipa no jogo frente á Itália e neste jogo, chegas á conclusão que foi totalmente diferente, acho que dificilmente ganharíamos á Espanha, mas senti mais desmotivada a nossa equipa que os espanhóis, e eles é que tinham mais motivos para essa postura, já que eram os principais candidatos a vencer a competição

Slb23

E acho que se Portugal fizesse o mesmo que os Italianos e os Russos e naturaliza-se Marcão, Marcelinho, Caio Japa e Divanei provavelmente também seria campeão...

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 09 de Fevereiro de 2014, 14:20
O problema ontem não foi a atitude, foi mesmo a diferença de qualidade.

A Espanha não é do nosso nível, a intensidade que colocam em termos defensivos é única.
não é só qualidade. eles rematam nós não. seja de lado frente, eles rematam e BEM!!!

coitado do josé milhazes levou 1 baile na final. Portugal é R10, Rússia é Éder Lima.


Coach_Gouveia

Café, ex-jogador do Sporting, terá assinado pelo Kairat Almaty, actual campeão Europeu de clubes...
Destaco nesta equipa a saida de um dos melhores, se não mesmo o melhor, Leo Santana, mas com esta entrada não sei se não teremos outra vez um sério candidato ao titulo.

Safe

#8216
Eu adorava o Café...tive uma pena imensa do nosso interesse nele, principalmente no tempo do Paulo Fernandes, nunca se ter concretizado.

http://lag10.com/bein7
El Pozo - Barça a começar.

(esse link era suposto dar o jogo mas estão a dar a repetição do Benfica - Paok ;D )


Meio_metro


Meio_metro