Futsal Internacional

jgbg91

Gadeia no inter movistar. Grande reforço

Maldini

Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2016, 14:19
Gadeia no inter movistar. Grande reforço

Querem ver que o orçamento dos 3 milhões não vai chegar para ganhar???????????? Ó foda-** ...

Jorge.P_

Citação de: jgbg91 em 06 de Dezembro de 2016, 14:19
Gadeia no inter movistar. Grande reforço

Já levaram umas encavadelas neste inicio de época. Têm de melhorar se querem ser campeões Europeus.

Slb23

O Inter tem possivelmente os 2 melhores do mundo no plantel neste momento, Ricardinho e Gadeia.

Vamos lá ver como se entendem na quadra.

Messi87

Bósnia 3-4 Portugal. Marcaram Bruno Coelho x2, Márcio e André Coelho

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2016, 15:02
O Inter tem possivelmente os 2 melhores do mundo no plantel neste momento, Ricardinho e Gadeia.

Vamos lá ver como se entendem na quadra.
Eu acho que o Gadeia e o Ricardinho podem jogar juntos muito facilmente... O Gadeia e um jogador do caralho mesmo! Sempre foi um dos meu favoritos, apesar de nao ser um virtuoso do genero do Ricardinho e Falcao, e talvez o jogador mais completo do mundo...

Sempre o quis no Maior  :cry2: :cry2: agora vai se enfiar (outra vez) no Inter clube com que eu nunca simpatizei  :cry2: :cry2: :disgust: :disgust: :disgust:

Coach_Gouveia

Ja agora deixo aqui os meus desejos para a Finla4:
- Ser realizada em Yugursk ou em Almaty
- Que os sapos apanhem os amigos deles Kairat (e que o Kairat os errabe e o Leo se engane e festeje)
- Que os Russos ou os Cazaques ganhem  :coolsmiley:

joao12soares

Os lagartos deram o novo pavilhão como local para organizarem a final4, não sei quando é que a UEFA comunicará a decisão da organização, mas não me parece que eles tenham o pavilhão feito a tempo da UEFA fazer a vistoria habitual aos locais que se candidatam para a organização.

Coach_Gouveia

Citação de: joao12soares em 07 de Dezembro de 2016, 14:06
Os lagartos deram o novo pavilhão como local para organizarem a final4, não sei quando é que a UEFA comunicará a decisão da organização, mas não me parece que eles tenham o pavilhão feito a tempo da UEFA fazer a vistoria habitual aos locais que se candidatam para a organização.
Nao tem a capacidade minima necessaria, parece-me...

Coach_Gouveia

Oh costapequeno anda ca que eu tenho uma duvida!

Porque raio e que os russos ainda nao se lembraram de fazer uma liga ainda melhor e fazem como noutros desportos?
Ficavam as 12 russas e depois era convidar Kairat, Nikars e arranjavam mais 2/4 equipas de paises como Rep. Checa, Azerbaijao ou algo desse genero...
Ficavam com uma liga ainda melhor  :metal:

joao12soares

Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Dezembro de 2016, 14:17
Citação de: joao12soares em 07 de Dezembro de 2016, 14:06
Os lagartos deram o novo pavilhão como local para organizarem a final4, não sei quando é que a UEFA comunicará a decisão da organização, mas não me parece que eles tenham o pavilhão feito a tempo da UEFA fazer a vistoria habitual aos locais que se candidatam para a organização.
Nao tem a capacidade minima necessaria, parece-me...
Não sabia dessa, porque nem sei qual a capacidade que terá o pavilhão deles. Mais uma razão para eles não serem escolhidos, tendo em conta que eles organizaram a final4 à duas temporadas, não acredito que a UEFA organize a final4 pelo 3ºano consecutivo na Penísula Ibérica, sendo em 2 desses 3 anos, na mesma cidade.

Coach_Gouveia

Citação de: joao12soares em 07 de Dezembro de 2016, 14:23
Citação de: Coach_Gouveia em 07 de Dezembro de 2016, 14:17
Citação de: joao12soares em 07 de Dezembro de 2016, 14:06
Os lagartos deram o novo pavilhão como local para organizarem a final4, não sei quando é que a UEFA comunicará a decisão da organização, mas não me parece que eles tenham o pavilhão feito a tempo da UEFA fazer a vistoria habitual aos locais que se candidatam para a organização.
Nao tem a capacidade minima necessaria, parece-me...
Não sabia dessa, porque nem sei qual a capacidade que terá o pavilhão deles. Mais uma razão para eles não serem escolhidos, tendo em conta que eles organizaram a final4 à duas temporadas, não acredito que a UEFA organize a final4 pelo 3ºano consecutivo na Penísula Ibérica, sendo em 2 desses 3 anos, na mesma cidade.
Se fosse justo era em Yugursk, mas acho que tambem nao tem capacidade suficiente... Portanto, uma cidade qualquer na Siberia que tenha ou Almaty  :metal:

Trezeguet

FUTSAL A. Resultado final. Portugal 2-2 Macedónia.

Golos de Cardinal e André Coelho

https://www.facebook.com/selecoesportugal/videos/1328404317199125/

1º INCHA MESSE

Jorge.P_

Kairat contrata Douglas, pivot do Intelli. De onde vieram o nosso Elisandro e o Dieguinho dos lags. Têm queda para os pivots ☺️

O zona técnica diz que a final four da UEFA futsal cup deve ser em Almaty.

Coach_Gouveia

Citação de: Jorge.P_ em 08 de Dezembro de 2016, 12:25
Kairat contrata Douglas, pivot do Intelli. De onde vieram o nosso Elisandro e o Dieguinho dos lags. Têm queda para os pivots ☺️

O zona técnica diz que a final four da UEFA futsal cup deve ser em Almaty.
O Kairat por norma troca alguns brasileiros em Dezembro, vamos ver como fica o plantel, ate porque tem alguns jogadores interessantes...

Almaty  :metal: :metal: