Futsal Internacional

costapequeno

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Dezembro de 2016, 13:47
Citação de: costapequeno em 10 de Dezembro de 2016, 13:39
azerbaijao e cazaquistao sao paises cada vez mais desenvolvidos.
O futsal do Cazaquistao tirando o Kairat e ridiculo! 4 equipas neste momento... Os jogadores do Kairat raramente jogam...
Tem que ir para a Liga russa.

bem a russia e o cazaquistao sao dois paises irmaos,o astana joga na vtb.

penso que sera possivel ao kairat juntar-se a liga russa.

cipri_slb

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Dezembro de 2016, 13:31
Citação de: Walter Morgan em 10 de Dezembro de 2016, 13:27
Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Dezembro de 2016, 13:24
Citação de: Walter Morgan em 10 de Dezembro de 2016, 13:18
As vezes ponho-me a imaginar quanto ganham os brasileiros que vão jogar para o Azerbaijão, Cazaquistão, Sibéria etc...
No Azebaijao nao faco ideia, mas no Cazaquistao ate renovam ate 2023, como foi o caso do Douglas (o "cazaque")... Pouco nao recebe de certeza, com a vantagem de terem la uma equipa que e praticamente brasileira (lembrar que agora tem 2 GK que permitem o 5x4, se nao dispensarem o Roncaglio)...
Na Siberia, sao os mais bem pagos... O Siberiak tem 2 ex-Kairat por exemplo e ambos sairam para ganhar mais...
No Ugra sao os mais bem pagos, se bem que existe 1 ou 2 russos muito bem pagos...

Um ou outro deve receber mais que o Ricardinho, não? Pelo menos próximo.
Sem ter numeros certos, mas falando so de alguns que la andam e que recebem perto ou mais que o Ricardinho:
Robinho (este acho mesmo que ganhe o mesmo)
Eder Lima
Higuita (Este deve ser o mais bem pago do mundo na relacao jogos jogados/dinheiro ganho)
Douglas
Marcenio
Cabreuva (este deve ter ido ganhar MUITO tambem...)

E lembro-me perfeitamente de ver na Sic a estreia do Hinguita pelo Belenenses para substituir o Marcão e fartou-se de enterrar, as voltas que a vida dá ;D

Coach_Gouveia

Citação de: cipri_slb em 10 de Dezembro de 2016, 15:38
Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Dezembro de 2016, 13:31
Citação de: Walter Morgan em 10 de Dezembro de 2016, 13:27
Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Dezembro de 2016, 13:24
Citação de: Walter Morgan em 10 de Dezembro de 2016, 13:18
As vezes ponho-me a imaginar quanto ganham os brasileiros que vão jogar para o Azerbaijão, Cazaquistão, Sibéria etc...
No Azebaijao nao faco ideia, mas no Cazaquistao ate renovam ate 2023, como foi o caso do Douglas (o "cazaque")... Pouco nao recebe de certeza, com a vantagem de terem la uma equipa que e praticamente brasileira (lembrar que agora tem 2 GK que permitem o 5x4, se nao dispensarem o Roncaglio)...
Na Siberia, sao os mais bem pagos... O Siberiak tem 2 ex-Kairat por exemplo e ambos sairam para ganhar mais...
No Ugra sao os mais bem pagos, se bem que existe 1 ou 2 russos muito bem pagos...

Um ou outro deve receber mais que o Ricardinho, não? Pelo menos próximo.
Sem ter numeros certos, mas falando so de alguns que la andam e que recebem perto ou mais que o Ricardinho:
Robinho (este acho mesmo que ganhe o mesmo)
Eder Lima
Higuita (Este deve ser o mais bem pago do mundo na relacao jogos jogados/dinheiro ganho)
Douglas
Marcenio
Cabreuva (este deve ter ido ganhar MUITO tambem...)

E lembro-me perfeitamente de ver na Sic a estreia do Hinguita pelo Belenenses para substituir o Marcão e fartou-se de enterrar, as voltas que a vida dá ;D
Ele sempre teve algum valor...
A diferenca e que ele quando vai para o Kairat comeca a trabalhar com melhores treinadores do posto especifico... Mas o grande boom e com o Cacau, ate porque antes do Cacau la chegar ele nao tinha a liberdade que lhe e dada agora...

O Cacau acaba por ser de facto um dos melhores do mundo, ate por no fundo "inventar" o 5x4, o do Kairat, nao o dos sapos...

Coach_Gouveia

Ui, parece que o Dinamo perdeu o patrocinio e vai haver debandada geral de brasileiro de la.

Wilde ira voltar ao Brasil. Ari entre Italia e Espanha. Fernandinho e Robinho a serem falados para irem para o Barca...

costapequeno

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Dezembro de 2016, 19:44
Ui, parece que o Dinamo perdeu o patrocinio e vai haver debandada geral de brasileiro de la.

Wilde ira voltar ao Brasil. Ari entre Italia e Espanha. Fernandinho e Robinho a serem falados para irem para o Barca...

? :huh:,onde viste isso?

bem falhar a final four foi muito mau mas nao me parece que isso aconteça.

Coach_Gouveia

Citação de: costapequeno em 10 de Dezembro de 2016, 19:46

Podes confiar...  :smokin:

Esquerdinha tambem pode ir para o Barca (acho que ira apenas 1 dos falados)...

Finalmente na Russia as grandes equipas vao ter dominio, Sibiriak, Dina e Ugra a dominar p futsal russo  :coolsmiley:

costapequeno

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Dezembro de 2016, 19:48

Finalmente na Russia as grandes equipas vao ter dominio, Sibiriak, Dina e Ugra a dominar p futsal russo  :coolsmiley:

ó coach isso deve ter sido algum russofobo que espalhou essa noticia.

o dinamo moscovo é um grande clube na russia.

futebol,hoquei,volei,futsal,basket

Coach_Gouveia

Citação de: costapequeno em 10 de Dezembro de 2016, 19:55

Nao foi, e verdade... O Wilde ja esta garantido no Minas...

O dinamo que se foda, sao uns inuteis... Ate podem acabar...

Ugra, Sibiriak e Dina os verdadeiros clubes de futsal  :coolsmiley: :coolsmiley:

costapequeno

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Dezembro de 2016, 19:57

Ugra, Sibiriak e Dina os verdadeiros clubes de futsal  :coolsmiley: :coolsmiley:

amanha o dynamo joga cm o dina.

só aí se poderá ver se e verdade ou nao.........

o wilde e um velho reformado,nao faz falta.

Coach_Gouveia

Citação de: costapequeno em 10 de Dezembro de 2016, 20:21
Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Dezembro de 2016, 19:57

amanha o dynamo joga cm o dina.

só aí se poderá ver se e verdade ou nao.........

o wilde e um velho reformado,nao faz falta.
Nao vao sair todos de uma vez, e quase de certeza que contra o Dina ainda la vao estar... Depois e que e diferente...

Devolvam o Robinho a sua equipa ou que esteja a vestir de vermelho  :coolsmiley:
O Fernandinho tambem pode ou ir para Ugra ou ir para uma equipa de uma cidade mais quente e que vista de vermelho  :smokin:

costapequeno

ó coach gouveia o dynamo e a melhor equipa russa da ultima decada e a segunda melhor de sempre,nao pode acabar assim.........

Coach_Gouveia

Citação de: costapequeno em 10 de Dezembro de 2016, 20:25
ó coach gouveia o dynamo e a melhor equipa russa da ultima decada e a segunda melhor de sempre,nao pode acabar assim.........
A segunda melhor de onde? So se for da Russia...

Tiveram boas equipas, agora acaba...

Dar a Ugra, Sibiriak e Dina os seus lugares...

Espero que o Sibiriak acabe por ganhar um campeonato nos proximos anos, merecem e de preferencia com o Leo Santana la ainda...

costapequeno

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Dezembro de 2016, 20:29
Citação de: costapequeno em 10 de Dezembro de 2016, 20:25
A segunda melhor de onde? So se for da Russia...

Tiveram boas equipas, agora acaba...

Dar a Ugra, Sibiriak e Dina os seus lugares...

Espero que o Sibiriak acabe por ganhar um campeonato nos proximos anos, merecem e de preferencia com o Leo Santana la ainda...

sim segunda melhor na historia da russia atras do Dina.

Coach_Gouveia

Jornada de muitos golos na liga russa  :dance:

O clube do partido comunista, a ganhar 10-4 foi onde houve mais golos.

O Sibiriak a empatar  ::bater:: a 3 quando podia colocar alguma distancia no Dina e Dinamo que empataram...

Ugra descansou...

Pena falar-se de crise no futsal russo pois existem excelentes equipas por la e muita competitividade...

Ugra, Dina, Dinamo e Sibiriak a serem os principais candidatos, o Dina tem uma excelente base de jovens jogadores russos com qualidade e Sibiriak tem 3 excelentes brasileiros e 2/3 jogadores russos bem interessantes...

Depois existem equipas como o Progress, Sinara, Tyomen, o Partido Comunista, que sao sempre equipas complicadas sendo que as 2 primeiras apostam mais em russos e os outros tem la uns estrangeiros Tyomen a ter servios e o Partido Comunista tem uns zucas e o Queiros...

So aqui estao 8 equipas sendo que 3 a 5 podem prefeitamente ser campeoes, nem mesmo em Espanha se ve isto...

Jorge.P_

Corinthians campeão Brasileiro pela 1ª vez