Futsal Internacional

slbenfica_croft

Há mais vida num clube moribundo que ganha títulos de 20 em 20 anos que no BENFICA.

Verdade seja dita, nós estamos quase na morgue.

Julião Veiga

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2021, 21:02
Só falta aparecer um sem noção a dizer que vamos ganhar o campeonato ;D
O Cardinal está lesionado? Então ganhamos fácil. Ninguém pára a máquina oleada do Joel.

Carlos Amorim

Citação de: djhifi em 03 de Maio de 2021, 20:59
Citação de: Minerva em 03 de Maio de 2021, 20:57
Citação de: djhifi em 03 de Maio de 2021, 20:54
Citação de: Viciado no Benfica em 03 de Maio de 2021, 20:51
Agora vem a conversa do "Ninguém quer saber do futsal"

Como se ganhássemos alguma coisa no futebol ou noutra modalidade

Epá não será certamente assim, concordo. Mas há neste momento exatamente 0 canais generalistas/de informação a "dar destaque" à conquista.

Está a passar agora na TVI. Sousa Martins.

Acredito. Mas não quando eu escrevi o comentário.
E certamente não nos minutos a seguir ao fim.

Fosse uma meia-final da taça de portugal e ainda estava a acabar o jogo e já lá estava a CMTV com "Alertas CM".

O que não quer dizer que eu não goste de futsal.
Mas é notório que é o "parente pobre".
Actualmente é a modalidade amadora mais importante.
Sem qualquer dúvida.
Óbvio que em Portugal, o futebol é o desporto mais importante, de longe, mas as pessoas gostam e falam muito de futsal.

Golden_Mean

Merecido, são a melhor equipa, com mais ambição, mais respeito pelos adeptos. Incrível o percurso desta equipa nos últimos 5 anos, estão na história do futsal nacional.

_Xebola_

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2021, 20:51
Mais um melão na era Vieira.

Já nem dói.

Olha que a mim dói-me bastante.

Puta de nojo que tenho disto tudo.

O ódio que tenho aos vieiristas é uma merda que não sei explicar, destruíram por completo o clube.

No dia que o clube for recuperado pelos Benfiquistas adorava que se cometesse a ilegalidade de expulsar todos os vieiristas de sócios.

Jayson Tatum

"10 anos à frente"

Se não se mudar nada radicalmente e continuarmos a chupar bananinhas como o Rui Lança, o DSO e companhia e treinadores medíocres como este Joel e o Lisboa, aquela frase daqui a pouco estará 10 anos desactualizada...

IPASLB

Citação de: gaucho em 03 de Maio de 2021, 21:00
Leio por aqui: dimensão do Benfica.
Mas qual dimensão????
Um clube tem dimensão pelos títulos que ganha.
Que títulos temos nos últimos tempos?
Espera, o SLB não foi Bicampeão europeu no Futebol ou foi o teu clube?

Dimensão é a diferença entre conseguir ser campeão europeu no Futebol ou noutros desportos, ou é preciso um desenho?

Ah e não foi o Vieira que os conseguiu como é óbvio...esse não tem dimensão para tal, tal como o SCP nunca o teve...

dsdsds44

Citação de: RodrigoFilipe37 em 03 de Maio de 2021, 21:00
Frederico Varandas 3x campeão europeu em modalidades de pavilhão em 3 anos.

Vieira conseguiu o mesmo em 20 anos...
Metam este comentário na primeira página do fórum para ver se todos vêem a vergonha que esta direcção que nos dirige é...

_19:04_

Sacar o titulo europeu no hóquei tornou-se ainda mais importante.

Sei que não somos favoritos, mas é "apenas" uma final 4 da Taça de Portugal. Está ao nosso alcance.

Dr.Lecter

E o Varandas num mandato igualou o número de títulos europeus nas modalidades que o Vieira conseguiu em 18 anos.

O. Varandas.

Benfica. 10. anos. à. frente.

RS_SLB1904

Citação de: TFFS em 03 de Maio de 2021, 21:02
Citação de: Kinkolas em 03 de Maio de 2021, 21:01
Tudo isto é a cara de Luís Vieira no seu esplendor.

Um gajo que está no Benfica só por estar.

Maior manso de sempre.
Não é manso para atacar o Bernardo Silva

Até nisso é manso. Tanto que teve de pôr o treinador a falar por ele.

bellamy

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2021, 21:02
Só falta aparecer um sem noção a dizer que vamos ganhar o campeonato ;D
Queres saber uma engraçada? Da ultima vez que o Sporting foi campeão europeu, o Benfica foi campeão nacional.

Eagle 0nE

O sporting é a melhor equipa do mundo em futsal.

Deixem a frase acima assimilar.

E sim hoje tiveram tudo a favor: qualidade, vontade, competência, treinador e paio.

Só nós é que nunca temos nada.

É lidar.

Um murro no focinho de quem votou nesta merda ainda era pouco.

Kurt Cobain 10

Citação de: pedrux97 em 01 de Maio de 2021, 16:28
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Maio de 2021, 16:26
O Barça está em 5 ou 6 na liga espanhola . nunca vão conseguir ganhar ao sporting ...
;D adoro este tipo de comentários de pessoal que não sabe do que fala, apenas baseados em estatísticas do sofascore. O Barça antes disso precisa de passar a equipa com o maior orçamento da prova.
Aonde andas ? estás escondido , não é ?  :estrelas:

fyure

Citação de: J. Tatum em 03 de Maio de 2021, 20:48
Citação de: fyure em 03 de Maio de 2021, 20:41
Parabéns. Eles têm melhor gestão, gente mais ambiciosa e que não se encosta à sombra do sucesso. Nós temos 63% de mulas.

Enquanto não mudarmos de alto abaixo seremos sempre os gajos que comem as sobras.

Os gajos, desde a era do Kim Jong-Brunão, que transformaram as modalidades de pavilhão numa guerrilha.

Este ano no futebol estão a ter sorte (muitas vitórias por 1 nos últimos minutos + perda anormal de pontos pelo Benfica e pelo "calor"), mas nas modalidades o dinheiro lá posto e a beligerância têm dado resultados.
Os gajos fizeram um reset às modalidades e investiram em todas. Nós não só desinvestimos, como passámos a investir conforme necessitávamos e desinvestimos outra vez. O Benfica nas modalidades tem sido isto nos últimos 10 anos. Recordo o que passámos para chegarmos ao primeiro título de hóquei em 14 anos. O reset que fizemos para dominarmos o Basquetebol e o que vinha sendo investido, e bem, no futsal.

De há uns anos para cá, quando mais precisamos, deixam-se sair craques, facilitam-se saídas até, e vemos os gajos todos, mas todos, os anos a tentarem ser mais fortes. Com uma estrutura equilibrada.

Este iô-iô estrutural é o que mais nos tem lesado. Esta forma de apostar tarde, ao sabor do vento, para calar críticos, etc. É isto o Benfica nas modalidades.

De modo que isto surpreende um total de zero pessoas. Nós tentamos ganhar de vez em quando para calar bocas. Eles tentam ganhar todos os anos. É essa a diferença de mentalidades.