Futsal Internacional

BlankFile

Citação de: joaoaria em 03 de Maio de 2021, 22:54
Tenho de dar o mérito ao vagandas.
Títulos nas modalidades
Título 19 anos depois no futebol
Papou a justiça no caso palhinha
Papou investidores e credores
Papou o mafioso de Braga com o amorim
Papou os barões do clube que vegetavam à volta do clube
Papou as claques
Papou o maluco do Brunão
Papou o Benfica com a cláusula anti rivais do Nuno Santos
Papou o Vieira com o pacto

Quem é que ganhou com isto tudo?
O Sporting!
Tomará eu ter um varandas que não olhasse a meios para o interesse do clube!

Até juntei mais uma à tua lista.

Kurt Cobain 10

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Maio de 2021, 20:55
O Benfica um dia já foi assim. Gerido com amor, superando-se e fazendo das fraquezas forças. Hoje em dia não passa de uma caricatura barata, carregado de megalomanias parolas, liderado por gente a quem não corre um pingo de Benfiquismo nas veias, que só quer saber de cifrões e para quem as vitórias são um mal necessário para a grande roda do dinheiro continuar a girar.

E enquanto não nos virmos livres disto, assim vamos continuar.

Parabéns ao Sporting, sinto profunda inveja do que fizeram nesta final 8.

Red_Wings

Citação de: K9Pitbull em 03 de Maio de 2021, 21:03
Citação de: RodrigoFilipe37 em 03 de Maio de 2021, 21:00
Frederico Varandas 3x campeão europeu em modalidades de pavilhão em 3 anos.

Vieira conseguiu o mesmo em 20 anos...
Podes meter em letras grandes para que vê mal possa ver.

O problema não é quem vê mal, é quem não quer ver!!

Andris

E o pior é que, se formos à final contra eles, já se está a ver o que vai acontecer. E não é nada de admirável, diga-se. São muito mais competentes e fazem muito mais do que nós para ganhar, é normal serem premiados mais vezes.

Gostava bastante que este título europeu desse vergonha na cara a muitos dos nossos dirigentes, mas já se sabe o que a casa gasta.

Red_Wings

Citação de: Mestre30 em 03 de Maio de 2021, 20:51
Citação de: Santolas1992 em 03 de Maio de 2021, 20:47
Mamem filhos de uma grande puta.
Este cromo a primeira coisa que se lembra depois da conquista do Tortem.....é vir a um forum do Benfica insultar a malta.

Que deficiente.

Não é deficiência. É natural.

Sequel

Parabéns ao Sporting e, acima de tudo, ao Varandas pela forma como conseguiu dar a volta ao clube, a todos os níveis. Acabou com a contestação, arrumou com as claques, arrumou a casa, soube planear bem a época (ao contrário do ano anterior, onde foi um circo).

Parece que aprendeu imenso com os fracassos e há que dar mérito por isso. Só é pena que aqui o sucesso temporário tenha subido à cabeça e quando enfrentam os barretes como o desta época, nada se coloque em causa. Pior: nada pode ser colocado em causa, porque senão somos todos suspeitos de querer um novo Vale e Azevedo.

O sr. que nos preside deveria colocar os olhos nalgumas das coisas que o Varandas fez, mas convenhamos que ganhar não dá muito jeito a um homem que diz que o Benfica o prejudicou muito.

Fußballgott

Citação de: J. Tatum em 03 de Maio de 2021, 21:04
"10 anos à frente"

Se não se mudar nada radicalmente e continuarmos a chupar bananinhas como o Rui Lança, o DSO e companhia e treinadores medíocres como este Joel e o Lisboa, aquela frase daqui a pouco estará 10 anos desactualizada...

Quando falas no Rui Lança é a este Rui Lança que te referes ?! https://www.facebook.com/rui.lanca.77 eu conheço ele muito bem ... , sou amigo dele no Facebook. foi jogador do CRLPS clube da minha zona por muitos anos.

Holmesreis

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Maio de 2021, 21:05
E o Varandas num mandato igualou o número de títulos europeus nas modalidades que o Vieira conseguiu em 18 anos.

O. Varandas.

Benfica. 10. anos. à. frente.
E o mais triste disto tudo é que temos todos consciência de que com Vieira à frente, estes brilharetes serão cada vez mais uma miragem.

Ru10

Sou do tempo em que atirava à cara dos lagartos o nosso inédito título europeu conquistado em pleno Pavilhão Atlântico.

Sou do tempo em que me ria das inúmeras finais perdidas após tanto investimento.

Mas o investimento trouxe dois títulos e hoje ultrapassaram-nos.

Gestão danosa. Revolta. E nojo.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Maio de 2021, 22:56
Meus amigos, não é Bruno Cintras que vamos lá...
Por acaso eu nem acho que o Bruno seja o que alguém no Benfica pensa que é no entanto o Bruno Cintra tinha lugar nesta equipa do Sporting.

O plantel deles não é nada de transcendente neste momento, tem várias lacunas na teoria até. Só que têm um grande treinador e um grupo muito focado.

O Paço e o Zicky no Benfica iam andar a ser emprestados ou a comer banco anos e anos, lá jogam.

Chico_odv

Citação de: bellamy em 03 de Maio de 2021, 23:56
Citação de: Ricardinh010 em 03 de Maio de 2021, 23:32
Não devem andar longe um do outro. Em ambos os lados houve cortes.

Para o ano eles cortam ainda mais (saiem Guitta, Merlim e Rocha). Vamos ver o que nós fazemos.
Merlin não, Taynan né?

Taynan sim, vai para o El Pozo. Merlin deve ficar.

CFC

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2021, 23:00
O sporting tem o boost da formação . O Zicky , Erik e Tomás , 3 miúdos da formação que já estão a jogar a alto nivel . Nós não temos isso.
Estão a jogar a alto nível porque tiveram tempo e espaço para errar, porque jogam. O Afonso está a ser aposta este ano, depois de anos a comer banco para jogarem os Drasslers desta vida. O Célio nem isso. O André Correia andou a saltar entre o estatuto de 2º e 3º guarda-redes, até finalmente lhe ser dado um contexto competitivo. E se começarmos a andar mais para trás no tempo, é ver os Tiaguinhos que desapareceram do mapa

A diferença entre os lags e nós é que eles apostam quando há qualidade, e investem geralmente como deve ser. Já nós temos um idiota no banco que nem valoriza os jovens nem ganha merda nenhuma. E mesmo que perca este ano, cá estará para o ano com a sua careca reluzente a brilhar nos discursos pós-jogo. Porque é nisso que ele é fortíssimo.

Slb23

Qualquer pivot no Sporting corre sérios riscos de fazer muitos golos e destacar-se.

A forma como eles trabalham o 3x1 é digno dos compêndios do futsal, bola sempre bem trabalhada a entrar constantemente na paralela. Nisto o Benfica é completamente rudimentar, não sabemos jogar com um pivot clássicos, jogamos bem é com pivots como o Fernandinho ou o Tayebi.

Depois nas bolas paradas apesar de termos evoluído (muito por mérito do nosso rival que nos obriga a trabalhar exaustivamente isto) estamos ainda muito longe deles, são provavelmente a equipa com mais soluções do mundo neste aspeto.

Defensivamente penso sermos melhores do que eles.

Acho que a grande diferença é sobretudo ao nível do treinador e do trabalho do mesmo, não acho o Joel fraco, acho que estagnou ao contrário do Nuno Dias que apesar de ser um nojento de primeira é alguém que tem evoluído imenso de ano para ano.

Chico_odv

Nem sou capaz de olhar para as capas de jornais hoje, sinto demasiado nojo de quem nos "comanda"!!!

zerocool

Citação de: Slb23 em 04 de Maio de 2021, 08:58
Qualquer pivot no Sporting corre sérios riscos de fazer muitos golos e destacar-se.

A forma como eles trabalham o 3x1 é digno dos compêndios do futsal, bola sempre bem trabalhada a entrar constantemente na paralela. Nisto o Benfica é completamente rudimentar, não sabemos jogar com um pivot clássicos, jogamos bem é com pivots como o Fernandinho ou o Tayebi.

Depois nas bolas paradas apesar de termos evoluído (muito por mérito do nosso rival que nos obriga a trabalhar exaustivamente isto) estamos ainda muito longe deles, são provavelmente a equipa com mais soluções do mundo neste aspeto.

Defensivamente penso sermos melhores do que eles.

Acho que a grande diferença é sobretudo ao nível do treinador e do trabalho do mesmo, não acho o Joel fraco, acho que estagnou ao contrário do Nuno Dias que apesar de ser um nojento de primeira é alguém que tem evoluído imenso de ano para ano.
Regra geral os grandes treinadores, tem uma certa percentagem de mete nojo e o Nuno não destoa.... Aqui como em outras coisas na vida, os anjinhos não se safam.