Andebol Internacional

Bethinho

ahahahah,o porco do Salina foi desqualificado. :rir:
Kiel a ganhar por 6.

VitorFernando

Citação de: g13 em 12 de Outubro de 2013, 21:14
Citação de: VitorFernando em 12 de Outubro de 2013, 21:11
então se eu quiser passar uma tarde a ver as modalidades do Benfica; digamos baquetebol, andebol e hóquei; tenho de pagar 9€ mais os 12€ de ser sócio, se não for sócio tenho de pagar 18€.

isto não lembra a ninguém, supostamente ainda são modalidades amadoras.

Eu sou socio das Modalidades mas nunca vi nenhum jogo eu se chega-se la pagava como um socio normal ou quota das modalidades era gratis?

ps: Nunca vi na Luz
pagavas como sócio das modalidades, costuma ser 1,5€ mas acho que às vezes é grátis, nos jogos com menos cartaz.

redevil88

VitorFernando

Citação de: Roting em 12 de Outubro de 2013, 21:19
então se eu quiser passar uma tarde a ver as modalidades do Benfica; digamos baquetebol, andebol e hóquei; tenho de pagar 9€ mais os 12€ de ser sócio, se não for sócio tenho de pagar 18€.

A quota modalidades é 5€...
sócio do clube, existe alguém que é sócio das modalidades e não do clube? não devem ser muitos.

Roting

Citação de: VitorFernando em 12 de Outubro de 2013, 21:22
Citação de: g13 em 12 de Outubro de 2013, 21:14

Eu sou socio das Modalidades mas nunca vi nenhum jogo eu se chega-se la pagava como um socio normal ou quota das modalidades era gratis?

ps: Nunca vi na Luz
pagavas como sócio das modalidades, costuma ser 1,5€ mas acho que às vezes é grátis, nos jogos com menos cartaz.

Na fase regular era grátis.

Citação
Entrada Gratuita nos Jogos das Modalidades Adira já à Quota de Modalidades  exclusiva a Sócios do Sport Lisboa e Benfica e por apenas 5? Mensais assista gratuitamente a todos os jogos das modalidades da fase regular nos pavilhões Nº2 e Império Bonança¹.

• - 13 Jogos do Campeonato de Futsal
  • - 11 Jogos do Campeonato de Basquetebol
  • - 13 Jogos do Campeonato de Hóquei Patins
  • - 12 Jogos do Campeonato de Voleibol
  • - 11 Jogos da Liga de Andebol[/l][/l]
[/list]

slb_martins

Citação de: g13 em 12 de Outubro de 2013, 21:16
Citação de: slb_martins em 12 de Outubro de 2013, 21:14
Citação de: g13 em 12 de Outubro de 2013, 21:10
Citação de: Bethinho em 12 de Outubro de 2013, 21:05
Citação de: slb_martins em 12 de Outubro de 2013, 21:01
Intervalo

FC Porto 17-16 THW Kiel

Kiel na 2º parte vai ganhar vantagem substancial facilmente, de notar um ritmo muito alto na 1º parte, Zeitz e Ekberg entram e porco e dizimado.

eles que continuem a pensar que ganham sem muito esforço que ainda se fodem....

Eu como adepto deles posso dizer que sim que é so querer e ganham facil ainda a 2 semas atras estava a ver na Sport1 o jogo do campeonato Alemao e estavam a perder por 3 e a 5 minutos dos fim Jogaram asserio e ganharam por 4
Chega a meter raiva a confiança que eles tem em eles proprios, sao N exemplos em que esta equipa esta na merda e renasce do nada, deixo aqui o exemplo mais evidente nesta epoca, entre varios.
http://www.flashscore.com/match/lzxt3SWH/#match-summary

Eu vi o jogo enerva é porque sabem que sao superiores e encaram o jogo como se o nome vence-se e depois tem de ir atras do prejuizo
E ganham... sem nunca se desesperarem, mantendo sempre a calma.

Diabos SLB

Roting

Citação de: VitorFernando em 12 de Outubro de 2013, 21:23
Citação de: Roting em 12 de Outubro de 2013, 21:19

A quota modalidades é 5€...
sócio do clube, existe alguém que é sócio das modalidades e não do clube? não devem ser muitos.

O que eu estava a dizer é que com a quota modalidades (5€) assitias aos jogos todos de "graça".

Puyol

O que é que se passa no jogo do Sporting?

Na Bet365 diz que está 14-2.  :huh:

Roting

the_cali

:disgust: como é que é possível deixarem uma aproximação destas.