Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Benfiquista de braga

Gostei da rectidão, da postura...

Se vai servir o Benfica, acredito que sim...

jesusdread

Citação de: ruio1999 em 25 de Agosto de 2016, 18:32
Citação de: Preacher em 25 de Agosto de 2016, 16:59
Entregamos a alma ao diabo há muito, mas o Vieira tem sempre mais uma surpresa no bolso.

Vamos contratar um tipo que era o director de comunicação social do Sporting na época passada, ou seja, o cérebro que andou a mandar lama para cima do SLB durante toda a época. Quem é que se lembrou dos vouchers? Quem é que alimentou essa polémica? Quem é que perseguiu um puto de 18 anos durante meses a fio? Quem é que andou a levantar as questões da arbitragem semana após semana de modo a condicionar as nossas arbitragens? Foi este senhor. E pior do que tudo isto, foi este senhor que delineou uma estratégia de comunicação que uniu o nosso clube no pior momento da época. Ou seja, além de mandar lama para cima do SLB é incompetente. Nós acabamos de contratar um incompetente.
R – Não era diretor de comunicação?

LB – Não, o diretor era o Mário Carneiro. Desde a primeira hora ficou claro junto do presidente do Sporting que o meu envolvimento seria de consultoria e coordenação enquanto profissional de comunicação. Além disso, como também disse na altura, sou benfiquista e teria dificuldade em exercer as funções de director de comunicação as quais requeriam uma visibilidade para a qual não me sentia confortável.

Ler não custa.  :whistle2:


Tinha reunioes todas as semanas em Alvalade e era ela que definia as traves mestres da comunicacao.
E sim foi ele que se lembrou dos vouchers, do Renato e da pressao dos arbitros.
Adaptou se ao estilo de BdC.

nana23

Citação de: jesusdread em 25 de Agosto de 2016, 22:58
Citação de: ruio1999 em 25 de Agosto de 2016, 18:32
Citação de: Preacher em 25 de Agosto de 2016, 16:59
Entregamos a alma ao diabo há muito, mas o Vieira tem sempre mais uma surpresa no bolso.

Vamos contratar um tipo que era o director de comunicação social do Sporting na época passada, ou seja, o cérebro que andou a mandar lama para cima do SLB durante toda a época. Quem é que se lembrou dos vouchers? Quem é que alimentou essa polémica? Quem é que perseguiu um puto de 18 anos durante meses a fio? Quem é que andou a levantar as questões da arbitragem semana após semana de modo a condicionar as nossas arbitragens? Foi este senhor. E pior do que tudo isto, foi este senhor que delineou uma estratégia de comunicação que uniu o nosso clube no pior momento da época. Ou seja, além de mandar lama para cima do SLB é incompetente. Nós acabamos de contratar um incompetente.
R – Não era diretor de comunicação?

LB – Não, o diretor era o Mário Carneiro. Desde a primeira hora ficou claro junto do presidente do Sporting que o meu envolvimento seria de consultoria e coordenação enquanto profissional de comunicação. Além disso, como também disse na altura, sou benfiquista e teria dificuldade em exercer as funções de director de comunicação as quais requeriam uma visibilidade para a qual não me sentia confortável.

Ler não custa.  :whistle2:


Tinha reunioes todas as semanas em Alvalade e era ela que definia as traves mestres da comunicacao.
E sim foi ele que se lembrou dos vouchers, do Renato e da pressao dos arbitros.
Adaptou se ao estilo de BdC.

Não sei se isso é verdade, mas a ser não me espanta. E não é caso de se ter adaptado ao estilo Bolotas. O Luis Bernardo está mais para Spin Doctor do que para Assessor de Comunicação...

Logan


Mikeslb1904

Citação de: nana23 em 26 de Agosto de 2016, 00:07
Citação de: jesusdread em 25 de Agosto de 2016, 22:58
Citação de: ruio1999 em 25 de Agosto de 2016, 18:32
Citação de: Preacher em 25 de Agosto de 2016, 16:59
Entregamos a alma ao diabo há muito, mas o Vieira tem sempre mais uma surpresa no bolso.

Vamos contratar um tipo que era o director de comunicação social do Sporting na época passada, ou seja, o cérebro que andou a mandar lama para cima do SLB durante toda a época. Quem é que se lembrou dos vouchers? Quem é que alimentou essa polémica? Quem é que perseguiu um puto de 18 anos durante meses a fio? Quem é que andou a levantar as questões da arbitragem semana após semana de modo a condicionar as nossas arbitragens? Foi este senhor. E pior do que tudo isto, foi este senhor que delineou uma estratégia de comunicação que uniu o nosso clube no pior momento da época. Ou seja, além de mandar lama para cima do SLB é incompetente. Nós acabamos de contratar um incompetente.
R – Não era diretor de comunicação?

LB – Não, o diretor era o Mário Carneiro. Desde a primeira hora ficou claro junto do presidente do Sporting que o meu envolvimento seria de consultoria e coordenação enquanto profissional de comunicação. Além disso, como também disse na altura, sou benfiquista e teria dificuldade em exercer as funções de director de comunicação as quais requeriam uma visibilidade para a qual não me sentia confortável.

Ler não custa.  :whistle2:


Tinha reunioes todas as semanas em Alvalade e era ela que definia as traves mestres da comunicacao.
E sim foi ele que se lembrou dos vouchers, do Renato e da pressao dos arbitros.
Adaptou se ao estilo de BdC.

Não sei se isso é verdade, mas a ser não me espanta. E não é caso de se ter adaptado ao estilo Bolotas. O Luis Bernardo está mais para Spin Doctor do que para Assessor de Comunicação...
Só tenho a dizer que sinto imensa saudade do João Gabriel!

Cless

Antes era sempre a malhar com o Gabriel e agora já sentem falta dele? lol.

Slb23

O Benfica tem de responder no momento certo e de forma dura.

Logo à noite o Guerra começa a responder lol

quinjeajero

É factual que o sporting tentou desviar o Rafa, não tenho qualquer duvidas disso, não sou gajo de fontes, mas por acaso um bom amigo meu teve conhecimento em primeira mão do processo. Nem sei se vale a pena responder-lhes sinceramente, ficámos nós com o jogador, se calhar é melhor deixá-los chorar à vontade.

Mikeslb1904

Citação de: Cless em 05 de Setembro de 2016, 10:16
Antes era sempre a malhar com o Gabriel e agora já sentem falta dele? lol.
De mim nunca saiu uma única palavra contra João Gabriel,  só elogios.  Podes pesquisar no meu histórico de mensagens,  se quiseres tirar dúvidas!

E repito,  como disse em outras alturas,  devíamos ter muitos como o João Gabriel,  muitos como o Guerra, muitos como o Rui Gomes da Silva, muitos como como o José Nuno Martins.

Não é o estilo cavalheiresco que devia, em teoria,  existir mas, em Portugal e no submundo do futebol, só é possível dessa maneira.

tmuller


MasteRed

Volta João Gabriel, estás perdoado.

Agora temos para lá algum pasquim que não responde sequer aos ataques que somos alvo.

Curiosamente todos queriam que o João saísse, agora é isto, somos carne para canhão.

Atlas1

Citação de: MasteRed em 05 de Setembro de 2016, 10:56
Volta João Gabriel, estás perdoado.

Agora temos para lá algum pasquim que não responde sequer aos ataques que somos alvo.

Curiosamente todos queriam que o João saísse, agora é isto, somos carne para canhão.
Toca lá a demonstrar porque razão estás ao serviço do Maior!

Maldini

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Setembro de 2016, 10:49
Citação de: Cless em 05 de Setembro de 2016, 10:16
Antes era sempre a malhar com o Gabriel e agora já sentem falta dele? lol.
De mim nunca saiu uma única palavra contra João Gabriel,  só elogios.  Podes pesquisar no meu histórico de mensagens,  se quiseres tirar dúvidas!

E repito,  como disse em outras alturas,  devíamos ter muitos como o João Gabriel,  muitos como o Guerra, muitos como o Rui Gomes da Silva, muitos como como o José Nuno Martins.

Não é o estilo cavalheiresco que devia, em teoria,  existir mas, em Portugal e no submundo do futebol, só é possível dessa maneira.


Pois eu tenho uma opinião completamente inversa:

O Benfica não deveria permitir que nenhum sócio, adepto, simpatizante, diretor participasse em programas de TV e que esses fizessem a ligação de "representantes" do Benfica ...

Esse tipo de programa que desde já intitulo de "Programas de merda" não existiriam se não estivesse o Benfica presente e não existindo não haveria conversa nenhuma deste género de ataque ... ficavam reduzidos a merda ...

Ou alguém acha que havia audiência a ouvir o serrão e o palhacito verde?

Este tipo de programas mete nojo, são de tal forma ridículos que não interessam para merda nenhuma ... e com o Benfica fora deles já nem existiam ...

O Benfica atual terá comunicação? Até à data não me parece e espero sinceramente que, se tivermos alguma resposta face à filhadaputice que CS e "comentadores"/Jornaleiros que por lá gravitam ... seja com classe ... para javardos já temos os que lá estão.

BenficaSetsFire

É deixá-los a falar sozinhos, espero que o Benfica mantenha a sua postura e não responda a qualquer imbecil.

KamikazeSLB

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Setembro de 2016, 11:52
É deixá-los a falar sozinhos, espero que o Benfica mantenha a sua postura e não responda a qualquer imbecil.

Nem mais.