Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Hysteria

Ridículos. É tudo o mesmo afinal de contas. Só que quando se ganha deixa-se passar...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Maka em 19 de Novembro de 2017, 21:31
Citação de: Biscai@ em 19 de Novembro de 2017, 20:30
Citação de: Kravgnar em 19 de Novembro de 2017, 20:20
Citação de: Calcio em 19 de Novembro de 2017, 19:54
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/19/btv-chama-imensa-revela-nomes-novo-apito-dourado

BTV VAI REVELAR OS NOMES DO NOVO APITO DOURADO
Os nomes da estrutura montada pelo FC Porto para ameaçar e controlar as entidades desportivas, em especial o sector da arbitragem, vão começar a ser denunciados pelo Sport Lisboa e Benfica no programa semanal Chama Imensa, já a partir de amanhã, segunda-feira.

Isto é simplesmente incompetência com laivos de burrice.

A melhor forma de caçar um tubarão não é atacar como ataca o tubarão. Não é boa ideia pensar "ai é tubarão, quiseste morder-me? Pera aí que eu vou já mergulhar para a água e morder-te também".

O Benfica a morder o isco como um toninho. É preciso ser muito mais inteligente e competente que isto para eliminar estes parasitas que vão tentando denegrir o Benfica.

Por exemplo, a campanha "imbestigue-se" fez muito mais pela desacreditação dos e-mails do que qualquer posição oficial do clube.
Não meu caro... o tempo da desacreditação já passou, tudo o que o Benfica vai denunciar na BTV já foi denunciado ás respectivas autoridades e encontra-se em investigação, talvez amanhã se compreenda melhor a passividade do Benfica até ao momento, enquanto o 'tubarão' azul atacava, o Benfica fez-se de morto e agora que tem tudo denunciado nas autoridades e organizado, vai atacar os corruptos com factos e investigações policiais... vamos ver antes de começar a criticar, estava mais do que na hora de contra-atacar.

Matérias que estão sob investigação estão normalmente sob segredo de justiça. Portanto só vejo três hipóteses:

- vão ser reveladas coisas que não podem ser reveladas (pois estão sob segredo de justiça);
- o que vai ser revelado vai ser ou inócuo ou mero "diz que disse";
- o que vai ser revelado devia ter sido entregue às autoridades, mas não foi, e por isso pode ser revelado (mas então porque não foi entregue?).

Daqui dificilmente há escapatória.

é verdade o que dizes.

mas o Benfica tem de se defender. No futebol o juiz é a praça publica. E certamente não por culpa do Benfica.

E aí já estamos e fomos condenados. Tudo por base em difamação, falsas verdades, fake news e distorção de informação.

Se não nos defendemos ainda acabamos condenados pelo TAS por base em suposições. Como vimos as leis são muito voláteis, e podem servir outros interesses que não a verdade.

O Benfica tem de meter pressão já. 

Polaco

E pronto, mudaram os ataques á Direcção no SerBenfiquista, agora é porque se vai passar ao ataque.
Assustaram-se porque pode correr mal aos seus aliados do sporting Clube do porto na luta para derrubar a Direcção eleita por pouco menos que 90% dos associados.
Venham lá mais umas "cadeiradas&bombinhas" online ......

foxto

Citação de: Maka em 19 de Novembro de 2017, 21:38
Citação de: foxto em 19 de Novembro de 2017, 21:36
Vai existir uma linha aberta a todos os que queiram denunciar quaiquer atos de coação, ameaça ou outros.
Aproveitem e denunciem tudo o que conheçam. Eles vão começar a sentir na pele.
É aqui que começa o futuro do futebol Português. Não tenham medo, fica com os nossos!

O meu vizinho tem uma baixada ilegal. Acho que vou ligar e denunciar.

Chega sempre uma altura na vida em que se podem e devem tomar decisões pelo bem maior colocando de parte algumas agendas pessoais. Neste caso o bem maior é o Sport Lisboa e Benfica.
Cabe a qualquer um fazer um exame de consciência e verificar de que lado da barricada quer ficar! Claro que sempre vão existir casos perdidos que só veem a arvore e não a floresta!

Maka

Citação de: Polaco em 19 de Novembro de 2017, 21:59
E pronto, mudaram os ataques á Direcção no SerBenfiquista, agora é porque se vai passar ao ataque.
Assustaram-se porque pode correr mal aos seus aliados do sporting Clube do porto na luta para derrubar a Direcção eleita por pouco menos que 90% dos associados.

És ridículo.

Maka

Citação de: foxto em 19 de Novembro de 2017, 21:59
Citação de: Maka em 19 de Novembro de 2017, 21:38
Citação de: foxto em 19 de Novembro de 2017, 21:36
Vai existir uma linha aberta a todos os que queiram denunciar quaiquer atos de coação, ameaça ou outros.
Aproveitem e denunciem tudo o que conheçam. Eles vão começar a sentir na pele.
É aqui que começa o futuro do futebol Português. Não tenham medo, fica com os nossos!

O meu vizinho tem uma baixada ilegal. Acho que vou ligar e denunciar.

Chega sempre uma altura na vida em que se podem e devem tomar decisões pelo bem maior colocando de parte algumas agendas pessoais. Neste caso o bem maior é o Sport Lisboa e Benfica.
Cabe a qualquer um fazer um exame de consciência e verificar de que lado da barricada quer ficar! Claro que sempre vão existir casos perdidos que só veem a arvore e não a floresta!

Para ti a ética, os princípios, e um código de conduta, são "agendas pessoais".

Isto teoricamente devia surpreender-me, mas não surpreende.

odistraido

Neste lamaçal em que os porcos transformaram o futebol português é preciso falar claramente sobre a Organização Criminosa que nunca deixou de atuar mesmo após o AD.

Vai muito além do futebol. O proteccionismo dado a esse grupo tem de acabar. Não podem viver acima da lei.

Não sei ao certo o que dirão na BTV mas há acontecimentos inadmissíveis num Estado de Direito. E o pior é que as Autoridades sabem perfeitamente disso. Se vão fazer alguma coisa...veremos.

E digo-vos que não são livros de ficção nem teatros televisivos. São casos REAIS GRAVES.

JoaoPedroLopes

Estava para escrever o mesmo mas escreveste 1°.

Se fazem é porque fazem, se não fazem é pq não fazem.

Metem tanto nojo quanto os JMarques, Saravais e outros.

Cada vez mais desligado disto tudo.

Vejo os jogos e o resto reduzido a nada ou quase nada (SB, jornais, programas desporto, notícias).

Zlatan

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Novembro de 2017, 22:11

Vejo os jogos e o resto reduzido a nada ou quase nada (SB, jornais, programas desporto, notícias).

Neste caso também incluis aí a direcção do Benfica? É que, assim, também somos como os JMarques e Saraivas. Quem é que mete nojo?

Fiquei sem perceber a tua opinião.

pica_foices

Essa da linha telefónica já se sabe o que vai dar. Até pode ser util e haver um ou dois casos reais. Mas vai estar cheia de trools imagino eu do Sporting e Porto.

a outra medida se de facto estiver a haver ameaças a árbitros acho que pode ter o efeito de ao criar-se alarme publico mesmo que por excesso, consiga afastar quem ande a ameaçar

RicardoSR

Acho mal, mas tendo em conta que a nossa justiça está podre, é o possível para nos defendermos.

Se aquele juiz adepto do porto tivesse proibido o seu clube de continuar a mostrar documentos privados obtidos de forma ilícita, talvez não fossemos por este caminho, mas como ninguém, seja justiça, FPF ou Liga, põe fim a esta anedota, lá vamos nós para a guerra.

Agora já se sabe é que os Expressos, Jornais de Noticias e Sábados desta vida não vão pegar em nada do que dissermos de certeza.

Polaco

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Novembro de 2017, 22:11

É o Sporting Clube do Porto & Oposição-A-Todo-O-Custo.
Associação de Utilidade para todos menos para o Sport Lisboa e Benfica (AUPTMPSLB).

LeandroSLB

Novo apito dourado? Ia jurar que ouvi o Vieira dizer que isso nunca mais ia voltar.

GoloDeLetra

Citação de: pica_foices em 19 de Novembro de 2017, 22:18
Essa da linha telefónica já se sabe o que vai dar. Até pode ser util e haver um ou dois casos reais. Mas vai estar cheia de trools imagino eu do Sporting e Porto.

a outra medida se de facto estiver a haver ameaças a árbitros acho que pode ter o efeito de ao criar-se alarme publico mesmo que por excesso, consiga afastar quem ande a ameaçar
Como é evidente essa linha terà um filtro .