Época 2011/2012

crslb

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 27 de Junho de 2011, 11:56
Citação de: Dandy em 27 de Junho de 2011, 11:55
Citação de: Slb-Ag em 27 de Junho de 2011, 00:39
Quando é que temos treinador?

Queres um conselho?

Faz férias do Benfica...

Isso deve ser impossível para a maior parte de nós... :-) Para mim pelo menos é...por mais que tente...

Exacto, é algo completamente impossivel !

MarafadoSLB

Nós de férias do Benfica é impossível...agora só espero que alguns responsáveis não sigam o teu conselho...já acho muito tempo para "encontrar" treinador...só se já o têm e estão à espera de alguma novidade, ou alteração de situação, que o permita aceitar a proposta.
Caso assim não seja deve ser a única equipa que ainda ñ tem treinador e isso é mt mau sinal para a secção

Miguelg

Segundo informações já temos treinador e plantel fechado.
Vale o que vale mas normalmente a pessoa que me informa não mente ou acham normal chegar  a esta altura sem nada confirmado....
Ah outra  informação que tive é que alguém usou a tatica dos corruptos para inflacionar os contratos de Andrade e Greg pois do Benfica não houve proposta alguma!!!

faneca_slb4ever

Existem jogadores com contratos até dia 30 de Junho.

Só em Julho se vai começar a saber novidades.

El Patron

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Junho de 2011, 00:41

Ok,até compreendo o "argumento"...mas o "mesmo se aplica" contratualmente, às outras Modalidades, e o certo é que as contratações vão "aparecendo" ...exeto no Basket
!!

Messi87

Renovações em Guimarães

Paulo Cunha, Pedro Tavares, Ricardo Pinto e Paulo Diamantino renovaram com o Vitória de Guimarães. Depois de assegurada a continuidade de Fernando Sá no comando dos vitorianos, começam agora a surgir os primeiros nomes para a próxima época.

O extremo Pedro Tavares e o base-extremo Ricardo Pinto, ambos com 28 anos, já fazem parte da "casa" e vão cumprir a sexta época ao serviço do Vitória, enquanto o poste Paulo Diamantino (26 anos) está a caminho da terceira temporada.

Já o poste Paulo Cunha, 30 anos, que chegou a Guimarães na época transacta, após vários anos ao serviço do FC Porto, irá também continuar no Vitória, por mais uma época.

http://www.ojogo.pt/27-179/artigo934076.asp

faneca_slb4ever

Citação de: El Patron em 28 de Junho de 2011, 03:40

Ok,até compreendo o "argumento"...mas o "mesmo se aplica" contratualmente, às outras Modalidades, e o certo é que as contratações vão "aparecendo" ...exeto no Basket
!!
Contratações oficializadas pela BTV só no Hoquei.

nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Junho de 2011, 08:23
Citação de: El Patron em 28 de Junho de 2011, 03:40

!!
Contratações oficializadas pela BTV só no Hoquei.

E agora no Volei.. :crazy2:

nokas7

Mas acalmem-se lá e tenham paciência que mais 3 dias e estamos em Julho, quem já esperou e "desesperou" até agora, também aguenta mais um bocadinho..

Trezeguet

Citação de: nokas7 em 28 de Junho de 2011, 10:33
Mas acalmem-se lá e tenham paciência que mais 3 dias e estamos em Julho, quem já esperou e "desesperou" até agora, também aguenta mais um bocadinho..
eu já não aguento mais

MarafadoSLB

Citação de: Miguelg em 27 de Junho de 2011, 22:34
Segundo informações já temos treinador e plantel fechado.
Vale o que vale mas normalmente a pessoa que me informa não mente ou acham normal chegar  a esta altura sem nada confirmado....
Ah outra  informação que tive é que alguém usou a tatica dos corruptos para inflacionar os contratos de Andrade e Greg pois do Benfica não houve proposta alguma!!!
Isto é boa notícia! Haver treinador é um passo para uma boa organização da época...e sempre desconfiei que havia "alguém" apalavrado. Quanto a jogadores dizes "plantel fechado" é que acho estranho e "desconfio" que ainda não será bem assim. Onde foram buscar os ditos jogadores? Portugueses não há, disponíveis e com valor para "entrar" de caras na equipa, e vagas para estrangeiros são "só" quatro. O Reed já aceitou continuar?

Tiago_GloriosoSLB

O Benfica está a preparar uma contratação bombástica por isso a demora...mas eu sei que durante o fim de semana Phil Jackson chega a Lisboa...vai ser treinador do SLBenfica em part time durante 3 anos! :-)

Depois acordei...

Ian

Boa noticia...
Era claramente de outro campeonato...

faneca_slb4ever

Sean Ogirri não renovou contrato com o FC Porto e regressou a Espanha, desta vez para actuar pelo Breogan, da Liga LEB Ouro.

O base norte-americano já tinha alinhado pelo Ourense, da mesma competição, com excelentes médias nos triplos (melhor marcador da LEB Ouro), registo que manteve na Liga Portuguesa (média de 44 por cento na final, fase mais competitiva da prova), tendo sido peça importante do título conquistado pelos dragões.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=272030