Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

quinjeajero

Citação de: Mestre30 em 12 de Março de 2012, 00:27
Citação de: Fenómeno em 12 de Março de 2012, 00:26
Imaginar um ataque assim:

Nelson
Melga                  Rodrigo

Que ataque explosivo! ;D
O0

Falando só em termos de velocidade, teoricamente era dos trios atacantes mais rápidos da nossa história.

Batistuta

quinjeajero

Citação de: Fenómeno em 12 de Março de 2012, 00:37
Citação de: Toribas em 12 de Março de 2012, 00:33
Fez-me lembrar a exibição do Atsu contra o Puerto.
Sem contar com a parte do Melga ter 8 golos e o Atsu ter apenas 3, até são situações idênticas.

Não percebem a fina ironia, tenho a impressão que o atsu não jogou contra a porcalhada  ;D

Chefe

Citação de: Elvio em 12 de Março de 2012, 00:31
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2012, 00:19
Citação de: Elvio em 12 de Março de 2012, 00:17
Jogar assim frente à equipa a quem pertence o seu passe e da qual quer fazer parte só mostra o seu carácter . O miúdo joga que se farta e essa do contra-ataque não faz sentido , a bola cola naquele pé esquerdo que é um mimo , cheio de talento o puto .

Andamos nós a ir buscar Djalos quando temos este miúdo emprestado . . .

Caracter...hum...na Luz simulou um penalty.
E então ? Neste momento defende o Paços , fez o que qualquer jogador profissional faz de vez em quando .
E então?  :estrelas:

redlightdistrict

Citação de: Maquiavel21 em 12 de Março de 2012, 00:38
Citação de: pica_foices em 12 de Março de 2012, 00:32
«Espero ter convencido Jorge Jesus»

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/03/11/melgarejo_espero_ter_convencido.html

A mim convenceste-me tanto que me apetecia ir a Paços dar-te com uma mesinha de cabeceira nas trombas!!!!!

Já somos 2! Mas pronto o rapaz estava a fazer o trabalho dele... e nisto se vê como o nosso clube e os seus atletas estão a km de distância da merda azul.

nokas7

Citação de: quinjeajero em 12 de Março de 2012, 00:41
Sem contar com a parte do Melga ter 8 golos e o Atsu ter apenas 3, até são situações idênticas.

Não percebem a fina ironia, tenho a impressão que o atsu não jogou contra a porcalhada  ;D

Sim, não jogou..

nokas7

Jogar assim frente à equipa a quem pertence o seu passe e da qual quer fazer parte só mostra o seu carácter . O miúdo joga que se farta e essa do contra-ataque não faz sentido , a bola cola naquele pé esquerdo que é um mimo , cheio de talento o puto .

E então ? Neste momento defende o Paços , fez o que qualquer jogador profissional faz de vez em quando .

O Benfica é que não fez o que qualquer Clube inteligente faria e faz..

Menino do Côro

Jogadores emprestados pelo Benfica simplesmente não podem jogar contra nós. Isto tem de ser política do clube. Temos de deixar de ser anjinhos.

Arranjem acordos verbais com os clubes em questão que é assim que se faz. Não andamos aqui a jogar a feijões mas a competir pelo título nacional, ainda por cima contra um adversário que não olha a meios para ganhar. Há que ser inteligente!

Elvio

Citação de: Chefe em 12 de Março de 2012, 00:41

E então?  :estrelas:
Durante o jogo não pensou no Benfica , pensou em ajudar a equipa que representa no momento , mesmo tendo simulado para mim merece respeito .

redlightdistrict

Citação de: pica_foices em 12 de Março de 2012, 00:30
quando o urreta ficou doente.. criticou-se a situação...

quando o melga joga e  joga de crl... critica-se a situação...

:)

há que arranjar aqui um meio termo.. :)

Isto sim é o fórum! Preso por ter cão... Preso por não ter!

trainmaniac

Sobre os empréstimos e jogar contra nós, acho que não deviam jogar contra nós, mas sendo isso assumido de início.
O caso do Urreta foi uma vergonha.

O_Glorioso

É por esta e por outras que serei sempre contra emprestados entre clubes da mesma Liga.

quinjeajero

Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2012, 00:41
Citação de: quinjeajero em 12 de Março de 2012, 00:41

Sim, não jogou..

Pois, foi uma pena o Melgarejo não ter encravado uma unha no treino. Só os outros é que têm essa "sorte".

Toribas

Citação de: trainmaniac em 12 de Março de 2012, 00:44
Sobre os empréstimos e jogar contra nós, acho que não deviam jogar contra nós, mas sendo isso assumido de início.
O caso do Urreta foi uma vergonha.

Tens provas de que o Urreta não estava com gripe?

Slb23

Se for assumido desde inicio que não joga podemos perder pontos atenção...