Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 00:54
O 4-3-3 é para "mininos"... 4-4-2 é para "managers"... e o 3-4-3 é para "amantes do futebol"!

Ri-me.

Diablo

Citação de: Simone em 12 de Março de 2012, 01:00
Para aqueles que aqui disseram que o Melgarejo não devia ter jogado e que nos podia ter custado caro quero dizer o seguinte: Uma das razões porque sou Benfiquista é que este é um clube com valores e não vale tudo para ganhar ao contrário de um certo clube. Devemos lutar pelo campeonato de uma forma limpa e honesta, quando isso não acontecer não é o meu Benfica.

Enquanto fazemos isso, outros estão quase à distância dos dedos de uma mão para nos apanhar em número de campeonatos. Deixemos de ser anjinhos.

André Sousa

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 00:54
E o que tem isso a ver com aquilo que eu disse?
Nada

E o que raio tem a ver o teu comentário a ver com o que ele disse?

Hmm, nada.

trainmaniac

Citação de: André Sousa em 12 de Março de 2012, 01:08
Nada

Hmm, nada.

Alertas Batistutas.

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 12 de Março de 2012, 01:08
Nada

Hmm, nada.
Tu é que me citaste, não eu a ti. Logo, depreendo que era um comentário aquilo que eu disse.

quinjeajero

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 01:07
Citação de: quinjeajero em 12 de Março de 2012, 01:01
Opiniões, eu acho que é a táctica que permite uma ocupação mais eficiente dos espaços num jogo de futebol.

O Mourinho diz isso é verdade, mas o Wenger diz que é o 4-4-2, assim como o Fergunson. Já o Pep Guardiola diz que quantos mais médios ele tiver em campo, maior é o controlo dele no jogo.

Isto dava um debate engraçado e longo... talvez noutro dia dê para se falar disto mais aprofundado... é que o que realmente faz uma táctica são os jogadores que tens à tua disposição.

Há jogadores que gostam de ter espaço para correr, outros que preferiam que o campo fosse uma cabine de telefone... são tantos parâmetros... que todos eles, à sua maneira estão correctos.

E essa também é a beleza deste belo desporto.

Concordo, a táctica é que se deve adaptar aos jogadores e não o contrário. Felizmente, actualmente o plantel do Benfica é rico o suficiente para poder adoptar várias formações tácticas.

Saviolafication

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Março de 2012, 01:07
Porra mais uma pérola que temos aqui... poucos fazem ao Super Maxi o que o Melga fez hoje.

Poucos? Infelizmente não é nada assim.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: R€ny em 12 de Março de 2012, 01:01
Qualquer gajo que seja rápido é o Kryptonite do Maxi, isso já todos sabemos...

E o que não falta a este Melga é a velocidade...

Renny,

Se há característica que o Maxi tem é a sua velocidade. O Melga hoje parecia o "flash". Talvez tenha sido por um jogar a meio da semana e outro não. Talvez tenha sido porque o Maxi tenha reagido tarde. O que eu sei é que foram várias corridas entre dois "puros sangue".

brankinho_gaspar

Blitzer

Vender o Slowviola e fazer regressar este !

*Crow*

Johnny|SLB

Maxi não tem velocidade, tem sim resistência.. Aliás, já não é a primeira vez quem um velocista faz dele gato sapato..

Menino do Côro

Citação de: Diablo em 12 de Março de 2012, 01:08
Citação de: Simone em 12 de Março de 2012, 01:00
Para aqueles que aqui disseram que o Melgarejo não devia ter jogado e que nos podia ter custado caro quero dizer o seguinte: Uma das razões porque sou Benfiquista é que este é um clube com valores e não vale tudo para ganhar ao contrário de um certo clube. Devemos lutar pelo campeonato de uma forma limpa e honesta, quando isso não acontecer não é o meu Benfica.

Enquanto fazemos isso, outros estão quase à distância dos dedos de uma mão para nos apanhar em número de campeonatos. Deixemos de ser anjinhos.

Exactamente.

Impedir que jogadores emprestados joguem contra nós não é uma manobra de corrupção mas uma cautela perfeitamente legítima.

Se há que coisa que me irrita profundamente é esta ingenuidade que demonstramos dentro do futebol português. Contra um adversário que não olha a meios para ganhar, temos de ser espertos e prudentes.

quinjeajero

Citação de: *Crow* em 12 de Março de 2012, 01:13
;D slowviola é muito bom

É um jogador com uma capacidade técnica invejável mas actualmente encara os jogos com uma intensidade competitiva tão baixa que chega a ser excruciante de ver.

Saviolafication

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 01:11
Citação de: R€ny em 12 de Março de 2012, 01:01
Qualquer gajo que seja rápido é o Kryptonite do Maxi, isso já todos sabemos...

E o que não falta a este Melga é a velocidade...

Renny,

Se há característica que o Maxi tem é a sua velocidade. O Melga hoje parecia o "flash". Talvez tenha sido por um jogar a meio da semana e outro não. Talvez tenha sido porque o Maxi tenha reagido tarde. O que eu sei é que foram várias corridas entre dois "puros sangue".

Maxi e velocidade? Foda-se!