Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

R€ny

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 01:11
Citação de: R€ny em 12 de Março de 2012, 01:01
Qualquer gajo que seja rápido é o Kryptonite do Maxi, isso já todos sabemos...

E o que não falta a este Melga é a velocidade...

Renny,

Se há característica que o Maxi tem é a sua velocidade. O Melga hoje parecia o "flash". Talvez tenha sido por um jogar a meio da semana e outro não. Talvez tenha sido porque o Maxi tenha reagido tarde. O que eu sei é que foram várias corridas entre dois "puros sangue".

O Maxi não é um jogador rápido. Sempre que apanha um velocista vê-se aflito.
Gosto muito do Maxi, mas as características dele não passam pela velocidade...
é um jogador com resistencia, muita garra, apoia bem o ataque, no 1 x 1 defensivamente é bastante competente, e ofensivamente também consegue causar desiquilibrios. Mas não é rápido, digo mais, se fosse rápido não estaria no nosso clube...

Fearless

Maxi tem velocidade, tem é pouca aceleração, precisa de uma pista de 2 KM para embalar e levantar voo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Saviolafication em 12 de Março de 2012, 01:17
Maxi e velocidade? Foda-se!

Não é nenhum Bolt, mas porra! Não é veloz?!

Quantas vezes é que ele não tem sido a ala direita do nosso ataque imprimindo velocidade?

Com aquele jeito anão, faz-me muitas vezes lembrar-me um pouco o Roberto Carlos a correr... e esse era tudo menos lento.

nokas7

Simone,

Ah e tal, isso na teoria é sempre muito bonito de se ler, mas na prática esse tempo já lá vai, portanto não nos ficava nada mal deixarmos de ser cordeiros..

O.Guerreiro.Da.Luz

Não partilho a mesma opinião de quem diz que o Maxi não tem velocidade.

Do onze encarnado titular este final de tarde, era de longe o benfiquista mais rápido em campo.

Para mim não me aflige ver o Maxi "ser comido" pelo Melgarejo, pois vejo que é mais um erro de posicionamento e de actuar tarde demais para conseguir apanhá-lo. Não é mais lento que o Melga. Parte é mais tarde, logo, não tem vantagem.

Por exemplo, o CR7 já comeu várias vezes o Daniel Alves, que é apenas e só o melhor lateral direito do mundo (pelo menos para muitos), em velocidade, muito porque o brasileiro reagiu tarde.

Haverá concerteza tipos mais rápidos que o Maxi no mundo do futebol, mas o uruguaio não é de todo lento.

O próprio Coentrão, outro jogador veloz, tem sido "comido" muitas vezes por jogadores rápidos, mais por culpa da falta de atenção às jogadas do que propriamente por incapacidade física.

X-Blazer

Citação de: Simone em 12 de Março de 2012, 01:00
Para aqueles que aqui disseram que o Melgarejo não devia ter jogado e que nos podia ter custado caro quero dizer o seguinte: Uma das razões porque sou Benfiquista é que este é um clube com valores e não vale tudo para ganhar ao contrário de um certo clube. Devemos lutar pelo campeonato de uma forma limpa e honesta, quando isso não acontecer não é o meu Benfica.

Right you are madafaca

infeh

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Março de 2012, 01:30
Não partilho a mesma opinião de quem diz que o Maxi não tem velocidade.

Do onze encarnado titular este final de tarde, era de longe o benfiquista mais rápido em campo.

Não sei se o Bruno César ainda não consegue ser mais rápido..

Blitzer

Maxi não tem velocidade ? Olha agora...

O Maxi só foi comido pelo Melga devido ao seu mau posicionamento.

infeh

Citação de: X-Blazer em 12 de Março de 2012, 01:31
Citação de: Simone em 12 de Março de 2012, 01:00
Para aqueles que aqui disseram que o Melgarejo não devia ter jogado e que nos podia ter custado caro quero dizer o seguinte: Uma das razões porque sou Benfiquista é que este é um clube com valores e não vale tudo para ganhar ao contrário de um certo clube. Devemos lutar pelo campeonato de uma forma limpa e honesta, quando isso não acontecer não é o meu Benfica.

Right you are madafaca

Claro, porque se o Melgarejo hoje fosse a razão de uma derrota, tinha TODAS as condições para o ano estar no plantel.

Manpaz1904

Isaaquinho

Pensei que o Maxi fosse o nosso "Expresso" por, também, ser um jogador rápido...

JPSilva

O Maxi por vezes parece que quando vai a correr mete a 1ª e acelera mas não sai do sitio, é hilariante.

André Sousa

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Março de 2012, 01:09
Tu é que me citaste, não eu a ti. Logo, depreendo que era um comentário aquilo que eu disse.

Segui a mesma lógica que a tua.

E o Maxi não é mais lento que o Melgarejo? Ehehehe.

Sequel

Eu cá não acho o Maxi lento. Muito pelo contrário. Contudo, não é nenhum TGV.