Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Ru10

A verdade é que há jogadores que estão a levar o jogo bem a sério,e o Figo fez o que quis dele.. ::)

Quando sobe faz a diferença,é lá o lugar dele,talento não lhe falta!
Metê-lo a defesa esquerdo é gozar com o talento do rapaz.

Winger

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Julho de 2012, 21:45
Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2012, 21:38
Num jogo a brincar estao a criticar... A serio? :o
A questão é que Melgarejo já se vê lixado a cobrir um jogador retirado. Imagina um jogador profissional.

Os jogadores estão a jogar com 10% da agressividade normal, a dar muito mais espaço etc Deixem-se de comentários sem sentido.

L3GEND

Eu sei que é um jogo a brincar, e que não és DE, mas porra Melga, levar uma cueca daquelas do Boa Morte era razão para abandonares imediatamente o estádio. ;D

|-3m1n3m-|

Winger: o Melgarejo é dos que está a levar o jogo a sério. É isso que preocupa.

Mas pronto, quando for a sério, há-de ter outra desculpa qualquer. O Jojó já leva 4 anos disto e há-de continuar por cá.

TFFS

Esta a levar o jogo a serio.... LOL
Ja parecem aqueles que dizem q o Cardozo nao leva os jogos a serio.
Voces sabem os sentimentos dos jogadores e tudo.

Ru10

Vais-me dizer que o Mora e o Hugo Vieira também não levaram o jogo a sério e que não se consegue ver o sentimento de um ser-humano pela expressão da cara?

Shoky

Tive pena alheia na primeira parte de tão fraco que foi...e a levar com reformados em cima.

O Jesus que não abre a puta da pestana...que vamos a caminho do suícidio.

x@ng@i

Como defesa esquerdo.. Sinceramente não me parece.

Pednunes

Mas quem é que consegue avaliar o que quer que seja num jogo destes ? Esta tudo tontinho...???

PudimDanone

Eu não estou a comentar pelo jogo de hoje, mas para mim se ficar cá para DE, vai ser mais um Emerson a defender, faz de pino só.. o que é mais que natural

Luisao4

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2012, 22:45
Tive pena alheia na primeira parte de tão fraco que foi...e a levar com reformados em cima.

O Jesus que não abre a puta da pestana...que vamos a caminho do suícidio.

E viste quando foi com o Fernando Mendes? Vai o gordinho com a bola o que é que o Melgarejo faz? Afasta-se! Incrivel!!! DE só na cabeça do JJ   :tickedoff: Este que no final lembrou-se de meter o menino querido que ele comprou, o RAP  :estrelas:

Shoky

Citação de: luis.live em 18 de Julho de 2012, 21:03
Citação de: Batistuta em 18 de Julho de 2012, 21:02
Lol que filmes

Notou-se que ele não quis pôr o pé.

tao óbvio, mas pronto, siga p bingo...

E também quis mamar uma coxinha...é que foi mesmo óbvio.
Durante a época até choram.

Shoky

Citação de: Luisao4 em 18 de Julho de 2012, 22:49
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2012, 22:45
Tive pena alheia na primeira parte de tão fraco que foi...e a levar com reformados em cima.

O Jesus que não abre a puta da pestana...que vamos a caminho do suícidio.

E viste quando foi com o Fernando Mendes? Vai o gordinho com a bola o que é que o Melgarejo faz? Afasta-se! Incrivel!!! DE só na cabeça do JJ   :tickedoff: Este que no final lembrou-se de meter o menino querido que ele comprou, o RAP  :estrelas:

Vocês brincam...teve uma piada do crl o baile que ele levou do Figo...um reformado vai para 4 anos.
É como disse atrás, durante a época choram e dizem..."ah pá tava-se mesmo a ver. O Jesus é um bronco."

x@ng@i

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2012, 22:54
Citação de: luis.live em 18 de Julho de 2012, 21:03
Citação de: Batistuta em 18 de Julho de 2012, 21:02
Lol que filmes

Notou-se que ele não quis pôr o pé.

tao óbvio, mas pronto, siga p bingo...

E também quis mamar uma coxinha...é que foi mesmo óbvio.
Durante a época até choram.
x2 o rapaz tem muito potencial para extremo/avançado solto.. Agora para defesa esquerdo... Não me lixem.

Redady

coisa de loucos esta cena do Mestre das adaptações.