Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

franciscoafonso

Eu digo isto há 3 meses: se há coisa que a época do MElga prova é mesmo que o coitado do Emerson era pior que mau. Ou seja, um gajo que era um extremo razoável consegue fazer uma época bem superior à do brasileiro numa posição que lhe é totalmente estranha.

kid bengala

Aquela jogada em que deixa passar o Carvajal, foi o cumulo de uma exibição fraca, continuo a achar que está abaixo do restante nível da equipa.


iSLBenfica

Fraco que dói. A atacar é um zero, a defender nem sei o que dizer. O homem dá espaço e liberdade ao extremo para receber, levantar a cabeça, progredir e ainda o comer.

Comprem um Defesa-Esquerdo por amor de deus.

MaiorQuePortugal


GGG

Nem esteve em campo!

Fisicamente esta muito mal....

Mathayus

Citação de: franciscoafonso em 21 de Fevereiro de 2013, 22:25
Citação de: Mathayus em 21 de Fevereiro de 2013, 22:24
Não esteve bem... embora tenha tido talvez a possível melhor jogada pelo Benfica... mas o Cardozo que hoje esteve em parte incerta, fez o favor de cortar a jogada.
Verdade, também. Sendo que o passe do Melga vai com uma força estúpida quando o seu colega está ali a dois metros dele.
Também verdade... mas, aquela bola era mais do que possivel de passar, naqueles casos... só se desvia a trajectória que a bola já leva e amortece ( o Lima passava mil iguais sem uma falha :.

BlankFile

Não fez um jogo particularmente feliz. Adiantou a bola demais em algumas vezes, uma ou outra recepção de bola falhada, mas também não acho que tenha comprometido de forma alguma e falo mais em termos defensivos que é o que importa mais na posição que ele ocupa no terreno de jogo. É verdade que continua algo tímido no apoio ao ataque, mas acredito que com o tempo e com os jogos vai melhorar nesse capítulo. Acho que não devemos desistir dele de forma alguma. Da minha parte continuará a ter todo o meu apoio.

MaiorQuePortugal

Não sei se já disse isto hoje, mas.....que nódoa.

odistraido

Para quando um defesa esquerdo?

_kossak_

Andamos sem um defesa esquerdo de raíz com qualidade desde o Leo.

Dá que pensar.

Rikhart

Citação de: odistraido em 21 de Fevereiro de 2013, 22:52
Para quando um defesa esquerdo?

Há um bem bom na B, mas chegou agora e está em adaptação, infelizmente...

Céptico

Parece manteiga...!

Meddler

Não sei se sou só eu, mas acho-o horrível a atacar. Parece que nem sabe o que fazer à puta da bola.

_kossak_

Citação de: Meddler em 21 de Fevereiro de 2013, 22:54
Não sei se sou só eu, mas acho-o horrível a atacar. Parece que nem sabe o que fazer à puta da bola.
E nem sequer compensa com velocidade. Ainda podia fazer uns sprints mas nem isso é capaz para ganhar a faixa ao defesa contrário.