Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Darkboy

Lorenzo Melgarejo ‏@Melgarejo25
Partiendo hacia mi nuevo destino.. Buscando nuevos desafíos. Dejando a un amigaso Óscar cardozo un gran gran compañero. Saudades

PDias

Dá me pena ver a vida destes jogadores. Ok que ganham bom dinheiro, e agora na Rússia deve ganhar bem mais. Mas foda-se, sai do país para ir jogar no Benfica, um grande clube português, que luta pelo campeonato, vai constantemente às competições europeias, e que conta com muitas vendas para grandes clubes europeus. Ele com essas perspectivas, de ser mais um a dar o salto, ou mesmo que não dê, jogar num clube como o Benfica já é bastante satisfatório. E conta ainda com um colega, Cardozo, eu acho que isto também é muito importante para a integração, e para além disso, tem bastantes companheiros a falar a mesma língua, o que também ajuda muito.

Quando assina contrato, é isto que o jogador vê! Um sonho praticamente. Depois chega aqui, e o que acontece? É logo emprestado ao Paços, um clube pequeno (tem vindo a crescer nos últimos anos), um clube pobre, de uma cidade pequena. Nada a ver com a sonhada capital Lisboa! Depois na 2ª epoca dão lhe uma chance (parecendo que não, no Benfica já é extraordinário isto acontecer a um emprestado), mas a DEFESA! Um jogador que é conhecido pela capacidade de drible, finalização e velocidade tem de passar a jogar a defesa, que grande confusão deve ter sido naquela cabeça (e foi, como todos nós vimos)! Mas pronto, ele vai à luta, dá o que tem e faz todos os esforços para corresponder onde querem que ele jogue. E depois de um ano a ser titular e a cometer erros, a crescer com esses erros, é completamente esquecido! Arrumam um titular assim do nada, e vão buscar um fantoche ainda pior! Imagino a reacção do Melga a ver estes últimos jogos do Benfica. Enfim, é arrumado para canto sem dó nem piedade, provavelmente sem nenhum explicação. E para o seu lugar chegam 2 jogadores (1 deles pronto, nas condições que foi, quase um acto de desespero, mas ainda bem que veio!) para a sua posição. Claro que a única solução era a saída. E provavelmete nem lhe agradou muito esta opção que teve de escolher, claro que deve ter bom salário, mas vai para um país frio e com uma língua muito estranha. Imagino que os primeiros meses sejam muito dificeis para ele, vai ter de se adaptar a um mundo completamente diferente.

Eu fico com alguma mágoa a ver isto tudo, um jogador lutador, que não era extraordinário, nada que se pareça. Mas pareceu-me sempre boa pessoa, humilde e muito trabalhador. Merecia muito melhor tratamento da parte do clube. É mais um para a lista.

Desejo-lhe tudo de bom, que jogue, a avançado espero eu, e seja feliz.

(Peço desculpa pelo testamento)

El_Che

já se sabe que posição está a jogar?!

Theroux

El_Che

Blitzer

Estreou-se no Domingo pelo Kuban.

Saiu aos 84min, jogou a DE.

Shoky

|OnE|

Trapattoni

Uma vergonha o que fizeram ao Melga, o rapaz foi completamente queimado no clube pelo treinador, mas pronto.

Nuno_SLB

Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2013, 22:36
Uma vergonha o que fizeram ao Melga, o rapaz foi completamente queimado no clube pelo treinador, mas pronto.

Tomara todos os queimados rendessem 6 milhoes de euros.

Trapattoni

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Setembro de 2013, 22:55

Podia ter rendido mais se tivesse jogado no seu lugar

Darkboy

Esposa do Melgarejo,

marijoestrellita
Há 5 dias · Aeroporto de Lisboa (LIS)

Dejando una cuidad maravillosa. Ya con destino a Rusia para poder estar ya al lado del amor de mi vida. Felizzzz de conocer Portugal, pero mas agradecida soy a Dios por haberme dado la oportunidad de conocer a personas maravillosas aqui. Muito obrigada por tudo Lisboa ♡

http://instagram.com/p/efla9rk5bw/#

Trezeguet

Anti-Corruptos

Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2013, 11:56

Isso de que se  jogasse a extremo rendia mais é um mito. Mas é apenas a minha opinião.

.:VMPT:.

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Setembro de 2013, 10:12
Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2013, 11:56

Isso de que se  jogasse a extremo rendia mais é um mito. Mas é apenas a minha opinião.

Depois do que fez no Paços, não me parece que seria mito....