Carlos Ferreirinho (Basquetebol)

Extremo, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (4)

Slb23

Força Carlos, as melhoras :)

GlennStrombergh

Eu até já tenho medo de abrir os tópicos dos jogadores.
Perguntei no Futsal mas devia ter perguntado aqui. Foda-se!
Já nem sei o que diga.

andre_04_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Novembro de 2014, 15:41
Citação de: izlek em 28 de Novembro de 2014, 15:40
já começa a ser mais do que simples azar... uma incidência tão grande de este tipo particular de lesões da o que pensar.

Não é nada mais do que "azar".

Chama-lhe azar faneca. Não te esqueças que o trabalho feito de prevenção é realizado por um departamento único que é transversal a todas as modalidades e escalões.

Orgulhosamente_SLB

Força rapaz!

Triste sina a nossa...

faneca_slb4ever

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Novembro de 2014, 09:05
já começa a ser mais do que simples azar... uma incidência tão grande de este tipo particular de lesões da o que pensar.

Chama-lhe azar faneca. Não te esqueças que o trabalho feito de prevenção é realizado por um departamento único que é transversal a todas as modalidades e escalões.

Eu sei do que falo. E sei que é "azar". Eu vi como foram as lesões do Henmi e Diogo, por exemplo.

andre_04_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Novembro de 2014, 10:45

Eu sei do que falo. E sei que é "azar". Eu vi como foram as lesões do Henmi e Diogo, por exemplo.

Neste caso não sei se sabes. O trabalho de prevenção que é realizado por vezes obriga à saturação se for feito de forma incorrecta. Aumenta o potencial de risco de lesão. E não é por acaso que em 2 semanas tens 3 lesões semelhantes. E o número tem aumentado e muito sobretudo no futebol, mesmo que os dados sejam manipulados.

JM21

Força, Carlos!

As rápidas melhoras.

manjob

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Novembro de 2014, 12:18
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Novembro de 2014, 10:45

Neste caso não sei se sabes. O trabalho de prevenção que é realizado por vezes obriga à saturação se for feito de forma incorrecta. Aumenta o potencial de risco de lesão. E não é por acaso que em 2 semanas tens 3 lesões semelhantes. E o número tem aumentado e muito sobretudo no futebol, mesmo que os dados sejam manipulados.
Que desperdício! Tanto dinheiro que o Benfica esbanja e não há meio de fazer em uma oferta irrecusável a este gajo! Desde a formação, a scouting, a prevenção de lesões, passando pela avaliação das idades, e para qualquer modalidade, este gajo é sumidade. Mas será que ninguém vê isto?

andre_04_SLB

Obrigado. A minha formação profissional e o percurso realizado até então obriga-me a ter conhecimento sobre os temas referidos. Obrigado.

ala esquerda

As melhoras rápidas Ferreirinho.
Fazes muita falta à equipa.

Miguelito22

As melhoras rápidas Ferreirinho

Slipknot_BMC

As melhoras Carlos recupera rapido.

Quanto á onda de lesões...pá não pode ser só "azar" esta incidência tão grande tem que ter algo mais por trás.

GlennStrombergh

joao12soares

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Novembro de 2014, 18:59
As melhoras Carlos recupera rapido.

Quanto á onda de lesões...pá não pode ser só "azar" esta incidência tão grande tem que ter algo mais por trás.
Se fossem lesões musculares, ainda se poderia pensar que não seria mesmo só azar, o que não é o caso.

faneca_slb4ever