Sergio Canales (Real Madrid) - fichajes.com

DeSousa

hdanyel

bem , ok, garay, leon,gago, e canales e 5 milhoes, acho que me dava um trek de emoção. era o melhor negocio de sempre do benfica.

Vou so sonhar mais um bocadinho. por favor nao me incomodarem, quero estar concentradissimo neste sonho.
O meu pai sempre me disse, que se sonhar muito, as coisas acontecem.

Fanas012slb

Citação de: klik em 04 de Junho de 2011, 19:30
O Canales desses todos é possivelmente o unico com ordenado acessivel ao Benfica. Mas não faz falta nenhuma....

Jogadores que fazem falta um Central e um medio completo.

Ou seja para mim so faz sentido o Garay e o Gago.

O Gago enchia me as medidas mas não sei se o tecto salarial do Benfica chega para ele e provavelmente não chega porque ele deve no mínimo ganhar o dobro do nosso tecto

André Sousa

O Gago ganha 400 mil euros mensais. E o Canales já disse que quer continuar em Espanha.

DeSousa

Tapion

Epa, o Benfica desta vez que seja espertinho e que se deixe de levar com jogadores escolinhas.  Eles estão loucos pelo Coentrão, o que o Benfica deve fazer é puxar ao máximo, começar por pedir logo muito dinheiro e um grande jogador.. e fazer peito e dizer ou isso ou nada. Precisamos de dinheiro ? Ok.. vimos que eles não dão o que nos queremos ? Então baixamos um pouco...mas pouco. O COentrão vale 30M? CLARO..de longeee!!!.. mas um Lass + 10M era fantastico. Granero mais 20M, por aí fora... Agora se querem dar Garays, tem que dar mais algum de jeito e ainda pagar uns 20M.. mas isto ja sou eu pensar que tudo é como queremos..

Vamos é levar com apenas UM dos mais fracos e + uns 20M. Se querem dar garay, gagos etc.. têm que dar 20M e esses todos juntos. Agora 20M mais um garayzito ou assim não.

Lass ou Granero eram perfeitos.

SLBCARLOS

André Sousa

FerreiradeCampos

em breve há novidades... eles querem o Fábio a todo o custo, por isso há que fazer o melhor negócio possível!

Tapion

Vou sonhar:

Javi Garcia
                         Lass/Granero            Aimar

Salvio                         Bryan Ruiz              Gaitan

blueviper

Neste altura o Rm tem jogadores que nos fazem falta principalmente no meio campo vamos ser inteligentes e fazer algum dinheiro e ainda ir buscar um jogador que nos faça realmente falta e venha para ser uma opção válida para a época que vem.

cosmedam

O Canales se é pra vir em definitivo tudo bem mas se a ideia do Real for colocá-lo a rodar um ano no Benfica então paguem mas é a cláusula do Fábio.
Empréstimos não obrigado! Já todos nós sabemos o que acontece nestes casos. Miccoli, Reyes, Salvio...

iSLBenfica

O Lass nem em sonhos se quer meter aqui. O Pedro Leon ainda va que não va, mas mesmo assim ainda teríamos de mandar o Rui Costa ir convencer o menino para trazê-lo para Lisboa.

R.G.M

O Relescord indica que deve ser o Garay a funcionar como moeda de troca... mas é o que eles dizem... eu continuo a preferir o Leon  :flagglorioso: Isto sem menosprezar o valor do Garay, mas penso que substituir o Salvio se torna mais importante neste momento...

Ramiro Lopes

Admira-me não falarem do Gago e do Granero. Deve estar para breve.