Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

flip69

Citação de: Tiaguu em 12 de Junho de 2011, 18:39
Bem , venceu novamente a melhor equipa. São melhor equipa,acabou.
Eu gosto da forma como eles definem o jogo, andam a ganhar campeonatos em contragolpe há anos, enquanto nos andamos, a querer fazer bonitos, e quando correr bem é lindo, quando corre mal é cabeção.

IPASLB

Citação de: paulobento2155 em 12 de Junho de 2011, 18:43
Citação de: SONHADOR em 12 de Junho de 2011, 18:36
Citação de: Darkboy em 12 de Junho de 2011, 18:33
Citação de: SONHADOR em 12 de Junho de 2011, 18:32
os osgas nao jogam um crl mas tem uma sorte.......
aos anti benfiquistas que por aqui andam  vao  pra casa

Sonhador.
VALE MAIS SER SONHADOR DO QUE BENFIQUISTA QUANDO CONVEM  E AQUILO QUE A MAIORIA DOS OTARIO QUE AQUI NAVEGAM SAO

BENFICA SEMPRE  MESMO CONTRA OTARIOS

BENFICA SEMPRE, IMCOPETENCIA NAO. ESTA MERDA METE NOJO. PODEM DIZER O QUE QUISEREM DOS PORQUISTAS, MAS ESTE ANO LA EM CIMA ROLAVAM CABEÇAS, AKI SE FOR PRECISO GANHAVA O MACACO DOS PNEUS COM 90% DOS VOTOS.

É ESTE O BENFICA QUE VOCES QUEREM? QUE NOJO
E tu diz lá qual é o presidente que querias? um batoteiro como o pinto da costa ?

Éque eu até queria um Benfiquista multi - milionário, mas até agora e que me conste, não existe nenhum que queira ser presidente do SLB.

G10

renovação.. do plantel.. e Pedro Costa a treinador ou regresso de André Lima

A.C.

Citação de: Roenin em 12 de Junho de 2011, 18:45
Citação de: xeriff em 12 de Junho de 2011, 18:41
ontem foi descisivo pafa a entrega do campeonato e o apitadeiro teve muita influencia , aquela jogada de ontem do benedito que era a 5 falta e o amarelo para ele foi descisiva para o desenrolar do jogo , falta que ele marcou a favor do sporting com lançamento , e depois a outra diferença está na baliza o bebé na minha opinião é muito espalhafatoso e de vez em quando está na lua

Discurso típico de quem apoia esta direcção : "a culpa é do árbitro!"

Olhem para o interior e vão ver onde estão os problemas!

Mas é claro que a culpa é do árbitro.

E quem disser o contrário NÃO É BOM BENFIQUISTA!!!

É um abutre garotão ou uma libelinha que morde...

L3GEND

Citação de: sammer em 12 de Junho de 2011, 18:46
Para não dar isto como perdido, prefiro encarar que faltam 1+1+1 vitórias do que 3, se bem que é o mesmo.
Só mesmo se não tivesse visto os 2 jogos, é que me acreditaria que fosse minimamente possível o Benfica agora ganhar 3 jogos seguidos.

Demasiada incompetência e amadorismo para ganhar sequer um jogo em Loures (adorava estar enganado)...

|OnE|

Citação de: sammer em 12 de Junho de 2011, 18:46
Para não dar isto como perdido, prefiro encarar que faltam 1+1+1 vitórias do que 3, se bem que é o mesmo.
A continuar a precisar de fazer 25 remates por cada golo?
Nem que o jogo tivesse 2h.
Não treinam a merda dos remates?!

_daniel

miguelon

nokas7

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Junho de 2011, 18:44
O Benfica foi sem dúvida melhor. Atacou mais, rematou mais e teve mais bola, porém, o Sporting tem na baliza um dos melhores guarda-redes do mundo: João Benedito.

Isso serve do quê? Consolo, só se for..

BlankFile

Depois da vergonha de ontem decidi não ver o jogo de hoje. Cheguei agora a casa, vi o resultado e penso que tomei a decisão certa. Perderam o jogo nos últimos minutos mais uma vez em casa. Agora o que é que lá vão fazer a Loures? Ver os outros festejar... Que fracasso de época!

força Benfica

bem acabei de chegar a casa e vejo que perdemos novamente.... triste epoca pqp...

AMO-TE BENFICA!

d.blow

sammer

É difícil, muito difícil, mas não é impossível. É pensar jogo a jogo, e não pensar que faltam 3. Falta o próximo. E depois o próximo. E, por fim, o último. Complicadíssimo, mas...

A.C.

Citação de: nokas7 em 12 de Junho de 2011, 18:49
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Junho de 2011, 18:44
O Benfica foi sem dúvida melhor. Atacou mais, rematou mais e teve mais bola, porém, o Sporting tem na baliza um dos melhores guarda-redes do mundo: João Benedito.

Isso serve do quê? Consolo, só se for..

Vitória moral, ai somos CAMPEÕES DO UNIVERSO!!!

Jcmovie

São um nojo. Ontem ainda me dei ao trabalho de lá ir. Hoje nem pensar. Muita posse de bola mas nada de jeito. Uns remates faceis pro benedito. Não aprenderam ontem como se marca com 5x4??? em vez disso ainda levaram mais 2... Enquanto estiver esta direcção no poder nem futebol, nem futsal, nem porcaria nenhuma...