Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

pauletadias

Citação de: Pika^^ em 12 de Junho de 2011, 20:15
Foi o Davi que enterrou no 1º

Sim, eu lembrei me depois, corrigi e quando a pag actualizou vi aqui o teu comentario.
Obrigado na mesma. ;)

renton

Estive lá ontem e hoje e acho que os lagartos têm melhor equipa que nós. São mais
"ratos". E têm lá um jogador que...sff....aquele Divanei é fantástico.

Estas finais decidem-se em pormenores. E nós temos vários jogadores que não me parecem estar no melhor da sua forma, com Joel e Davi à cabeça. Depois, bem depois aquele cabr@o daquele benedito defendeu tudo. Ontem foi o que foi e hoje com 1:1 o Joel tem 2 oportunidades isolado para marcar o 2º e o gajo defende as duas. Depois na resposta...tau...

Enfim, vamos ver como corre o 1º jogo fora. Estou curioso para ver se o Paulo Fernandes consegue dar a volta à situação mas lembro-me bem do que se dizia aqui do André Lima, que era isto e que era aquilo, mas lá está, ganhava...pormenores...

lampiao69

continuaçao do brilharete de ontem , sempre ao mais alto nivel , acho que nem deviamos ir ao pavilhao do sporting deixem nos festejar sem seremos gozados porque ja chega .

lisandro

Enquanto continuarem as desculpas para justificarem a incompetência nunca mais teremos sucesso. É assim no desporto e na vida.

Jogámos exactamente da mesma forma que o fizémos ontem na 1ª mão e na Taça de Portugal.
Ou seja, jogámos da mesma forma e o resultado não foi diferente.

Esta equipa está tão impreparada que em 10 livres na zona da área, não cria sequer perigo num único.
Não há sequer uma bola parada estudada. É incrível esta incompetência.

lampiao69

Citação de: renton em 12 de Junho de 2011, 20:19
Estive lá ontem e hoje e acho que os lagartos têm melhor equipa que nós. São mais

Estas finais decidem-se em pormenores. E nós temos vários jogadores que não me parecem estar no melhor da sua forma, com Joel e Davi à cabeça. Depois, bem depois aquele cabr@o daquele benedito defendeu tudo. Ontem foi o que foi e hoje com 1:1 o Joel tem 2 oportunidades isolado para marcar o 2º e o gajo defende as duas. Depois na resposta...tau...

Enfim, vamos ver como corre o 1º jogo fora. Estou curioso para ver se o Paulo Fernandes consegue dar a volta à situação mas lembro-me bem do que se dizia aqui do André Lima, que era isto e que era aquilo, mas lá está, ganhava...pormenores...

eles sao mais ratos ?
nao é esse o problema , o problema nao sao os ratos o problema sao os nabos que abundam no benfica

ASantos32

Estive lá também... primeira vez a ver futsal ao vivo e mais uma desilusão.

No fim não percebi bem o que se passou, estava na central onde houve problemas e só vi a policia a carregar no pessoal e tudo a vir pelas escadas a baixo aos trambolhoes..

Ainda acredito no 5º jogo.

GF

Vergonhoso o que se passou no final do jogo. Cada vez odeio mais a bófia.

redevil86

Mais uma vez perdemos o campeonato em casa...
Mandar um campeão europeu para ir buscar um gajo que em 5 anos ganha 2 campeonatos...
Dass mais a merda dos ciclos do Vieira!

ForçadoBloqueio

Foi sorte, foi....

Nem o facto de mamarmos 3-0 vos faz ver a triste realidade. É parecido com o que se passou no basket - uma época inteira a falar na sorte dos triplos dos tripeiros! É o NEObenfica!

lcferreira

Querem ver que agora o Andre Lima é o melhor treinador do Mundo?

Eu não gosto do Fernandes, o nosso erro de sempre foi mandar o Adil embora, esse sim um verdadeiro treinador de futsal, este merdas do Sporting é outro azelha, a sorte dele é ter um azelha ainda maior do outro lado.

pauletadias

Citação de: renton em 12 de Junho de 2011, 20:19

o Joel esta sempre a perder bolas na defesa... fodasse...

Shoodle

Citação de: lampiao69 em 12 de Junho de 2011, 20:20
continuaçao do brilharete de ontem , sempre ao mais alto nivel , acho que nem deviamos ir ao pavilhao do sporting deixem nos festejar sem seremos gozados porque ja chega .

Só um parvalhão diz isto! Não podemos abandonar o Benfica quando ainda falta 2 jogos lá, e temos condições para ganhá-los. Temos que ser dignos! Para a semana lá estaremos!

lampiao69

Citação de: lcferreira em 12 de Junho de 2011, 20:31
Querem ver que agora o Andre Lima é o melhor treinador do Mundo?

Eu não gosto do Fernandes, o nosso erro de sempre foi mandar o Adil embora, esse sim um verdadeiro treinador de futsal, este merdas do Sporting é outro azelha, a sorte dele é ter um azelha ainda maior do outro lado.

nao sei se o andre lima é o melhor treinador do mundo alias ate pode ser o pior mas foi campeao europeu e ganhou a taça de portugal nao vi motivo para entrar este broco do paulo fernandes mas isto ja vem de tras se o bato aranha foi campeao nao vi motivo para ser substituido pelo andre lima o benfica é o circo e é o que se vê derrotas em cima de derrotas eu se fosse dirigente do benfica tinha vergonha na cara e nao saia de casa por estes dias se fosse o presidente nao saia de casa nunca mais

lampiao69

Citação de: Shoodle em 12 de Junho de 2011, 20:38
Citação de: lampiao69 em 12 de Junho de 2011, 20:20

Só um parvalhão diz isto! Não podemos abandonar o Benfica quando ainda falta 2 jogos lá, e temos condições para ganhá-los. Temos que ser dignos! Para a semana lá estaremos!

dois jogos la??????????
isso é se o benfica ganhar o primeiro nao?
nao tenho fé absolutamente nenhuma , clube sem mentalidade e ambiçao clube que aprendeu a conviver com a derrota , clube onde ganhar ou perder se tornou a mesam coisa , deixei de acreditar tudo tem limites e estou farto destes palhaços que andam no benfica a mamar .

pauletadias

Agora que o Benfica esta a perder (Taça de Portugal, UEFA, Play-Off) começam a falar mal do treinador? Quando o Benfica ganhou a fase regular sem derrotas falavam? Quando ganhou em casa e fora ao Sporting tambem falavam??

Estou a mesmo a perguntar, nao estou a ser ironico.