Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

Safe

Citação de: GF em 12 de Junho de 2011, 22:23
Citação de: Rei em 12 de Junho de 2011, 22:21
Que giro esse site da lagartada. ;D Nunca tinha visto, ainda por cima falam sobre os benfiquistas e o Benfica, que gente mais triste, pequeninos... pequeninos.
Têm um tópico sobre nós ahahah memo pequeninos.

tinham que ter. senão como faziam quando se queriam vir?

Rei

Citação de: Safe em 12 de Junho de 2011, 22:26
Citação de: GF em 12 de Junho de 2011, 22:23
Citação de: Rei em 12 de Junho de 2011, 22:21
Que giro esse site da lagartada. ;D Nunca tinha visto, ainda por cima falam sobre os benfiquistas e o Benfica, que gente mais triste, pequeninos... pequeninos.
Têm um tópico sobre nós ahahah memo pequeninos.

tinham que ter. senão como faziam quando se queriam vir?

:2funny:

joker17

Bernardo.8

'Calai-vos. Esse ONE sou eu que ando lá infiltrado e já vou em capitão.'

Dito isto..

F1

Citação de: okultoSLB em 12 de Junho de 2011, 22:10
Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2011, 18:59
Citação de: IPASLB em 12 de Junho de 2011, 18:58
Citação de: nokas7 em 12 de Junho de 2011, 18:53
Citação de: ricardoshearer em 12 de Junho de 2011, 18:52
Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2011, 18:45
Citação de: A.C. em 12 de Junho de 2011, 18:43
E os lagartos nem o Cardinal têm, fox que cabeção...
Eles jogam melhor sem ele.
Conseguem enfiar 4 no galinheiro.
Que historia é essa de galinheiro crl?

São os nervos..
Ou talvez não, com ou sem nervos, um Benfiquista não diz isso, mas isto sou eu a pensar...
Galinheiro é a baliza pá.
Enfiaram os 4 jogadores à frente da baliza.

este One é infliltrado!

http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.3360

esta ai!

Anda tudo a dormir ou que!? isto ta carregado de infiltrados crlh! entao um gajo chama "galinheiro" ao NOSSO (e nao emprestado) pavilhao e nao se faz nada!? O gajo anda a gabar-se no forum dos osgas q ja chegou a capitao!!! Apaguem este otario! O SPORTING É A NOSSA PUTA!
O |One| é o quê?
Vocês são todos uma cambada de doentes é o que são. Vocês sabem lá do que falam ou o crlh...

Vocês não sabem o que é o galinheiro, calem-se. Galinheiro é a baliza.

Isto é tudo uma cambada de doentes. o |One| não precisa de defesa nenhuma minha, mas já o conheço à 26 anos. Infiltrado? Larguem a droga... a seguir também vou ter de puxar do meu cartão de sócio para provar que sou benfiquista.

Vocês são uma cambada de doentes. Sabem lá quem são os infiltrados ou deixam de ser.

quinjeajero

Já vi pessoal ser banido deste fórum por merdinhas sem sentido nenhum. Registos de 3/4 anos à vida porque num momento de revolta os utilizadores se excedem e "dizem" algo que não devem. Não há um aviso, não há um pouco de camaradagem Benfiquista é logo tudo corrido a ban. Chamar galinheiro ao pavilhão do Benfica, depois primeiro justificar que foi dos nervos e depois dizer que galinheiro é a baliza. Isso sim, é um comportamento aprovado pelo moderador. Enfim, depois admiram-se.

Rei

Citação de: blueyemen em 12 de Junho de 2011, 22:31

São os nervos..
Ou talvez não, com ou sem nervos, um Benfiquista não diz isso, mas isto sou eu a pensar...

este One é infliltrado!

esta ai!

Anda tudo a dormir ou que!? isto ta carregado de infiltrados crlh! entao um gajo chama "galinheiro" ao NOSSO (e nao emprestado) pavilhao e nao se faz nada!? O gajo anda a gabar-se no forum dos osgas q ja chegou a capitao!!! Apaguem este otario! O SPORTING É A NOSSA PUTA!
O |One| é o quê?
Vocês são todos uma cambada de doentes é o que são. Vocês sabem lá do que falam ou o crlh...

Isto é tudo uma cambada de doentes. o |One| não precisa de defesa nenhuma minha, mas já o conheço à 26 anos. Infiltrado? Larguem a droga... a seguir também vou ter de puxar do meu cartão de sócio para provar que sou benfiquista.

Vocês são uma cambada de doentes. Sabem lá quem são os infiltrados ou deixam de ser.

Eu mando-te para um sitio isso sim...

pauletadias

fodasse, tentei inscrever me la no forum das putas para lhes dizer la umas verdades mas no registo tem la umas perguntas e da me sempre erro LOL

eu vi la esse |ONE| a gabar-se. Parece me muito obvio o que fazer...

quinjeajero

Citação de: blueyemen em 12 de Junho de 2011, 22:31

São os nervos..

este One é infliltrado!

esta ai!

O |One| é o quê?

Deves saber tu. Galinheiro é a baliza, cof cof, tou convencidissimo.

F1

Citação de: quinjeajero em 12 de Junho de 2011, 22:31
Já vi pessoal ser banido deste fórum por merdinhas sem sentido nenhum. Registos de 3/4 anos à vida porque num momento de revolta os utilizadores se excedem e "dizem" algo que não devem. Não há um aviso, não há um pouco de camaradagem Benfiquista é logo tudo corrido a ban. Chamar galinheiro ao pavilhão do Benfica, depois primeiro justificar que foi dos nervos e depois dizer que galinheiro é a baliza. Isso sim, é um comportamento aprovado pelo moderador. Enfim, depois admiram-se.

Quem é que chamou galinheiro ao pavilhão do Benfica!!! Trata-te pá.
Se não conheces o calão de "enfiarem" no galhinheiro, trata-te pá. Se há aqui algum infiltrado, esse infiltrado és tu. Pá.

Queres agora vir-me dizer a mim, ao IRMÃO do |One| de que clube é que ele é???
Jà agora sigam também o meu blog anti-benfiquista: Http://paixaovermelha.wordpress.com

Rei

Citação de: pauletadias em 12 de Junho de 2011, 22:34
fodasse, tentei inscrever me la no forum das putas para lhes dizer la umas verdades mas no registo tem la umas perguntas e da me sempre erro LOL

Deixa isso rapaz, gasta as tuas energias aqui, eles fazem isso por serem uma cambada de putos doentes.

Almeida92

Zé Amaral

Desde quando o galinheiro é a baliza????? Tomam-nos por parvos?

F1

Citação de: Rei em 12 de Junho de 2011, 22:35
Citação de: pauletadias em 12 de Junho de 2011, 22:34

Deixa isso rapaz, gasta as tuas energias aqui, eles fazem isso por serem uma cambada de putos doentes.
Mas óbvio o quê pá? Há um fdp que se está a fazer passar pelo meu irmão, no forum das Osgas, e vens-me dizer que é óbvio? Vê lá se a seguir não vai aparecer um post com um print-screen meu, e eu passo também a osga...