Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

Pika^^

Mas perdem um jogo e vao ficar a semana inteira fechados em casa a chorar? Mas voces sao doidos?
E nem sei como podem dizer que o Diece se tá a cagar, até pode tar, mas ele e o Arnaldo foram um exemplo no jogo, q garra, que querer! Ofensivamente nao tem estado bem, mas a defender e a fazer pressão até dá gosto ver.

Ricardinh010

E será que tiveram mesmo autorização?

Nos outros clubes (pelo menos a norte) isso não acontece. Não se vê os jogadores na noite quando querem, muito menos depois de derrotas comprometedoras.

Odeio esta mentalidade instalada.

Pika^^

Citação de: Ricardinh010 em 13 de Junho de 2011, 15:18
E será que tiveram mesmo autorização?

Nos outros clubes (pelo menos a norte) isso não acontece. Não se vê os jogadores na noite quando querem, muito menos depois de derrotas comprometedoras.

Odeio esta mentalidade instalada.
LOOOL vê-se pouco. A cena é que os bares tao todos controlados com gajos dos SD e os jogadores sao logo apertados e chegam até a levar nos cornos como o Adriano.
Informa-te melhor sobre o teu clube sócio.

Ricardinh010

Tu é que tens que informar melhor. Com adeptos defensores da mediocridade como tu, não vamos a lado nenhum.

Quero é rédea curta nos jogadores e títulos.

sardao

Vamos lá ver, era um dia especial, desde que não andem sempre por aí a partirem-se todos todos os dias, não há mal nenhum.

Ou vão-me dizer que ontem não andava  nenhum Benfiquista na rua, porque tinham ficado em casa a deprimir??

GamaUno

Se hoje  o plantel teve folga, estão no seu direito de fazer o que lhes "apetece"....Pessoalmente, ficaria em casa a curar a azia e a centralizar as energias para o proximo fds, até porque não teria disposição para grandes farras !!

rfp85

Citação de: Ricardinh010 em 13 de Junho de 2011, 15:27
Tu é que tens que informar melhor. Com adeptos defensores da mediocridade como tu, não vamos a lado nenhum.

Quero é rédea curta nos jogadores e títulos.

Também vi o jogador que tens no avatar, considerado melhor jogador do mundo, numa discoteca às 4 ou 5 da manhã após um jogo à sexta e com um jogo no Restelo no Domingo.

Cabe a cada um definir prioridades mas acima de tudo a ser responsável e a não adoptar comportamentos que possam reduzir a sua performance.

BC!

Citação de: BC em 13 de Junho de 2011, 15:01
Só um atleta? Só ontem falei com o César Paulo, Diece e Carlos Paulo em Alfama e eles estavam-se bem cagando se tinhamos ganho ou não. Mas isso nem interessa para o caso.
Também tive a oportunidade de falar com os 3 e tenho que discordar com o que dizes. Bem em relaçao o Diece nao discordo. Tava-se completamente a cagar para o que se tinha passado, com um enorme sorriso como se tivesse tudo bem e mais interessado nas meninas. Mas o Carlos Paulo e o Cesár tavam abalados, tive mais tempo a falar com o César e ele tava triste pelos jogos e por ter sido "xingado" por algum pessoal lá em Alfama, diz que tá cá a 4 anos e ama o Benfica e que vai fazer tudo para ser campeão. Há pessoas que tem a memória curta.

faneca_slb4ever

rfp85

A chave do play off poderá ser o excesso de confiança dos verdes no 3º jogo.

Relembro que se ouviu nas bancadas "Amanhã há mais" no 1º jogo na Luz e a coisa acabou como se viu.

Humildade e concentração nos jogos. Nada de picardias internas como se viu com o Diego e o Arnaldo.

Ricardinh010

Citação de: rfp85 em 13 de Junho de 2011, 17:16
A chave do play off poderá ser o excesso de confiança dos verdes no 3º jogo.

Relembro que se ouviu nas bancadas "Amanhã há mais" no 1º jogo na Luz e a coisa acabou como se viu.

Humildade e concentração nos jogos. Nada de picardias internas como se viu com o Diego e o Arnaldo.

Quando acabou o jogo pensei o mesmo. Que eles vão entrar inchados no próximo fim-de-semana e isso pode ser benéfico para nós. Mas entretanto, todos os discursos dos lagartos mostraram que nos respeitam demasiado para festejar de forma antecipada. Desta feita tinha preferido ver mais fanfarronice daquele lado. O palhaço do Orlando parece-me forte a trabalhar a parte mental dos jogadores.

Mas ainda assim, temos todas as hipoteses.

Chama-Imensa

Citação de: sardao em 13 de Junho de 2011, 15:30
Vamos lá ver, era um dia especial, desde que não andem sempre por aí a partirem-se todos todos os dias, não há mal nenhum.

Ou vão-me dizer que ontem não andava  nenhum Benfiquista na rua, porque tinham ficado em casa a deprimir??

Ah então ser benfiquista, e ser atleta do benfica é a mesma coisa? Lool

Incrível, esta compreencção sem fim só no Benfica mesmo.
A seguir vai dizer que eu sou um fanático e que não consigo analisar esta questão de uma forma coerente e talvez até humana?! lool

Nós temos o que merecemos disso não restam dúvidas.

Chama-Imensa

Já agora viram uma notícia do público de um jogador do União de Lamas que acabou agora de se formar em medicina? O Jonathan? Pois bem o Jonas foi meu colega num colégio durante o secundário. Já nas camadas jovens de um clube regionalíssimo, ele prescindia das noitadas se tivesse ou tivesse tidos jogos/dissabores. Só alguém profissional e determinado atinge os seus objectivos. E objectivos altos exigem ENORMES SACRIFÍCIOS. A tolerância na derrota só serve para os fracos! A história assim o comprova!

Mestre30

Citação de: Chama-Imensa em 13 de Junho de 2011, 18:12
Já agora viram uma notícia do público de um jogador do União de Lamas que acabou agora de se formar em medicina? O Jonathan? Pois bem o Jonas foi meu colega num colégio durante o secundário. Já nas camadas jovens de um clube regionalíssimo, ele prescindia das noitadas se tivesse ou tivesse tidos jogos/dissabores. Só alguém profissional e determinado atinge os seus objectivos. E objectivos altos exigem ENORMES SACRIFÍCIOS. A tolerância na derrota só serve para os fracos! A história assim o comprova!
O0