Playoffs, Final, 1º Jogo: BENFICA 4 x 7 Sporting Sáb 11 Jun 16h30 (Após pen)

faneca_slb4ever

Antevisão ao dérbi
Pedro Costa: "Vão ser jogos muito apetitosos"

A equipa de futsal tem este fim-de-semana um duplo embate frente ao Sporting. Em declarações à Benfica TV, o capitão Pedro Costa mostrou-se confiante para os primeiros dois encontros da final do play-off do Campeonato Nacional.

"Tem sido muito mais fácil alcançar as vitórias com o apoio dos nossos adeptos e eles não nos vão virar as costas e com certeza vão encher todas estas bancadas, ainda para mais perante um rival como o Sporting", afirmou, reforçando o seu desejo para estes dois desafios: "Espero que apoiem a equipa do início ao fim e vamos brindá-los com duas vitórias. É isso que todos queremos."

Pedro Costa apontou ainda as dificuldades que o adversário poderá colocar. "O Divanei é um jogador que organiza bem o jogo e vamos estar muito atentos ao que ele poderá fazer, mas eles vão ter também de ter muito cuidado connosco e estudar bem a nossa equipa", referiu.

O Benfica venceu o rival por duas vezes na Fase Regular, no entanto, perdeu na final da Taça de Portugal. "Não vai ser uma vingança, mas vão ser jogos muito apetitosos e motivantes para nós, pois queremos conquistar o campeonato e dar uma alegria muito grande aos adeptos", afirmou.

Referir que os encontros vão ter lugar neste sábado (16h30), dia 11 de Junho, e domingo (17 horas), dia 12, no Pavilhão Império Bonança. Estas partidas vão dar em directo na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldecpedrocosta_100611_80501.asp

Red Eyes

jo3l

obrigatório ganhar! amanha não vou poder ir mas vou tentar estar presente no Domingo =D

Calvinehobbes

Citação de: troti_net em 10 de Junho de 2011, 16:26
Citação de: flexluis em 10 de Junho de 2011, 13:46
Citação de: Fake Blood em 10 de Junho de 2011, 11:05
Acabadinho de chegar da Luz, já com bilhetes  :slb2:
Diz-me uma coisa, por favôr:

Estiveste quanto tempo na fila, entre as quantas e as quantas horas?

Obrigado

É só cá por coisas... o gajo que me comprou os bilhetes diz que chegou à bilheteira às 9.50h e demorou 2 horas a comprar .

Por relatos que a malta tem aqui feito, acho que ele está claramente a exagerar. Com que intenção? Não sei mas deve ser para me impressionar.

Ele deve mesmo ter demorado 2h.

Eu cheguei ás 9h.  Era o 4º da fila. Desde que abriu ás 10h até eu ser atendido, e era o 4º, levou 30 minutos. Só estava uma pessoa a vender, depois houve um problema com os red pass para os NN porque não sabiam se o bilhete era grátis ou não (telefonema para aqui, telefonema para ali), depois estava um cota há minha frente que levou um 10 bilhetes. Levou bué tempo.

Provavelmente a malta reclamou tanto que meteram mais malta a vender e aquilo andou. Pelo menos quando sai da fila já estava mais uma pessoa a vender. 

estavamos bem perto então...eu devia ser o quinto da fila ou sexto...estavas atrás do senhor de idade que foi comprar muitos bilhetes n?

francisco

francisco

faneca_slb4ever

BlankFile

É preciso todo o apoio para levarmos de vencida o Sporting. Seria muito importante vencer os dois jogos em casa.

troti_net

Citação de: Calvinehobbes em 10 de Junho de 2011, 18:15
Citação de: troti_net em 10 de Junho de 2011, 16:26
Citação de: flexluis em 10 de Junho de 2011, 13:46
Citação de: Fake Blood em 10 de Junho de 2011, 11:05
Acabadinho de chegar da Luz, já com bilhetes  :slb2:
Diz-me uma coisa, por favôr:

Estiveste quanto tempo na fila, entre as quantas e as quantas horas?

Obrigado

É só cá por coisas... o gajo que me comprou os bilhetes diz que chegou à bilheteira às 9.50h e demorou 2 horas a comprar .

Por relatos que a malta tem aqui feito, acho que ele está claramente a exagerar. Com que intenção? Não sei mas deve ser para me impressionar.

Ele deve mesmo ter demorado 2h.

Eu cheguei ás 9h.  Era o 4º da fila. Desde que abriu ás 10h até eu ser atendido, e era o 4º, levou 30 minutos. Só estava uma pessoa a vender, depois houve um problema com os red pass para os NN porque não sabiam se o bilhete era grátis ou não (telefonema para aqui, telefonema para ali), depois estava um cota há minha frente que levou um 10 bilhetes. Levou bué tempo.

Provavelmente a malta reclamou tanto que meteram mais malta a vender e aquilo andou. Pelo menos quando sai da fila já estava mais uma pessoa a vender. 

estavamos bem perto então...eu devia ser o quinto da fila ou sexto...estavas atrás do senhor de idade que foi comprar muitos bilhetes n?

Sim, era eu que estava atrás desse senhor :)

Já estava a stressar com a demora.

Foi a ti que perguntei como eram as bancadas e o sector do pavilhão?

LR1904

faneca_slb4ever

Antevisão ao dérbi
Diego Sol: "Estamos preparados"

O jogador Diego Sol perspectivou esta sexta-feira, em declarações à Benfica TV, os dois encontros com o Sporting.

"Estamos preparados para este confronto e esperamos tirar vantagem de jogarmos os primeiros dois jogos em casa, de forma a passar a pressão para o lado do adversário", afirmou o atleta.

Na antevisão à final do play-off do Campeonato Nacional, Diego Sol defendeu que o Benfica tem de estar focado naquilo que terá de fazer em campo. "Temos de pensar mais no nosso jogo do que no deles. Somos melhores e temos de entrar concentrados no encontro, algo que penso que faltou no último jogo", considerou, numa alusão ao desafio perdido para a Taça de Portugal com o Sporting.

Para a equipa conseguir duas vitórias, o jogador apelou à presença do público no Império Bonança: "O ambiente é muito favorável aqui na Luz e gostaria que os adeptos esgotassem o pavilhão, de maneira a fazer pressão sobre a equipa do Sporting."

Os jogos com o Sporting vão ter lugar neste sábado (16h30), dia 11 de Junho, e domingo (17 horas), dia 12, no Pavilhão Império Bonança. Estas partidas vão dar em directo na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldiegocostadec_100611_80513.asp

Slb23

francisco

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Junho de 2011, 19:25
Citação de: francisco em 10 de Junho de 2011, 19:25
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Junho de 2011, 19:23
Citação de: francisco em 10 de Junho de 2011, 19:22
e para domingo? esgotarão ao mesmo tempo?
Creio que sim.
achas que se for lá de manhã (tipo 11h, 11h30) ainda consigo para domingo?
Duvido mas pode ser que tenhas sorte.
a bilheteira abre às 12h00. se lá estiver às 10h00 pelo menos um deverá haver.. lol