Playoffs, Final, 1º Jogo: BENFICA 4 x 7 Sporting Sáb 11 Jun 16h30 (Após pen)

Иo Иame Boy

PRESENTE!!! :metal: :metal: :slb2: :metal: :slb2:

PESSOAL INFERNO PRA CIMA DELES AMANHA SÓ PARO DE CANTAR QUANDO TIVER A GARGANTA EM SANGUE!!! :slb2: :metal: :slb2:

FORÇA BENFICA!!! :metal: :slb2: :metal: :slb2:

Calvinehobbes

Citação de: troti_net em 10 de Junho de 2011, 19:45
Citação de: Calvinehobbes em 10 de Junho de 2011, 18:15
Citação de: troti_net em 10 de Junho de 2011, 16:26
Citação de: flexluis em 10 de Junho de 2011, 13:46
Citação de: Fake Blood em 10 de Junho de 2011, 11:05
Acabadinho de chegar da Luz, já com bilhetes  :slb2:
Diz-me uma coisa, por favôr:

Estiveste quanto tempo na fila, entre as quantas e as quantas horas?

Obrigado

É só cá por coisas... o gajo que me comprou os bilhetes diz que chegou à bilheteira às 9.50h e demorou 2 horas a comprar .

Por relatos que a malta tem aqui feito, acho que ele está claramente a exagerar. Com que intenção? Não sei mas deve ser para me impressionar.

Ele deve mesmo ter demorado 2h.

Eu cheguei ás 9h.  Era o 4º da fila. Desde que abriu ás 10h até eu ser atendido, e era o 4º, levou 30 minutos. Só estava uma pessoa a vender, depois houve um problema com os red pass para os NN porque não sabiam se o bilhete era grátis ou não (telefonema para aqui, telefonema para ali), depois estava um cota há minha frente que levou um 10 bilhetes. Levou bué tempo.

Provavelmente a malta reclamou tanto que meteram mais malta a vender e aquilo andou. Pelo menos quando sai da fila já estava mais uma pessoa a vender. 

estavamos bem perto então...eu devia ser o quinto da fila ou sexto...estavas atrás do senhor de idade que foi comprar muitos bilhetes n?

Sim, era eu que estava atrás desse senhor :)

Já estava a stressar com a demora.

Foi a ti que perguntei como eram as bancadas e o sector do pavilhão?

foi sim...como o mundo é pequeno...

Superga1949

tenho 1 bilhete a mais pra sabado e domingo. quem quiser 3 euros cada 1 é o preço deles.

BEST RED

Citação de: ASroma em 10 de Junho de 2011, 22:34
tenho 1 bilhete a mais pra sabado e domingo. quem quiser 3 euros cada 1 é o preço deles.

Estou interessado. Como fazemos?

Tiago_GloriosoSLB

Bilhetes para Sábado e Domingo! Vamos ter pavilhão cheio...às 11 da manhã já a fila era bem interessante e grande parte do Pavilhão já estava lotado!

Blitz

francisco

força Benfica

faneca_slb4ever

Lotação esgotada para o primeiro jogo da final. Paulo Fernandes convoca todos.

O pavilhão da Luz vai voltar a encher. Os bilhetes para o primeiro jogo da final do campeonato vão mesmo esgotar. A inabalável crença dos adeptos encarnados na reconquista do campeonato gerou um movimento de apoio massivo, ficando a certeza de que não será por falta de incentivo que as águias não vão realizar uma partida positiva.

O treinador, Paulo Fernandes, decidiu convocar todos os jogadores do plantel para um estágio que vai decorrer numa unidade hoteleira de Queijas. O grupo de trabalho ficará concentrado neste espaço durante o fim-de-semana, saindo apenas para defrontar o Sporting, hoje e amanhã.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=268488