Playoffs, Final, 1º Jogo: BENFICA 4 x 7 Sporting Sáb 11 Jun 16h30 (Após pen)

faneca_slb4ever

Existem muito poucos bilhetes para este jogo segundo disseram na BTV.

Red Eyes

Songoku

Vou à praia.. A ver se quando chegar o jogo já está disponível para sacar. Só tenho uma pergunta.. O jogo vai estar disponível o mais rápido possível para sacar, independentemente do resultado ? Ou caso o Benfica perca demoram mais um pouco a colocar lá o jogo ?

VALEBEM

Bilhetes no bolso, para apoiar o Benfica até ao fim! Vamos ser campeões!

Wiz

uma pergunta hoje estão bilhetes de não-sócio à venda? perdi o meu cartão de sócio e queria ir ao jogo...

frslb

Citação de: F_SLB em 11 de Junho de 2011, 11:59
uma pergunta hoje estão bilhetes de não-sócio à venda? perdi o meu cartão de sócio e queria ir ao jogo...
em princípio se hoje ainda houver bilhetes à venda já estarão disponíveis para não sócios, mas também é possível fazer um novo cartão de sócio na hora, já me aconteceu

faneca_slb4ever

Citação de: F_SLB em 11 de Junho de 2011, 11:59
creio que hoje sim.

Wiz

ok obrigado aos dois  O0 vou lá ver se consigo arranjar bilhete

EPluribusUnum

É hoje que se inicia a caminhada rumo ao título.

Força Benfica!

coelho_slb

Levantei agora os meus bilhetes para hoje e amanhã, fila quase nula e há muito poucos bilhetes e já não estão a vender para n.socio

faneca_slb4ever

Final do play-off
Benfica – Sporting: Venda exclusiva a sócios

A venda de bilhetes para os primeiros dois encontros da final do play-off do Campeonato Nacional de Futsal é exclusiva a sócios. Venha apoiar o Benfica!

Os ingressos podem ser adquiridos a partir das 12 horas na bilheteira das modalidades. Recorde-se que o Benfica recebe o Sporting neste sábado (16h30), dia 11 de Junho, e neste domingo (17 horas), dia 12, no Pavilhão Império Bonança.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbscpbilhetessocios_110611_80537.asp

Messi87

Em entrevista ao SAPO Desporto, Davi assume que preferia ser campeão no pavilhão do adversário porque isto significaria que a final, à melhor de cinco jogos, ficaria rapidamente resolvida.

«Queria ser campeão no Pavilhão de Loures porque assim já saberíamos que não haveria quarto ou quinto jogo. O objectivo é decidir a final o mais rapidamente possível», assumiu o jogador encarnado.

O Benfica foi o vencedor da fase regular, o que lhe permite disputar o jogo decisivo desta eliminatória no seu pavilhão. No entanto, Davi não considera o factor casa uma vantagem e explica porquê.

«O factor casa não adianta nada porque no ano passado, por exemplo, perdemos dois jogos em casa. O momento do jogo é que interessa. A torcida pode gritar bastante, mas se nós não corrermos não vale de muito», afirmou.

Davi referiu ainda que o grupo «está muito motivado» e que «humildade e concentração» são as palavras chave para a forma de encarar este jogo.

O primeiro jogo da final joga-se este sábado, no Pavilhão da Luz, a partir das 16h30.

http://desporto.sapo.pt/futsal/artigo/2011/06/11/davi_quer_ser_campe_o_em_loures.html

EB_94_SLB

Para ganhar!

Vamos já fazer 33,3% da nossa missão hoje.

Carrega Benfica!!!!!

Ruja82

BENFICA ATÉ MORRER ATÉ MORRER ATÉ MORRER BENFICA ATÉ MORRER

OHHH EHHHH OHHHH EHHHH LALALALALALALALA OHHHH EHHHH OHHHHH EHHHHH LALALALALALALALAL BENFICA BENFICA LALALALALALALALALAL

FORÇA BENFICA ALLLEZ ALLEZ FORÇA BENFICA