Playoffs, Final, 1º Jogo: BENFICA 4 x 7 Sporting Sáb 11 Jun 16h30 (Após pen)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2011, 23:54
E para dizer as verdades é preciso partir para o insulto?
Se bem que durante o jogo compreendo perfeitamente.
x2 estamos todos muito desiludidos ainda por cima isto é o reflexo de toda uma época em todas as modalidades...entende-se alguns excessos no decorrer do jogo, agora depois já não...e comentários como fechar a secção A ou B...não dignificam o Benfica em nada...não somos do Benfica somente quando vencemos...

Apesar do que se passou hoje, vamos encher o Pavilhão no jogo de amanhã para fazermos o 1-1

Rendufas

Só o treinador mais looser e mais ridiculo do desporto português é que conseguiria perder um jogo desta forma. Nem o fernando santinhos conseguiria pior.

Eu pintava a cara de preto. Ficava com uma vergonha que não saía á rua durante 6 meses.

ptl

que vergonha, não é possível perder um jogo destes, e ainda falhamos um livre... agora é olhar em frente, ganhar já amanhã, e ter que ir ganhar a alvalade... não tá fácil mas não tá impossivel.... vamos lá benfica...

pauletadias

Depois do golo do Diego Sol NUNCA pensei que ainda fossemos perder o jogo... o 4-3 nunca devia ter entrado!

Toribas

Eu não me lembro de uma equipa não ter marcado um golo no desempate por penaltis.

rjsf

Perdemos porque a incompetencia ta a roçar os limites nunca em futsal se festeja a um minuto do fim...Ja se cantava Sporting é a nossa puta fdx!!!!??o terceiro golo????bem nao me fodam sejam competentes e profissionais.Penalties nunca publico pressionou jogadores do zmerding,fodax vamos ver se em loures eles nos fazem o mesmo!!!!Lembram-se do factor casa no 7 jogo no basket?????????Decisivo

JMMC_NORTENHO

Ainda estou em choque! Depois de uma viagem tão longa desde do porto ate Lisboa confiante que iamos ganhar a frustração e tremenda. Depois de estarmos a ganhar 3-1 e 4-2 a 1min do fim, deixa-mo-nos empatar a 9seg do fim? Sofremos todos os golos de 5x4(não concordo com muitos que dizem que não defendemos bem 5x4, alias nos 2 jogos que jogamos contra o Sporting eles jogaram em 5x4 e não sofremos nenhum golo). A marcação dos penaltis completamente despiciente, parecia que estavam a fazer um frete. Mesmo que ganhemos o jogo de amanha, não temos capacidade para ganhar se quer 1 jogo em loures. Eles tem melhor plantel que nos e são um pouco superiores globalmente. Este pode ser o pior ano da historia do futsal, pois em todas as épocas conquistamos títulos.

FaithNoMore

A forma como a equipa geriu o jogo depois do 4-2 foi uma lástima.E a culpa não é só do treinador.Há jogadores que andam ali a passear a camisola,ou mudam a atitude ou vão chular outro clube.
Aceitaram a redução de ordenado no final da época passada de livre e expontanea vontade,alguns por ex: foram chamados ao gabinete do presidente e disseram que não aceitavam (talvez por isso pelo menos um não vai ver o contrato renovado e já tratou da sua vida).Por isso joguem com dedicação,isto é o Benfica,querem  muito bem,não querem nao andem a envergonhar o emblema.

pauletadias

Citação de: JMMC_NORTENHO em 12 de Junho de 2011, 01:07
Ainda estou em choque! Depois de uma viagem tão longa desde do porto ate Lisboa confiante que iamos ganhar a frustração e tremenda. Depois de estarmos a ganhar 3-1 e 4-2 a 1min do fim, deixa-mo-nos empatar a 9seg do fim? Sofremos todos os golos de 5x4(não concordo com muitos que dizem que não defendemos bem 5x4, alias nos 2 jogos que jogamos contra o Sporting eles jogaram em 5x4 e não sofremos nenhum golo). A marcação dos penaltis completamente despiciente, parecia que estavam a fazer um frete. Mesmo que ganhemos o jogo de amanha, não temos capacidade para ganhar se quer 1 jogo em loures. Eles tem melhor plantel que nos e são um pouco superiores globalmente. Este pode ser o pior ano da historia do futsal, pois em todas as épocas conquistamos títulos.

Nao es o unico a vir para cima assim...

Eu fui ver a 2ª mao das meias da taça... (em futebol)

(sou do porto tambem)

lisandro

Vejam e analisem o curriculum do Paulo Fernandes.

É um perdedor nato.
E esta época continua a sua média. Perdeu até agora em todas as competições que participou.

JPSilva

Houve várias coisas que ao longo do jogo foram-me irritando ate ao fim. A falta de calma em aguentar a bola e evitar o 5x4 deles. O Bebe simplesmente atirava a bola sem nexo para o meio do campo, nem sequer o fazia pela linha final (o que impedia a entrada do alex). Depois a forma como se defendeu, acho que nunca vi a equipa tao intranquila a defender 5 x 4 como hoje, o jogo em condiçoes normais nem a prolongamento teria ido.

Fake Blood

Citação de: lisandro em 12 de Junho de 2011, 01:35

É um perdedor nato.
E esta época continua a sua média. Perdeu até agora em todas as competições que participou.
Deixa cá ver o último...
Campeão Nacional pelo Sporting em 2009/2010 contra o Benfica campeão europeu.
Vai dormir.

Roenin

E esteve quantos anos a perder com o Benfica? O nosso Futsal tem a tendência de ganhar praticamente todos os anos alguma competição importante, já ha algum tempo que não se adivinhava uma época em branco.

GF

Citação de: Fake Blood em 12 de Junho de 2011, 02:04
Citação de: lisandro em 12 de Junho de 2011, 01:35

É um perdedor nato.
Deixa cá ver o último...
Campeão Nacional pelo Sporting em 2009/2010 contra o Benfica campeão europeu.
Vai dormir.
E? Andou não sei quantos anos sem conseguir o campeonato, fora taças e supertaças.

lisandro

Já vou dormir daqui a pouco. Quando me apetecer e não quando tu o afirmares.

Puxa um bocadinho pela inteligência, vá lá, só um esforço, e vais verificar que um curriculum não se avalia pelo ultimo título conquistado. Vais chegar à conclusão (mais um esforço para ti, já estou a abusar) que perdeu muito mais do que ganhou

O Benfica sim, esta época perdeu tudo com o Paulo Fernandes.
Também é verdade que perdeu a ultima época o campeonato para o Sporting. Mas também perdeu a Taça para o Belenenses. É o habitat actual do Benfica,... perder