Paulinho (Livre) - UOL

Universo Benfica

Livre, Paulinho tem sondagens de Atlético de Madrid e Benfica

Oficialmente livre no mercado da bola, depois de ter rescindido contrato com o Guangzhou Evergrande, Paulinho tem como prioridade voltar a jogar no futebol europeu. O volante, inclusive, já recebeu algumas sondagens, entre elas de Atlético de Madrid e Benfica.

Há também interessados na Turquia. No Brasil desde o fim do ano passado, o ex-corintiano recentemente chegou a negociar um empréstimo até dezembro com o Red Bull Bragantino, mas os chineses recusaram o acordo. O clube de Bragança Paulista continua de olho na possibilidade de contratar o veterano jogador. Aos 32 anos, o volante brasileiro tinha vínculo com o Guangzhou até 2022, mas, por causa da pandemia do novo coronavírus

- Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/06/20/livre-paulinho-tem-sondagens-de-atletico-de-madrid-e-benfica.htm?cmpid=copiaecola

Nome: José Paulo Bezerra Maciel Junior
Data de Nascimento: 25/07/1988
Nacionalidade: Brasil - São Paulo
Posição: Médio
Peso: 71Kg
Altura: 180 cm
Clubes onde jogou: Pão de Açúcar (2006-2007) e Bragantino (2008-2010)

Paulinho na rota da Luz

De acordo com a Imprensa brasileira, o médio do Corinthians Paulinho está na lista do Benfica. Os jornais brasileiros garantem que as águias perguntaram pelo craque do Timão, mas o empresário terá dito que Paulinho dá preferência ao campeonato italiano. O jogador está avaliado em sete milhões de euros, o que também não facilita um operação com o Benfica.

http://www.ojogo.pt/27-156/artigo930915.asp

Red_Fraction

Dudek

Vamos roubar o Paulinho ao Sporting?

Não me digam que a bomba do Marinho era esta  :bow2:

JotaL

Citação de: Dudek em 05 de Junho de 2011, 10:43

que é que disse o Marinho?

46Rossi

"craque"??? eheheh...

não é mau jogador mas também não é jogador para o nível do Benfica...

kneissl

Denim

Bezerra...e que já jogou no Pão de Açúcar! :bow2:

Aloutre

caocomasas

Dudek

Citação de: JotaL em 05 de Junho de 2011, 10:58
Citação de: Dudek em 05 de Junho de 2011, 10:43

que é que disse o Marinho?

já é assunto antigo...só estava brincar porque ele falou na altura em golpe na moral dos rivais, e o Paulinho é ídolo no Porto.  ;D

Bekambol

Parece-me bom jogador para a nossa actual equipa....

Ramiro Lopes

"Graças a Deus", no Brasil todos são craques e custam para cima de um balúrdio.
O Brasil começa ser cada vez menos rentável.

Far(away)

Citação de: BEKAMBOL em 05 de Junho de 2011, 13:00
Parece-me bom jogador para a nossa actual equipa....

Mas não é. Não o quero no Benfica.

CaCo

No minimo, devemos ser o clube do Mundo com mais jogadores referenciados pela CS para reforçar a equipa!!! É que já nem há criterios... tudo quanto é jogador está prestes a assinar pelo Benfica...

... os outros trabalham na tranquilidade!!!

Batistuta

Citação de: CaCo em 05 de Junho de 2011, 13:54
No minimo, devemos ser o clube do Mundo com mais jogadores referenciados pela CS para reforçar a equipa!!! É que já nem há criterios... tudo quanto é jogador está prestes a assinar pelo Benfica...

... os outros trabalham na tranquilidade!!!

Como é que achas que nasceu o mito de que o Benfica quer é folclore na pré-época?