Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PabloAim@r

Ruptura só se for no cérebro dele, e não é pequena.

LuigiSLB83

O Manuel Machado está no desemprego, não está? É envia-lo à Argentina com um pau de marmeleiro.

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Janeiro de 2012, 11:02
O Manuel Machado está no desemprego, não está? É envia-lo à Argentina com um pau de marmeleiro.
para isso antes o primo do veiga...

Red Eyes

Este desenlace não vai estar para breve...

Chefe

Nós vamos ficar a perder... Os jogadores fazem o que querem

delduin

Citação de: Chefe em 10 de Janeiro de 2012, 11:19
Nós vamos ficar a perder... Os jogadores fazem o que querem
Por acaso, tenho a sensação que o Pérez não vai ter tarefa facilitada pela SAD.

Bekambol

devemos tirar o máximo proveito possível da sua venda e não perder a oportunidade de o vender rápidamente, será melhor para todos...

casr26

Ora aqui fica um cativante e irónico convite ao Enzo:

- Enzo meu rapaz estás convidado para um churrasco na minha casa, tudo tranquilo e sem pessoal do Benfica, não.. não te preocupes... aqui na minha terra não há praticamente ninguém do Benfica... nem sequer ouviram falar de ti, ainda te fazem uma festa e tudo por saberem que jogas futebol na Argentina...

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Rei

Complicado. Sem jogar, sem estar valorizado, e os clubes sabendo da sua vontade, o Benfica vai ter muitos problemas em vender o jogador pela mesma quantia de quando o comprou. O Benfica deveria insistir no seu regresso, e levar o caso para a FIFA.

BENFIKA

Eu não percebo nada das leis do futebol mas também não percebo porque é que o caso não está já na FIFA.

Parece-me um daqueles casos em que a "vitória" é certa, o jogador não pode alegar nada, simplesmente fugiu e recusa-se a voltar. Está a desrespeitar o contrato.

ANTI OSGAS

É uma pena este jogador ter "cérebro" de merda.

Tinha a convicção que traria mais qualidade para o flanco direito...

costa costa

quando fecham as inscrições na argentina?

fred9

O gajo está-se a pôr a jeito para arruinar a própria carreira, de forma desnecessária.
O Benfica já devia ter posto este caso na FIFA há vários dias... Isto é um abuso tremendo, não pode passar em branco.

Chefe

A questão é: Quanto tem o clube a receber?

slbenfever

Citação de: BENFIKA em 10 de Janeiro de 2012, 12:37
Eu não percebo nada das leis do futebol mas também não percebo porque é que o caso não está já na FIFA.

Parece-me um daqueles casos em que a "vitória" é certa, o jogador não pode alegar nada, simplesmente fugiu e recusa-se a voltar. Está a desrespeitar o contrato.
Mesmo, ele não pode alegar nada , apenas não quer voltar porque lhe deu uma idiotice na tola.