Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: Matraquilho em 12 de Janeiro de 2012, 13:48
Ouço alguns dizer que com um pedido de desculpas público, tudo ficaria resolvido... Peço imensa desculpa, mas depois do que este criatura nos fez e nos está a fazer, eu creio que não existe nada que possa apagar o prejuízo que nos causou.

Rua com ele! E se ninguém pagar os €5.5M, então fica a treinar sozinho até ao final dos 5 anos de contrato. Ninguém, repito ninguém, pode brincar connosco assim. Queixamo-nos de Balboa e Zoro, mas este senhor em 6 meses fez muito pior que eles os dois juntos.

Tem que ser um exemplo.
mas isso faz sentido??  concordo que ele fique a treinar sozinho se continuar amuado.

agora se ele mudar de mentalidade e querer triunfar no benfica ai so tem que voltar a treinar com o plantel.

agora as multas etc.. que ele vai apanhar sao problemas da SAD.

Trezeguet

Enzo devia ser proibido voltar jogar pelo Benfica

_Benfiquista_

Citação de: redeagle7 em 12 de Janeiro de 2012, 13:47
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2012, 13:45
Têm o salário congelado?Muito bem.Não quer jogar, fez-nos isso que vá ganhar dinheiro po caralho!

Não tem!

O comunicado diz que enquanto não for concluido o processo o Benfica continua a cumprir com as suas obrigações.

É mesmo assim que tem que ser, não pode haver nada a apontar ao Benfica quando isto chegar à FIFA.
Sim, é verdade então.

Mas era o que merecia este fulano...

|OnE|

Pronto... está visto o problema.
O mesmo que estava a complicar as negociações deve ser o mesmo que fez a cabeça ao Enzo.

Oupa... queixa na FIFA dos 2 caramelos.

Serdeira23

Factos que eu conheço:

Perez ( Na minha opinião iria ser dos melhores reforços) custa 5,5 M!
Perez joga na pré-época a espaços, tal como os seus colegas.
Perez lesiona-se, é operado e inicia recuperação.
Perez num dos últimos treinos do ano na Luz, é apludido pelos adeptos enquanto segue a sua fase final de recuperação.
Perez vai de férias de Natal
Perez têm publicamente clubes interessados, mas que não é do interesse da sua entidade patornal.
Perez não regressa a Portugal, falta aos treinos e o Benfica fica impedido de usar um activo, enquanto este se desvaloriza.

Oh Perez vai po C...!!!
E eu que estava entusiasmado com a vinda dele :(

Snyper

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Janeiro de 2012, 13:53
Ouço alguns dizer que com um pedido de desculpas público, tudo ficaria resolvido... Peço imensa desculpa, mas depois do que este criatura nos fez e nos está a fazer, eu creio que não existe nada que possa apagar o prejuízo que nos causou.

Rua com ele! E se ninguém pagar os €5.5M, então fica a treinar sozinho até ao final dos 5 anos de contrato. Ninguém, repito ninguém, pode brincar connosco assim. Queixamo-nos de Balboa e Zoro, mas este senhor em 6 meses fez muito pior que eles os dois juntos.

Tem que ser um exemplo.
mas isso faz sentido??  concordo que ele fique a treinar sozinho se continuar amuado.

agora se ele mudar de mentalidade e querer triunfar no benfica ai so tem que voltar a treinar com o plantel.

Não me parece que a maioria dos adeptos aceite bem o regresso... O mais provável é ser assobiado do inicio ao fim do jogo, por isso, na minha opinião, já não têm condições para jogar pelo Benfica.

ivodaniello

Têm o salário congelado?Muito bem.Não quer jogar, fez-nos isso que vá ganhar dinheiro po caralho!

Não tem!

Isso é o que dizes tu.
Ele quando vai ao multibanco à noite, com o frio que está, a ver se não fica logo com ele congelado...

rlaranjeiro

Citação de: Snyper em 12 de Janeiro de 2012, 14:18
Citação de: SLBCARLOS em 12 de Janeiro de 2012, 13:53

Tem que ser um exemplo.

Não me parece que a maioria dos adeptos aceite bem o regresso... O mais provável é ser assobiado do inicio ao fim do jogo, por isso, na minha opinião, já não têm condições para jogar pelo Benfica.

Se os jogadores nao jogarem por causa dos assobios o Cardozo nao jogava grande parte dos jogos na Luz...

redeagle7

Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2012, 14:27

Não tem!

Isso é o que dizes tu.
Ele quando vai ao multibanco à noite, com o frio que está, a ver se não fica logo com ele congelado...

:crazy2:

continua a mandar postais  O0

Elvis the Pelvis

Ou fica e joga, pedindo desculpa à entidade patronal e adeptos, ou sai(não para o Estudiantes), pagando uma indemnização ao Benfica.

Trezeguet

será 1 vergonha para todos se este ******* voltar vestir camisola do clube

ivodaniello

Citação de: Trezeguet em 12 de Janeiro de 2012, 14:35

letra C? tem?

mojo_j0jo

havia der comigo a mandar, q ia ver o q lhe acontecia

caocomasas

Citação de: ivodaniello em 12 de Janeiro de 2012, 14:35
Citação de: Trezeguet em 12 de Janeiro de 2012, 14:35

letra C? tem?
C******

Outra letra?

Snyper

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Janeiro de 2012, 14:28

Se os jogadores nao jogarem por causa dos assobios o Cardozo nao jogava grande parte dos jogos na Luz...

uma coisa é ser assobiado quando falha um lance, outra é ser assobiado sempre que se toca na bola...