Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Niggalhao

Citação de: jpfluis em 14 de Março de 2012, 11:59
Citação de: Niggalhao em 14 de Março de 2012, 11:56
Agora temos aqui um problema:

Este gajo tem de regressar, mas já temos o Djaló e também vamos comprar o substituto do Gaitán...

Ficamos com demasiados extremos.
E o Urreta..
Sim, bem lembrado.

PabloAim@r

De facto o porto anda muito preocupado!

JackDonaghy

Criem uma secção em baixo dos Ex-Funcionários e metam lá este camelo, o Cebola, o Artur Jorge, o Hugo Leal e o Miguel Lucky Luke.

TMMSLB

Citação de: JackDonaghy em 14 de Março de 2012, 12:37
Criem uma secção em baixo dos Ex-Funcionários e metam lá este camelo, o Cebola, o Artur Jorge, o Hugo Leal e o Miguel Lucky Luke.
:2funny: :2funny: :2funny:

ivodaniello

Fiquei muito emocionado com as suas palavras.

Joga Bonito

Ainda bem que a mamã já está boa, contigo a mais de 1000 km de distância.

I Am The Walrus

Realmente vai aqui um ódio a este jogador que é qualquer coisa, porra!

Será que ninguem aqui, errou na vida ou fez merda da grossa? Realmente é super facil entrarmos aqui no forum e toca a escrever como se soubessemos tudo o que se passou, os motivos que o levararam a agir da forma que agiu.

Uma coisa eu e todos os Benfiquistas sabemos, é que ele errou, errou e de que maneira! Mas não estamos a falar de um jogador qualquer, estamos a falar de um jogador que só "era" considerado o melhor jogador do campeonato argentino, não é um "djaló" qualquer!

Agora, parece-me e posso estar enganado, que ele tem a perfeita noção de que fez merda, e tem algo a provar, e se assim for, que venha com a cabeça no lugar, que jogue o seu futebol e que no fim tenho a certeza que hj os que estão aqui a a dizer que o rapaz não merece um segunda oportunidade, são os primeiros a virem dizer "ah eu sempre disse que ele ia mostrar o que vale".

Vamos esperar até ao fim da época, se ele regressar e se regressar com vontade, então é bem vindo! Se não, então é vende-lo e acabou a conversa, uma coisa eu tenho a certeza neste momento em forma, era titular no Benfica!

Sequel

Que volte e fique a treinar à parte o resto do contrato. 5.5 milhões gastos em lixo. Boa!

zerocool

Depois de ler as suas declarações, até me vieram as lágrimas aos olhos..... :cry2:

EPluribusUnum

Tinha que vir falar para um gajo se lembrar dele...

ivodaniello

Citação de: Joga Bonito em 14 de Março de 2012, 12:48
Ainda bem que a mamã já está boa, contigo a mais de 1000 km de distância.

Foi decisivo. Estou muito emocionado com toda esta situação.

casr26

Citação de: ivodaniello em 14 de Março de 2012, 12:47

não é preciso ele sentir-se com divida para conosco... pode arranjar alguém que lhe pague o valor do passe e ir pastar para outra freguesia a título definitivo.

ivodaniello

Citação de: casr26 em 14 de Março de 2012, 12:50
Citação de: ivodaniello em 14 de Março de 2012, 12:47

não é preciso ele sentir-se com divida para conosco... pode arranjar alguém que lhe pague o valor do passe e ir pastar para outra freguesia a título definitivo.

Pena que o Verón não tem assim tanto dinheiro.

Edu

Acho que foi falta de estofo, de capacidade mental. Depois meteu na cabeça que tinha que voltar à argentina para voltar a ser o jogador que era, também devido à lesão.
Não soube fazer as coisas e a sorte dele foi ser um activo de 5,5M. A forma como fizeram as coisas e a história da mãe, que  pareceu tão mal contada, é que custa bastante de engolir.

Joga Bonito

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Março de 2012, 12:49
Tinha que vir falar para um gajo se lembrar dele...

Mesmo. É que eu já nem me lembrava deste inergumeno...