Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2012, 13:39
Citação de: Endless em 11 de Maio de 2012, 13:33
Citação de: flip69 em 11 de Maio de 2012, 13:30
incoming massagem capilar! Ele se vier outra vez, é bem capaz de aguentar pra ai dois mesitos e meio, até ter que ir salvar alguém lá para Argentina, vida de Super Hombre não é fácil...

Segundo consta já anda arrependido de ter saído para a Argentina neste último defeso. Curiosamente coincide com prestações menos boas e com ele sendo já um dos alvos das criticas da massa adepta dos Estudiantes.

O karma é fdd  ;D

Bem, também dizem que a mulher/namorada está doente. O problema (para ele) é que ela não se encontra cá em Portugal, para ele fazer o choradinho para voltar... ::)

lonstrup

Citação de: GiiB_10 em 11 de Maio de 2012, 13:38
Granada com ele.

Ou então Brasil, não haverá ninguém interessado nele por lá?
Deixa-o ficar na Argentina. Vamos fingir que não existe, que estas coisas pestilentas, se tu mexes, normalmente liberta cheiro.

Adrian

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2012, 14:01
Granada com ele.

Deixa-o ficar na Argentina. Vamos fingir que não existe, que estas coisas pestilentas, se tu mexes, normalmente liberta cheiro.

é isso bora la esquecer os milhoes que custou... 5 ou 6 nem sei... mais o ordenado..

o que vale é que somos Ricos... mais ricos do que o Odivelas pelo menos :P

Tiago_I_

Espero que este sujeito já esteja de férias.... É que senão é uma carga do trabalho porque lá para Setembro já está a meter o papel das férias de novo!

lonstrup

Citação de: Adrian em 11 de Maio de 2012, 14:11
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2012, 14:01
Granada com ele.

é isso bora la esquecer os milhoes que custou... 5 ou 6 nem sei... mais o ordenado..

o que vale é que somos Ricos... mais ricos do que o Odivelas pelo menos :P
Oh amigo, o dinheiro da compra já foi com o caraças. Ou ainda estás à espera de recuperar a guita? Santa ingenuidade, ele não é um puto de 22 anos que ainda pode evoluir. Ele é isto!

Logo, o que melhor nos pode acontecer é ter alguem que lhe pague os ordenados e deixar de ter noticias dele.

Strata

Tanta birrinha que este fez a que o Benfica cedeu, para ir para a Argentina e jogar pouco mais do que jogou aqui. Este como pessoa, está mais que apresentado.

L@udrup

Deus Aimar

Zlatan_Messi

Ele têm jogado??? Continuo achar que não têm condições para jogar pelo Benfica mas tambem não podemos perder dinheiro com ele.

Chefe

Fraco jogador do que se viu no Benfica. Nos poucos jogos que vi dele na Argentina também nunca me pareceu nada do que se fazia dele aqui.

E era mais um com tendencia para fugir para o meio.

Endless

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2012, 14:53
Fraco jogador do que se viu no Benfica. Nos poucos jogos que vi dele na Argentina também nunca me pareceu nada do que se fazia dele aqui.

E era mais um com tendencia para fugir para o meio a Argentina.

Corrigido O0

darkwolf

e é por este gajo que o JJ deixou o Urreta de fora da equipa ?

L@udrup

Citação de: darkwolf em 11 de Maio de 2012, 15:08

foram/são tantos os erros do jj que nem sei por onde se deva começar...

casr26

Citação de: L@udrup em 11 de Maio de 2012, 15:20
Citação de: darkwolf em 11 de Maio de 2012, 15:08

foram/são tantos os erros do jj que nem sei por onde se deva começar...

...a meu ver já são tão consensuais os erros que já nem tem grande relevância descrevê-los.. sim, eu sei que ainda existem sobreviventes que veneram o mestre e o rei sol..   :smokin:

FilipeRosa

Foi titular na vitória do Estudiantes esta noite