Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

soulsearcher

O Lucho, tal como o Falconete e vários outros jogadores tiveram o seu ponto alto da carreira no porco. Sair para o Marselha, Lyon, Patético, Zenit, etc não é nenhum atestado de qualidade para jogadores que sao supostamente de qualidade mundial. Acontece que o porco, e o Benfica já vai conseguindo isso, rentabiliza jogadores de uma forma que poucos clubes depois conseguem. Daí que quando saem, nao rendem metade do que renderam no dragaum.

Elvis the Pelvis

Far, eu nunca tinha visto o Enzo jogar na Argentina, simplesmente é natural que se conclua que de top ele não é concerteza, de outro modo não tinha ficado na Argentina tanto tempo. O erro nesta situação toda foi do Benfica, o Salvio devia ter ficado porque é melhor e mais novo.

Mestre30

Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Janeiro de 2012, 15:12
O Lucho quando estava a Top era um grande jogador
E que jogador.

Toronto_SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Janeiro de 2012, 15:25
Far, eu nunca tinha visto o Enzo jogar na Argentina, simplesmente é natural que se conclua que de top ele não é concerteza, de outro modo não tinha ficado na Argentina tanto tempo. O erro nesta situação toda foi do Benfica, o Salvio devia ter ficado porque é melhor e mais novo.
E muito mais caro....  :smokin:

Redady

Eu quero ver quando ele começar a partir aquilo tudo pelo lado direito , o Estádio da Luz todo em delírio.

Toronto_SLB

Citação de: Redady em 09 de Janeiro de 2012, 15:35
Eu quero ver quando ele começar a partir aquilo tudo pelo lado direito , o Estádio da Luz todo em delírio.
Quem, o Enzo??  E' esquecer este que nunca mais volta.

Redady

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Janeiro de 2012, 15:36
::) num sei, vice!

Mestre30

Citação de: Redady em 09 de Janeiro de 2012, 15:37
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Janeiro de 2012, 15:36
::) num sei, vice!
Achas mesmo que vai voltar a integrar o plantel?

Elvis the Pelvis

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Janeiro de 2012, 15:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Janeiro de 2012, 15:25
E muito mais caro....  :smokin:

Para se ter qualidade é preciso pagar...  :smokin:

Germano

O estudiantes vem cá fazer algum amistoso com o Benfica?

fluorescente

Eu vi dezenas de jogos do Enzo antes de vir para o Benfica e inclusive escrevi aqui no fórum no inicio do tópico sobre o que achava dele... Riram-se de mim porque o chamei de jogador banal, se calhar ainda há muitos que se riem agora mas eu não quero saber. Eu sei o que vi no Apertura 2010 e sei que fundamental foi o Gaston Fernandez. O Estudiantes de 2011 não tem 1 unico jogador interessante... Ou que possa ser titular no Benfica (à excepção do Gaston e do Boselli... no entanto nao precisamos de jogadores para estas posições). Mesmo do ano de 2010 se pensar um bocado o unico jogador que poderia entrar de caras no nosso 11 chama-se Marcos Rojo e já está na Russia. Respeito quem tem opinião contrária à minha mas tenho a certeza que muitos comentários feitos no inicio deste topico tiveram por base videos do youtube e tambem a excitaçao natural pela contrataçao de mais um jogador.

sardao

Eu não conhecia o Enzo, mas falei com alguns argentinos e todos foram unânimes em dizer que era um grande jogador e ia de certeza ser estrela. Que desilusão que acabou por ser :(

Toronto_SLB

Citação de: sardao em 09 de Janeiro de 2012, 15:49
Eu não conhecia o Enzo, mas falei com alguns argentinos e todos foram unânimes em dizer que era um grande jogador e ia de certeza ser estrela. Que desilusão que acabou por ser :(
Entao nao sera' estrela em lado nenhum.  Acaba-se com a carreira do jogador, que e' o que ele merece!   :metal:

esmiga

enquanto nao voltares virei aqui todos os dias chamar-te palhaço

PALHAÇO

Transformer

Citação de: sardao em 09 de Janeiro de 2012, 15:49

No máximo terá uma brilhante carreira a varrer o Jardim da Estrela.