Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Chefe

Citação de: esmiga em 09 de Janeiro de 2012, 17:02
enquanto nao voltares virei aqui todos os dias chamar-te palhaço

PALHAÇO
cuidado que ainda levas amarelo... afinal tem contrato com o Benfica

Samurai Shadow

Tá a processar este gajo!
Gastamos milhões nestes meninos e depois dá nisto!

A direcção do Benfica que não abra a pestana, não.

MiTica

BlankFile

Que desilusão mesmo. Anda o Benfica a investir forte nestes sujeitos, para nos fazerem isto. Mão firme com este canalha!

Jorge.P_

Que maricas que me saiu... mas enfim, é assim mesmo. Da Argentina não passa.

ivodaniello

Citação de: Mestre30 em 09 de Janeiro de 2012, 15:29
Citação de: brankinho_gaspar em 09 de Janeiro de 2012, 15:12
O Lucho quando estava a Top era um grande jogador
E que jogador.
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Janeiro de 2012, 15:08
Citação de: Far(away) em 09 de Janeiro de 2012, 15:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Janeiro de 2012, 15:03
Citação de: Bola7 em 09 de Janeiro de 2012, 14:55
e então a estória de ser o mlehor jogador a jogar na argentina? :confused:

Isso até podia ser verdade, mas seria o sinal evidente do quão decadente ficou o futebol argentino nos últimos anos. Um gajo que só sai da Argentina aos 25/26 anos, não é um génio da bola à Pablo Aimar. Jogadores como o Enzo Pérez há aos pontapés em qualquer parte do mundo.

Sabes com que idade saíu o Lucho do River?

Sim sim, aos 24 ou lá o que foi. E então? O Lucho nunca foi um jogador do nível do Pablo Aimar. Lucho foi um bom jogador, nunca um jogador de nível mundial.

Tomara eu que o Aimar do Benfica, fosse do nível do Lucho do Porto.

slbenfever

Citação de: Chefe em 09 de Janeiro de 2012, 17:37

PALHAÇO
Não é por isso que o deixa de ser, um gajo que está a fazer isto só pode ser chamado de palhaço.
Mão firme com ele!

Kampz

From                        To                    Flight     Gate      Status   
Buenos Aires (ARG)   Lisbon (POR)    SLB12    35         Delayed 13 days and 14 hours

Como é que vocês vão na conversa dos jornais! É tudo mentira, o gajo está só atrasado...

:ashamed:

jamelsky1

Citação de: Kampz em 09 de Janeiro de 2012, 20:12
From                        To                    Flight     Gate      Status   
Buenos Aires (ARG)   Lisbon (POR)    SLB12    35         Delayed 13 days and 14 hours

Como é que vocês vão na conversa dos jornais! É tudo mentira, o gajo está só atrasado...

:ashamed:
Processo a TAP, ja!

Amsterdam

Enke, Speed,Deisler....

Em vez de andarem a destilar ódio, cegos pela paixao ao Benfica,pensem que pode haver mais por detrás desta historia toda...

se nao houver é um caso diferente...mas se houver...há que ter calma....

quinjeajero

Citação de: Amsterdam em 09 de Janeiro de 2012, 20:19
Enke, Speed,Deisler....

Em vez de andarem a destilar ódio, cegos pela paixao ao Benfica,pensem que pode haver mais por detrás desta historia toda...

Não há nada que possa justificar este comportamento, nada. Ele assinou o contrato de livre contracto, tem mais é que ser homem e cumprir. Não estou sequer interessado em eventuais explicações.

BlankFile

Enke, Speed,Deisler....

Na minha opinião o jogador arrependeu-se de ter saído da Argentina e agora quer voltar à força toda. Pensasse nisso antes de ter assinado contrato. Esta não é a melhor maneira de resolver as coisas. Pelo contrário, só o prejudica.

pec

Importas-te de elaborar a do Deisler? O que se passou na carreira dele para além das lesões?

Amsterdam

Citação de: quinjeajero em 09 de Janeiro de 2012, 20:24
Enke, Speed,Deisler....

Não há nada que possa justificar este comportamento, nada. Ele assinou o contrato de livre contracto, tem mais é que ser homem e cumprir. Não estou sequer interessado em eventuais explicações.
nao me surpreende

e nao serás o unico....
e dizeres que nao há nada que possa justificar este comportamento só mostra a pouca disponibilidade que tens para tentar entender antes de julgar....

mas pelo menos sabes que és humano...

Lysander

Citação de: slbenfever em 09 de Janeiro de 2012, 18:47
Citação de: Chefe em 09 de Janeiro de 2012, 17:37

PALHAÇO
Não é por isso que o deixa de ser, um gajo que está a fazer isto só pode ser chamado de palhaço.
Mão firme com ele!
Se o esmiga levasse amarelo acho que todos nós o mereciamos também levar porque nao acredito por um segundo que haja alguém por aqui que não considere hoje em dia este gajo como um grandessíssimo PALHAÇO!

Ele já se colocou a jeito por isso por mim é avançar assim que possível para acusão de quebra de contrato impedindo-o de jogar até ao final da época e deixá-lo ficar a pagar a ele, aos filhos e aos netos até ao fim dos dias a indemnização ao Benfica.