Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

costa costa

Citação de: Chefe em 10 de Janeiro de 2012, 13:26
A questão é: Quanto tem o clube a receber?

Que levanta outra questão... quem é que vai pagar??

fred9

Citação de: costa costa em 10 de Janeiro de 2012, 13:30
Citação de: Chefe em 10 de Janeiro de 2012, 13:26
A questão é: Quanto tem o clube a receber?

Que levanta outra questão... quem é que vai pagar??

O jogador e o empresário.

Chefe

Quem paga é o jogador, com um clube por trás. O problema é que nunca recebemos os 5,5M€

pec

Citação de: Chefe em 10 de Janeiro de 2012, 13:38
Quem paga é o jogador, com um clube por trás. O problema é que nunca recebemos os 5,5M€

Só os salários do Enzo até ao fim do contrato, certo?

Chefe

Tenho essa ideia. Por isso digo que ficamos sempre a perder

janete94

fdp

mandem mas é um gang lá da argentina encher este palhaço de porrada

Gambino

Isso é assim? Que festa, que muitos jogadores e empresarios descubram isso que ha-de ser bonito.

AmorBenfiquista

Se ele não treinar nas imediações do clube recebe salário ?

que fique lá na argentina a fazer figura de urso.

Almeida92

Este gajo não tem bem noção da realidade...acha que pode fazer o que quer e lhe apetece. Espero que se foda e bem.

ivodaniello

Citação de: AmorBenfiquista em 10 de Janeiro de 2012, 13:46

Quando ele vier treinar nas imediações do clube o que vai receber é uma carga de porrada.

Chefe

Citação de: ivodaniello em 10 de Janeiro de 2012, 13:52
Citação de: AmorBenfiquista em 10 de Janeiro de 2012, 13:46

Quando ele vier treinar nas imediações do clube o que vai receber é uma carga de porrada.
beijinhos e palmadinhas nas costas

costa costa

Na lei temos direito a 15M, o problema é que ninguém tem esse dinheiro para nos pagar

Chefe

Citação de: costa costa em 10 de Janeiro de 2012, 14:06

Na lei temos direito a 15M, o problema é que ninguém tem esse dinheiro para nos pagar
Temos? porque é a cláusula de rescisão? Se sim, estou um pouco mais descansado. Não sai por meia duzia de tostões. Podemos é ficar neste impasse

Polaco

Só recordo que tivemos na história do Clube um jogador que fez o mesmo que o Perez, que depois recebeu ameaças de adeptos do Clube e que invocou esse mesmo facto para depois não poder jogar voltar.
E pelo que me lembro a UEFA aceitou a argumentação para nos atribuir uma retribuição pequena (ou nenhuma, já não me lembro bem).
Eu aconselharia a deixar a Direcção resolver, sem grandes ameaças públicas.

costa costa

Citação de: Chefe em 10 de Janeiro de 2012, 14:09
Citação de: costa costa em 10 de Janeiro de 2012, 14:06

Temos? porque é a cláusula de rescisão? Se sim, estou um pouco mais descansado. Não sai por meia duzia de tostões. Podemos é ficar neste impasse

O Benfica tem direito a rescindir por justa causa e a exigir 50% da da cláusula(30M) a lei protege o Benfica desde que os advogados sejam minimamente competentes, o problema é que esse dinheiro não existe.