Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

jorgexavi

o que é que este gajo tem na cabeça? cerebro nao é decerteza. uma coisa é certa, ele nao veio com vontade de jogar aqui. veio contrariado, queria la ficar na argentina. o que é, foi obrigado a vir pois a proposta para o estudiantes foi boa, mas ca para mim entre o estudiantes e ele ja estava tudo combinado para fazerem isto. fez se de vitima e diz que quer voltar a jogar la.

Wach Wíinik

É dia 11 de Janeiro.
A imprensa vai-se divertindo.
Do Benfica nem um "piu".
Do Enzo nem um "piu".
O empresário só diz que ainda lá está ou que não pensa voltar.
Á FIFA não chega nada.

Pah, não me lixem...aqui há merda e é da grande!  :disgust:

Não é normal que ninguem esclareça porra nenhuma. É só baitates...

tiagoterceira

o Benfica provavelmente estará a negociar o jogador com algum clube (Estudientes?) e para não haver mais confusão ninguem deve querer falar ate a coisa finalizar

Rolo Compressor

Enzo no Independiente já em troca de 50% do passe do Patito e dos direitos desportivos a partir de Junho 2012.

Bom negocio para todos. Independiente ficava com os dois já. Ficava ainda com 50% num possível futuro negocio. E nós ficavamos com 50% do Patito. 5,5 M€ é caro mas nestas condições seria mel. E como o Patito tem histórico de lesões. Até é preferível arriscar só em metade do passe.

No Estudiantes é que NÃO!!!!!

ivodaniello

Citação de: Rolo Compressor em 11 de Janeiro de 2012, 04:51
Enzo no Independiente já em troca de 50% do passe do Patito e dos direitos desportivos a partir de Junho 2012.

Bom negocio para todos. Independiente ficava com os dois já. Ficava ainda com 50% num possível futuro negocio. E nós ficavamos com 50% do Patito. 5,5 M€ é caro mas nestas condições seria mel. E como o Patito tem histórico de lesões. Até é preferível arriscar só em metade do passe.

O gajo não quer ser Estudiante na Independiente.

Sharapova

Citação de: ivodaniello em 11 de Janeiro de 2012, 08:26
Citação de: Rolo Compressor em 11 de Janeiro de 2012, 04:51

O gajo não quer ser Estudiante na Independiente.

:bow2:

quinjeajero

Citação de: Hanzo em 11 de Janeiro de 2012, 02:04
Citação de: Joga Bonito em 11 de Janeiro de 2012, 01:58
Preocupa-me o facto do caso ainda não estar na FIFA.

Penso que o Benfica esteja a deixar acumular as faltas para então rescindir contracto e requerer 50% do valor do passe dele.

50% dos 5,5 milhões ou da cláusula de rescisão?

soulsearcher

Cláusula de rescisão.

flip69

Alguém sabe, quanto tempo de ausência de um jogador, é necessário para se poder meter um queixa na FiFIA, acho que deve ser por isso, que a queixa ainda não entrou lá.

quinjeajero

Citação de: soulsearcher em 11 de Janeiro de 2012, 10:33
Cláusula de rescisão.

A concretizar-se há-de andar a pagar para além da reforma.

jnobre

Tenho muita pena, não sei o que vai na cabeça do enzo, ate posso perceber está longe da família, sem jogar, mas caso ele não saiba isso e a vida de um jogador de futebol. Nesta segunda parte da época provavelmente jogaria bem mais. Mas o que se há a fazer... jogadores maioria são unas mimados, faltar ao trabalho onde já se viu..

João Pinto 7

Sempre pensei que era um jogador com cabeça. Estou desiludido. Penso que seria a melhor alternativa para o lado direito (em termos defensivos) desde o Ramires.

Vitor84

Todos os dias este tópico cá no cima. Venho cá ver se à novidades e nada :buck2:

PabloAim@r

Citação de: Vitor84 em 11 de Janeiro de 2012, 11:18
Todos os dias este tópico cá no cima. Venho cá ver se à novidades e nada :buck2:

E o que é lamentável é que vai chegar ás 1000 páginas, sem praticamente ter vestido o manto agrado.

Far(away)

Temos que ser intransigentes neste caso. O clube paga-lhe a horas, não tem que suportar estes desvios de personalidade de um jogador.