Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

João Pinto 7

Quais são as novidades?
Vem amanhã para resolver a questão?

BlankFile

Citação de: João Pinto 7 em 12 de Janeiro de 2012, 20:58
Quais são as novidades?

Ou para o bem ou para o mal. Espero é que o Benfica tenha mão firme nesta situação.

Niggalhao

Tantos argentinos na nossa equipa e não se conseguiu adaptar? Estranho  :confused:

BlankFile

Citação de: Niggalhao em 12 de Janeiro de 2012, 21:00
Tantos argentinos na nossa equipa e não se conseguiu adaptar? Estranho  :confused:

Também acho. Mas se a adaptação não correu como desejava, tinha que agir como deve ser e apresentar-se aos trabalhos no dia agendado e debater com a direcção do Benfica sobre o seu estado de espírito. E não fugir das responsabilidades como tem feito até agora.

SLBCARLOS

Citação de: Niggalhao em 12 de Janeiro de 2012, 21:00

basta ver nos treinos da pre-epoca. que ele andava sempre com o jara, fernandez, urreta.
nao so perdeu os "amigos", como se lesionou logo a seguir e entrou em depressao. lol

hdanyel

depressao profundissima, eheheh

janete94

Depressão? há anos atrás era tratado com isto:

João Pinto 7

Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2012, 20:59
Citação de: João Pinto 7 em 12 de Janeiro de 2012, 20:58
Quais são as novidades?

Ou para o bem ou para o mal. Espero é que o Benfica tenha mão firme nesta situação.
Tambem espero que sim. Eu gostei muito de ver o Enzo a jogar por nós. Sempre pensei que era o melhor substituto a nível defensivo para o Ramires. Seria um jogador que equilibraria o meio campo.
É pena que tenha acontecido isto.

Adrian31

como já disse atras ele não vem para treinar mas para tentar convençer o benfica a libertá-lo.

aguia imperial

continue a achar o mesmo :  que va para a PQP  !

pcnunes

Sinceramente, ou tras na mala, pelo menos, 5,5M ou entao era ficar a treinar sozinho para se adaptar aos ares...

JackDonaghy

Eu próprio também já sofri muito e quis libertar-me das minhas obrigações e voltar para casa para ter com a minha família

quando tinha 10 anos.

pec

Citação de: Begpr em 12 de Janeiro de 2012, 21:09
Depressão? há anos atrás era tratado com isto:

Não digas isso, a depressão é uma doença bastante séria.

G10

nada de empréstimos.. se quiser ser emprestado tem de pagar 8M vendido só por 20M

Zlatan_Messi

Será que ele foi vitima de bullying no balneário? :confused: