Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Frank James

Os jogadores são todos adultos, percebem as circunstâncias da vida, tenho a certeza que não irá haver problemas de balneário caso este seja reintegrado. Pelo que se diz, é bom jogador, e como disse LFV, o que interessa é o Benfica. Acho que o que melhor serve os interesses do Benfica é que ele seja profissional e seja mais uma opção para o treinador.

Não temos dinheiro para sustentar birras ou braços de ferro.

Maldini

Falta a bela da malha de porrada

NicolasTeixeira

Sparrow, a única semelhança que tem foi terem feito birra, agora que me lembre o sporting não multou o liedson com uma multa enorme, nem nada parecido

que fique claro, que eu tb sou a favor de uma venda, mas tal será pouco provavel.

The Eagle 10

Citação de: Frank James em 16 de Janeiro de 2012, 16:29
Os jogadores são todos adultos, percebem as circunstâncias da vida, tenho a certeza que não irá haver problemas de balneário caso este seja reintegrado. Pelo que se diz, é bom jogador, e como disse LFV, o que interessa é o Benfica. Acho que o que melhor serve os interesses do Benfica é que ele seja profissional e seja mais uma opção para o treinador.

X2, e para um jogador que no próximo mês completa 26 anos já deveria ter outra postura!

Sparrow

Citação de: Frank James em 16 de Janeiro de 2012, 16:29

Problemas de balneário pode não haver.
Mau exemplo será sempre...

Isto já vem de trás...andamos a gerir mal os casos de indisciplina, abrindo precedentes. Depois não temos que nos queixar.
Este jogador com a camisola do Benfica nunca receberá um aplauso meu.

Flavius Julius

Citação de: nightcrowler em 16 de Janeiro de 2012, 16:28
Citação de: Rolo Compressor em 16 de Janeiro de 2012, 16:13
Se a direcção lhe aplicar uma multa pesada, for reintegrado e o jogador aceitar.

Faço uma vénia ao LFV!

Passa a mensagem que a direcção é que manda. Não cede a chantagens. Queria que voltasse para o plantel e voltou. E todos sabemos que no futebol, nestes casos 90% ou mais os jogadores conseguem levar a deles avante. O Estudiantes e o empresário acabam por fazer figuras de ursos.

Esta pode ser uma viragem muito importante para a direcção do Benfica. Vai ganhar o medo e respeito desses pseudó-empresários. Dos clubes compradores. E ainda por cima não queima a carreira do jogador logo não perde activos e os restantes jogadores sentem-se responsabilizados mas respeitados. Vai passar um tempo antes que outro jogador se lembre de puxar a corda para sair do Benfica.

é isto.
o jogador com toda esta situação que criou, perde dinheiro, perde respeito e perde ainda lugar dentro do plantel.

ou seja, perde em toda a linha.

é a mensagem clara que este tipo de situação não é tolerável. e que fique de exemplo para tempos futuros.
Ora nem mais, completamente de acordo.

Agora há pessoal que se fosse vendido/emprestado seja lá o que for a direcção era uma bosta pois fez a vontade ao jogador
A direcção não faz a vontade ao jogador aplica uma multa pesada e reitegra-lo no plantel, é uma bosta pois não deviam de reintegar o jogador porque é um fdp...

Já faz lembrar a história de ser preso por ter cão e preso por não o ter!!!!

Não há pachorra para quem critica por criticar, porque quem quer falar mal sempre falará mal independentemente das decisões que as outras pessoas tomem,

Sparrow

Citação de: NicolasTeixeira em 16 de Janeiro de 2012, 16:32
Sparrow, a única semelhança que tem foi terem feito birra, agora que me lembre o sporting não multou o liedson com uma multa enorme, nem nada parecido

que fique claro, que eu tb sou a favor de uma venda, mas tal será pouco provavel.
Nem é relevante as semelhanças com o caso do Liedson. Referi isso para dizer que me ria...e o meu clube é igual.

Nicolas, acreditar que o jogador irá pagar pagar uma multa enorme é sonhar. Não vai receber o valor dos dias que esteve ausente e vão dizer que é esse o valor da multa...

46Rossi

se o Enzo quer regressar à Argentina e o Benfica não o permite como é uma eventual reintegração no plantel pode ser vista como um mau exemplo?? não percebi  :huh:

pode não ser a solução que desejávamos mas se calhar é a que melhor serve os interesses do Benfica...

Toribas

Se não receber o valor dos dias que esteve ausente, quer dizer que mais de metade do seu salário mensal foi à vida.

Rolha_L_Rum

o Independiente era uma boa solução para ele...

Safe

passa-se a mensagem que o Benfica é que manda. e isso é o mais importante.
não sei até que ponto terá condições para vestir o Manto Sagrado, mas se voltar a jogar tem que correr o triplo para driblar os assobios.

fil85

Esse já levou umas valentes vergastadas nas costas? ::bater::

Cenotaph

Reintegrar Enzo é uma inutilidade. Ele não vai poder jogar e não. Vale a pena estragar o bom ambiente entre equipa e adeptos actual metendo um jogador que vai ser vaiado mal ponha os pés em campo?

Matraquilho

Por mim, jamais deveria ser reintegrado no plantel. Poderá vir até a revelar-se ser útil para o futuro, mas o que ele fez não tem perdão. Há valores no Benfica que não podem ser manchados.

Sparrow

Citação de: Toribas em 16 de Janeiro de 2012, 16:38
Se não receber o valor dos dias que esteve ausente, quer dizer que mais de metade do seu salário mensal foi à vida.
E isso é alguma medida relevante? Um trabalhador falta ao trabalho, não receber é castigo ou é normal?