Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Shoodle

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Janeiro de 2012, 15:27
Eu continuo a espera do que ele tem para dizer...

Não há nada para dizer. Falta de comparência ao trabalho sem razão dá direito a despedimento com justa causa e um processo disciplinar. Não foi a melhor maneira de mostrar que quer voltar ao país dele!

Sparrow

Citação de: PésDeCoentrão em 16 de Janeiro de 2012, 15:57
Citação de: Sparrow em 16 de Janeiro de 2012, 15:55
Nunca mais vestir a nossa camisola é o minimo que pode acontecer a uma pessoa como esse jogador.
Se calhar só eu penso assim...

Nessa possibilidade temos que ser ressarcidos na íntegra do dinheiro que investimos nele (salários incluídos), esta possibilidade existe ou existiu ?
Não me interessa se será na íntegra. Nunca mais iremos recuperar o investimento feito neste jogador. Vendê-lo agora por 3M já me daria por satisfeito. Utiliza-lo para amortizar alguma contratação naquele mercado (o mais utilizado por nós) seria bem pensado.

Este jogador nunca irá receber um único aplauso da minha parte. Disse o mesmo quando o irmão do porco do maniche regressou.
Gente desta quero bem longe da "minha casa"

Redady

Nunca mais vestir a nossa camisola é o minimo que pode acontecer a uma pessoa como esse jogador.
Estou em pulgas para saber no que deu a reunião de hoje. Cá para mim ele vai ser mesmo reintegrado.

Fly 13

Citação de: Redady em 16 de Janeiro de 2012, 16:00
Estou em pulgas para saber no que deu a reunião de hoje. Cá para mim ele vai ser mesmo reintegrado.
É o mais certo. Faz uma declaração com pompa e circunstância,leva grande multa e siga.

nokas7

Quero acreditar que nunca mais calçará cá, até porque é o que eu desejo..

PésDeCoentrão

Há uma coisa que sempre me fez confusão, os argentinos experientes como Aimar e Saviola nunca disseram uma palavra acerca disto...

Provavelmente foi o melhor que fizeram (e até a direcção os terá alertado para isso), mas entre eles certamente que conversaram, não consigo perceber qual terá sido a verdadeira razão de Enzo neste amuo.

Thrain

Se for multado e pedir desculpas pela atitude que teve perante todo o grupo...aceito a sua volta.Caso contrário que vá à sua vida.

46Rossi

deixem o Carraça fazer a sua magia... o homem resolve isso  :smokin:

Joga Bonito

Tem-se visto a magia do Carraça...

Dalmeida20

Espero que não seja reintegrado porque seria um grande abalo no espírito de grupo e na liderança do treinador.

Flavius Julius

Infelizmente perante a conjectura actual, este terá de ser reintegrado. não conseguire-mos vende-lo nesta abertura de mercado!
Não venham com histórias de mau ambiente, porque se assim fosse o mau ambiente já havia desde o inicio da época devido à novela (do costume) do Luisão, mas adiante..
Se vier a concretizar o que tem vindo a publico, acho que o comportamento o Benfica foi exemplar, Multa e Obriga-lo a ficar contrariando as suas pretenções.
Assim os restantes jogadores ficam a saber que não podem fazer o que lhes dá na real gana.
Os contratos são para serem cumpriidos

:slb2:

sardao

Citação de: trevo em 16 de Janeiro de 2012, 13:26
A direção foi exemplar neste caso, tenho que dar os parabéns.

Eu que sou dos maiores críticos, tenho que dar a mão à palmatória e os respectivos parabéns. Parece-me que geriram isto da melhora maneira possível. O Enzo foi um investimento importante e é um jogador que o JJ aprecia e quer. Também ajudou o facto de estarmos a ter uma boa época, noutras alturas ia ser uma regabofe jeitoso na CS :P

Gostava era que o Enzo tivesse uma palavra para com os adeptos, visto não se ter portado bem. Se tiver humildade e vontade de se redimir com a nossa camisola, por mim merece uma hipótese.

Saveloy

Mas também só acho isto fogo de vista, é do interesse do Benfica que pareça provável ele ficar.

mMateus

Preferiam o quê? ... fazer a vontade ao menino e emprestá-lo?
Vendê-lo? ... mas a quem, quem é que dava 5,5 Milhões por ele?

Reintegra-lo (e vamos ver como) com uma multa pesada, parece-me o mal menor ... e quando tivermos oportunidade "despacha-lo" para bem longe. Despacha-lo sem ceder a chantagens e só num negócio financeiramente positivo para nós.

Rolo Compressor

Se a direcção lhe aplicar uma multa pesada, for reintegrado e o jogador aceitar.

Faço uma vénia ao LFV!

Passa a mensagem que a direcção é que manda. Não cede a chantagens. Queria que voltasse para o plantel e voltou. E todos sabemos que no futebol, nestes casos 90% ou mais os jogadores conseguem levar a deles avante. O Estudiantes e o empresário acabam por fazer figuras de ursos.

Esta pode ser uma viragem muito importante para a direcção do Benfica. Vai ganhar o medo e respeito desses pseudó-empresários. Dos clubes compradores. E ainda por cima não queima a carreira do jogador logo não perde activos e os restantes jogadores sentem-se responsabilizados mas respeitados. Vai passar um tempo antes que outro jogador se lembre de puxar a corda para sair do Benfica.